"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Alem de que as 5as ja se faz em ermesinde.
Agora podiam variar na localizaçao. Descentralizar.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Alem de que as 5as ja se faz em ermesinde.
Agora podiam variar na localizaçao. Descentralizar.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Concordo com o madlima, e assim fica mais a norte e mensalmente ainda dou la um salto :D:D:D

Oh Renato quando queres responder a vários, num só post, carregas ali naquele símbolo que tem na esquina do post de cada pessoa, e depois pões "responder com citação" e pronto, já aparece de todos e não de um de cada vez :)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Concordo com o madlima, e assim fica mais a norte e mensalmente ainda dou la um salto :D:D:D

Oh Renato quando queres responder a vários, num só post, carregas ali naquele símbolo que tem na esquina do post de cada pessoa, e depois pões "responder com citação" e pronto, já aparece de todos e não de um de cada vez :)
Obrigado que eu também não sabia :)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

A29 em gaia é que era. A maior parte do pessoal deve ter alergias a cidade de Gaia.lol.
E porque nao no cabo do mundo ou sob a ponte de arrabida?
Tantos lugares bons e vao sempre para junto da confusão. Agora que o inverno acabou e as noites ficam mais quentes, sera que se vai manter o sossego em ermesinde?...

Alem de que as 5as ja se faz em ermesinde.
Agora podiam variar na localizaçao. Descentralizar.

agrada me a ideia :D

Concordo com o madlima, e assim fica mais a norte e mensalmente ainda dou la um salto :D:D:D

Oh Renato quando queres responder a vários, num só post, carregas ali naquele símbolo que tem na esquina do post de cada pessoa, e depois pões "responder com citação" e pronto, já aparece de todos e não de um de cada vez :)

:D Obrigado RDI ;)

Obrigado que eu também não sabia :)

:D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Logo ponho coordenadas onde ja se fez como por exemplo por baixo da ponte de arrabida. E fica-se com vistas lindas do rio.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

confirma se Rogerio ?

até porque com isto nao queremos criar má fama ao forum audipt.com :)
O Rogério deve saber então que em Ermesinde aquilo anda calminho...já não existe as "picardias" que existiram em tempos atras...certo Rogerio!?

]Sim agora tem andado bem mais calmo. Mas ainda para lá mt carga...Heee
Se for na repsol em ermesinde como ja disse eu alinho.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Sim agora tem andado bem mais calmo. Mas ainda para lá mt carga...Heee
Se for na repsol em ermesinde como ja disse eu alinho.

tipo secalhar a uns da mais jeito num lado, outros noutro.. podemos variar ? não sei isto é apenas uma opinião..

quem poder ir pode, quem não poder pode ser que numa próxima sexta já possa.. não sei se me faço entender :p
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

tipo secalhar a uns da mais jeito num lado, outros noutro.. podemos variar ? não sei isto é apenas uma opinião..

quem poder ir pode, quem não poder pode ser que numa próxima sexta já possa.. não sei se me faço entender :p
Claro ficar mais perto de casa melhor xD, mas escolhe-se um sitio o calhas e depois vai-se venho quem vai.
Que tal dia 13 de Abril Repsol de Ermesinde, papar um barger de 1€ da meia noite;)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Claro ficar mais perto de casa melhor xD, mas escolhe-se um sitio o calhas e depois vai-se venho quem vai.
Que tal dia 13 de Abril Repsol de Ermesinde, papar um barger de 1€ da meia noite;)
Eu estou in .. :D

em principio tambem :D

Kapataz podes dar me a localização do google maps da Repsol de Ermesinde ? é que tb não conheço nem sei onde fica :p, assim atualizo o topico
 
em principio tambem :D

Kapataz podes dar me a localização do google maps da Repsol de Ermesinde ? é que tb não conheço nem sei onde fica :p, assim atualizo o topico
Segues em direcao a4 passas o tunel depois a galp e corta.s a direita, depois vais pa direita e na rotunda é 2 ou 3 saida. Facil. Agora tou com o tele e nao da pa por link.

Android GT 5800
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Segues em direcao a4 passas o tunel depois a galp e corta.s a direita, depois vais pa direita e na rotunda é 2 ou 3 saida. Facil. Agora tou com o tele e nao da pa por link.

Android GT 5800

era para por o link para o pessoal ver i isto ficar organizado.
nao tinha reparado amigo depois post se poderes claro :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top