"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Eu não venho cá de vez em quando.. venho cá sempre...

Deixei um "recado", em jeito de off-topic como vocês fazem, se o levaste como boca, azar o teu...

Se não tenho "conversa" para vocês que queres que te diga? Palha? já ha muita por aí...
Mas pronto, também fui ao McDonalds, mas foi na 5ª... Comi um BigMac ... Menu Grande...

Azar o meu? Eu quero lá saber se vens sempre aqui ou não....não me aquece nem arrefece!!! O pessoal fala varios assuntos por aqui e por norma nunca comentas nada....apenas mandas avisos de offtopic...de que nao devemos isto e aquilo....tenta ser mais traquilo e ter conversas normais...não penses que só te queremos mal...ok??? Conforme podes ler...somos pessoal porreiro e que não quer confusões...apenas ser um bom grupo de amigos!!! 8)
 
Azar o meu? Eu quero lá saber se vens sempre aqui ou não....não me aquece nem arrefece!!! O pessoal fala varios assuntos por aqui e por norma nunca comentas nada....apenas mandas avisos de offtopic...de que nao devemos isto e aquilo....tenta ser mais traquilo e ter conversas normais...não penses que só te queremos mal...ok??? Conforme podes ler...somos pessoal porreiro e que não quer confusões...apenas ser um bom grupo de amigos!!! 8)

Algumas vez eu disse o contrário ?? Prova-mo.

Não tenho culpa é que por estar escrito "WebMaster" aqui do lado esquerdo, vocês entendam as coisas como ataques pessoais...

Apenas deixei um aviso, aqui, como já deixei , eu e outros utilizadores, em muitos outros tópicos sobre a forma de escrever "à pitês"... Se te sentes ofendido, qual é o meu problema nisso ?


EDIT: Passem por aqui, que vocês andam muito tensos.... o Tinoni ja deixou novidades... :D
http://www.audipt.com/f84/hot-girls-hot-cars-46065/
 
Last edited:
Algumas vez eu disse o contrário ?? Prova-mo.

Não tenho culpa é que por estar escrito "WebMaster" aqui do lado esquerdo, vocês entendam as coisas como ataques pessoais...

Apenas deixei um aviso, aqui, como já deixei , eu e outros utilizadores, em muitos outros tópicos sobre a forma de escrever "à pitês"... Se te sentes ofendido, qual é o meu problema nisso ?

Eu ofendido!? Não me ofendo com tão pouco... Provar não se pode porque às vezes vem aqui o REI e apaga o que escrevemos...

Já agora...podes organizar o index dos A4 e colocar o meu projeto no local das A4 B7 Avant? 8)
 
Eu ofendido!? Não me ofendo com tão pouco... Provar não se pode porque às vezes vem aqui o REI e apaga o que escrevemos...

Já agora...podes organizar o index dos A4 e colocar o meu projeto no local das A4 B7 Avant? 8)

Se quiseres eu mando-te um backup dos teus posts todos .. e dos meus...


Do index, falas disto? http://www.audipt.com/f91/indice-dos-projectos-a4-s4-rs4-57159/
Se sim, está completamente desatualizado e brevemente será eliminado e substituido...
Para mostrar só um modelo nos projetos, podes clicar em [A4 B7] no nome do teu projeto que ele filtra apenas as A4 B7 (vou deixar lá essa informação no topico)
 
Se quiseres eu mando-te um backup dos teus posts todos .. e dos meus...


Do index, falas disto? http://www.audipt.com/f91/indice-dos-projectos-a4-s4-rs4-57159/
Se sim, está completamente desatualizado e brevemente será eliminado e substituido...
Para mostrar só um modelo nos projetos, podes clicar em [A4 B7] no nome do teu projeto que ele filtra apenas as A4 B7 (vou deixar lá essa informação no topico)

Sim esse mesmo topico!! Tudo que seja pra comentar aqui eu comento sobre os nossos encontros de sexta...mais de resto não vou andar aqui a alimentar guerrinhas com ng!!! Por mim tá tudo dito...8)
 
Algumas vez eu disse o contrário ?? Prova-mo.
Não tenho culpa é que por estar escrito "WebMaster" aqui do lado esquerdo, vocês entendam as coisas como ataques pessoais..
Apenas deixei um aviso, aqui, como já deixei , eu e outros utilizadores, em muitos outros tópicos sobre a forma de escrever "à pitês"... Se te sentes ofendido, qual é o meu problema nisso ?
Achas que é por estar escrito webmaster que a gente entende as coisas como ataques pessoais?
Eu se fosse a ti pensava naquilo que escreves-te. olha vem para isso estás a mandar ataques pessoais, pela maneira que escreves
Ainda ao bocado mandas-t a boca "azar o teu" mas quê? sentiste-te ofendido? o Pinheire não te respondeu em modos de "ataque" respondeu-te como a qualquer outro user... já tu, vai se lá saber porquê respondes assim... já te disse e volto a repetir apareces num dos encontros a gente a gente até te paga uma cerveja na boa, e falamos todos na boa...
agora vocês vêm para aqui dizer off-topic isto off-topic aquilo, se vocês aparecessem nos encontros não iam dizer isso, no VNC ninguém diz que é off-topic e pela vossa lógica aquele tem mais off-topic que este, mas porque não dizem que é offtopic? estão todos dentro do assunto, aqui passa-se exactamente o mesmo nós não consideramos off-topic, tudo o que escrevemos aqui, ou é porque falamos no encontro, ou cenas que acontecem á vinda ou mesmo lá... vocês é que tão fora do contexto, não nós...
 
Quando? Onde ?

Se é Cerveira, também não te apresentaste :p
Até li por aí que falaste com pessoas que não sabes quem são... secalhar... :D
não falei contigo, não sei quem são, mas já descobri xD
epah so para veres eu falo com a malta, é malta porreira curti, não quis saber se eras tu ou se era outro.
falei á vontade, tal como falamos aqui no Porto nos encontros.
Agora pelos vistos tiveste mesmo ao meu lado... só agora é que tive a ver as fotos, á tua procura...
 
Conhecem este QS3?

QS3.jpg
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top