"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Pq nao é o escape que te faz gastar mais ou menos gota!!! É mesmo o tipo de condução que tenhas...o carro com linha direta perde pressão...mas não faz aumentar o consumo....pelo menos já li isto num forum de automoveis...um forum mesmo dedicado a isso!! lol 8)
 
Pq nao é o escape que te faz gastar mais ou menos gota!!! É mesmo o tipo de condução que tenhas...o carro com linha direta perde pressão...mas não faz aumentar o consumo....pelo menos já li isto num forum de automoveis...um forum mesmo dedicado a isso!! lol 8)


pz ten logica dai a minha gand duvida pq pa beber mais ao preço q ta a gota n cmpenxa mesmo nada xD
 
pz ten logica dai a minha gand duvida pq pa beber mais ao preço q ta a gota n cmpenxa mesmo nada xD

O pessoal por norma diz que bebe mais porque depois acelera mais pa ouvir o ronco...daí dizer que bebe mais!! 8)... mas o que li nesse forum dizia que nao aumenta! agora se é vrdd isso já não sei!! 8)
 
O pessoal por norma diz que bebe mais porque depois acelera mais pa ouvir o ronco...daí dizer que bebe mais!! 8)... mas o que li nesse forum dizia que nao aumenta! agora se é vrdd isso já não sei!! 8)


pz tem logica é cm fazer uma reprogramaçao dizem q bebe mais mas isso é pq aceleram semp pa o ver a andar loool mas bebe menos em velocidades nrmais claro xD
 
ya mas tbm tinha jantado tarde n dava para um burgue loool
mas curti pena foi mesmo mau tempo :(
pa proxima vai tar melhr :)
Comias outra cena mais soft xD fomos poucos a comer hamburgher... no meu caso hamburghers xD

Perdes ponta mas uma coisa mesmo minima!!! Consumos aumentarem....dizem que sim..mas não acredito muito!!! 8)
Pq nao é o escape que te faz gastar mais ou menos gota!!! É mesmo o tipo de condução que tenhas...o carro com linha direta perde pressão...mas não faz aumentar o consumo....pelo menos já li isto num forum de automoveis...um forum mesmo dedicado a isso!! lol 8)
O pessoal por norma diz que bebe mais porque depois acelera mais pa ouvir o ronco...daí dizer que bebe mais!! 8)... mas o que li nesse forum dizia que nao aumenta! agora se é vrdd isso já não sei!! 8)
nem mais, é a ideia que tenho xD
 
big mac quando é que apareces para pagares um hamburgher ao pessoal?
assim em vez de sermos 15 eramos 30 ou 40 xD


a cena é q aqi falo pa meia duzia deles mas la n sei qem sao lol

so um rapaz é q m cunheceu lgo ne mas nem sei qual é destes e ouve otro q pergntou s o meu carro era o 2.0 lool

ja vi q n agrada a ninguem o 2.0 :( lol
 
a cena é q aqi falo pa meia duzia deles mas la n sei qem sao lol

so um rapaz é q m cunheceu lgo ne mas nem sei qual é destes e ouve otro q pergntou s o meu carro era o 2.0 lool

ja vi q n agrada a ninguem o 2.0 :( lol
O rapaz que te conheceu logo fui eu :D
quando perguntam se é 2.0 é pk o 2.0 costuma dar problemas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top