"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal :audipt:,

Entre pedidos e conversas entre user's e também de alguma sede, vinha sugerir um mini encontro semanal de alguns membros Audipt.com. O encontro em principio acho que seria melhor a sexta feira a partir das 22h.. Mas claro depende da disponibilidade de cada um, por agora iniciamos assim e se necessário alteramos :D.

Foram falados vários locais para este "mini" encontro semanal:

:arrow: A29 na estaçao de serviço da Repsol Sentido "Avintes-Arcozelo"
:arrow: Na Repsol em Emersinde
:arrow: Por trás do estadio do dragão
:arrow: Marginal de Gaia Local1 ou Local2 ?
:arrow: Marginal do Porto!
:arrow:

Se exisitir mais locais que acham indicados para dois dedos de conversa e umas minis avisem para chegarmos a uma conclusão.



Localização GPS:
Se necessário avisem

Datas de encontros anteriores:

:arrow: 30/03/2012 Encontro na Repsol de Ermesinde! Done!
:arrow: 06/04/2012 Encontro na Marginal do Porto! Done! Fotos

Datas de proximos encontros:

:arrow: 13/04/2012 Encontro na Repsol de Ermesinde!
:arrow:


Presenças

:arrow: Renato_S3
:arrow: kapataz
:arrow: Pinheire
:arrow: pedro_alves_
:arrow: tiago_xico
:arrow: ROGÉRIO CATALÃO
:arrow: Marco_A3

Aqui a lista de presenças será uma incerta visto isto ser um encontro semanal, mas claro como somos viciados nisto podemos atualizar todas as semanas.. mas quem não der indicação de presença é bem vindo á mesma..


Aguardo pelas inscrições e dicas malta ;)
 
Last edited:
a tua ideia é baseada nos encontros em belém suponho... abris-te tópico no sitio errado... Abre no "audibar" para que possam conversar e ver quem aparece... Não vai estar este tópico aqui na seccão de encontros eternamente...

penso eu de que... :)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Boas....eu desde que o meu horario o permita estarei sempre presente!!!
Próxima sexta lá estarei....acho que a Repsol de Ermesinde é o melhor local....já frequentei os 2 e Ermesinde sem duvida é melhor!!!

Abraços...8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Boas....eu desde que o meu horario o permita estarei sempre presente!!!
Próxima sexta lá estarei....acho que a Repsol de Ermesinde é o melhor local....já frequentei os 2 e Ermesinde sem duvida é melhor!!!

Abraços...8)
Boas ,por mim tambem é isso , repsol é melhor , sempre que possa ir, estou lá.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

às sextas feiras....YEAH....quero ir pra bomba dar à letra....YEAH..... 8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Repsol ou no parque da igreja mais ca em cima, parece-me mais calmo e com melhores sitios para estacionar o carro a vontade! Se for a sexta sempre que possa tb apareço! ;)
Abraço
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

O pessoal encontra-se na bomba e depois vai até ao parque da Sta Rita! 8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

a tua ideia é baseada nos encontros em belém suponho... abris-te tópico no sitio errado... Abre no "audibar" para que possam conversar e ver quem aparece... Não vai estar este tópico aqui na seccão de encontros eternamente...

penso eu de que... :)

achas que era melhor ? eu criei aqui porque assim esta a vista de todos os que cá vêem, mas se o administrador auturizou é porque nao ha problema digo eu :)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

temos que ver se estes encontros une mais o pessoal...se o pessoal ganha novas ideias....começar a botar o beneno das mod's...8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Como isto anda difi€il e horarios diferentes, nem sempre da para ir, se calhar o melhor era trocar números e depois passar mensagem ao pessoal, quem quiser ir vai , quem nao pode fica.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Google Maps
eu apostava neste local, um local inovador, sem problemas com a Policia, bomba de gasolina por perto... bastantes lugares de estacionamento...
Eu falo na alameda das antas ou então na rua perpendicular por trás da Loja do cidadão...
esses sítios referidos em cima, é certo que muito pessoal já lá para... mas já está mais que marcado pela Policia...
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

:arrow: A29 na estaçao de serviço da Repsol Sentido "Avintes-Arcozelo"

Isso, juntai mais lá... já não tem poucos à 6ªf!!!! :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

às tantas convinha marcar à 5ªf... é que às 6ªs acho que já não se arranja estacionamento... :roll::roll::roll:
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Na Repsol de Ermesinde aquilo anda extremamente calmo...agora já não para aquele movimento todo! Mesmo que esteja muito pessoal lá temos o parque do minipreço ou da Sta Rita e tasse mesmo bem...eu pelo menos nunca tive o minimo stress lá na bomba! A da A29 é que anda com muito má fama....8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Google Maps
eu apostava neste local, um local inovador, sem problemas com a Policia, bomba de gasolina por perto... bastantes lugares de estacionamento...
Eu falo na alameda das antas ou então na rua perpendicular por trás da Loja do cidadão...
esses sítios referidos em cima, é certo que muito pessoal já lá para... mas já está mais que marcado pela Policia...
Nesse sitio era porreiro, ate acho que um User mora ai mesmo ao ladinho(ele que de a chibadela):p
Por mim era trocar numeros e depois vai-s combinando....:)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Eu estou la sempre batido na repsol de ermesinde por isso podes por o meu nome.
As sextas tambem é dia de ir para a a41 sentido Matosinhos Maia. Mas eu vou sempre por volda das 00:30h.
Por isso e ideal é mesmo na repsol de ermesinde. Pk na A41 muitas vezes nao temos lugar para todos e temos que parar no parque dis camioes ou em 2ª fila.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top