"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Mas como disso e mt bem o RDI este tipo de topicos deveria ser aberto no audibar.
Pede a um moderador para o transferir para lá.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

O Rogério deve saber então que em Ermesinde aquilo anda calminho...já não existe as "picardias" que existiram em tempos atras...certo Rogerio!?

Abraços!!!! 8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Como isto anda difi€il e horarios diferentes, nem sempre da para ir, se calhar o melhor era trocar números e depois passar mensagem ao pessoal, quem quiser ir vai , quem nao pode fica.

nao era má ideia tambem :) mas secalhar tambem podiamos atualizar aqui, assim ja tinhamos uma pequena ideia de quem ia ou nao :D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Google Maps
eu apostava neste local, um local inovador, sem problemas com a Policia, bomba de gasolina por perto... bastantes lugares de estacionamento...
Eu falo na alameda das antas ou então na rua perpendicular por trás da Loja do cidadão...
esses sítios referidos em cima, é certo que muito pessoal já lá para... mas já está mais que marcado pela Policia...

adicionei a tua proposta :D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Eu estou la sempre batido na repsol de ermesinde por isso podes por o meu nome.
As sextas tambem é dia de ir para a a41 sentido Matosinhos Maia. Mas eu vou sempre por volda das 00:30h.
Por isso e ideal é mesmo na repsol de ermesinde. Pk na A41 muitas vezes nao temos lugar para todos e temos que parar no parque dis camioes ou em 2ª fila.

adicionado, podes mandar me a localizaçao das duas ? assim ja adicionava para o pessoal ver
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

O Rogério deve saber então que em Ermesinde aquilo anda calminho...já não existe as "picardias" que existiram em tempos atras...certo Rogerio!?

Abraços!!!! 8)

confirma se Rogerio ?

até porque com isto nao queremos criar má fama ao forum audipt.com :)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Bem pessoal já pedi a transferencia do TOpico para o Audibar, ficaremos a espera :)

já procedi tambem a actualizaçao do topico, com isto até vai ser porreiro porque assim ja vou conhecer malta antes do encontro em Cerveira :D:D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Bem pessoal já pedi a transferencia do TOpico para o Audibar, ficaremos a espera :)

já procedi tambem a actualizaçao do topico, com isto até vai ser porreiro porque assim ja vou conhecer malta antes do encontro em Cerveira :D:D

Tás a trabalhar mesmo bem amigo Renato!!! Parabéns.... 8)
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

a tua ideia é baseada nos encontros em belém suponho... abris-te tópico no sitio errado... Abre no "audibar" para que possam conversar e ver quem aparece... Não vai estar este tópico aqui na seccão de encontros eternamente...

penso eu de que... :)

oh RDI, só faltava dizer " Esta é a voz acabou de infrigir as regras, duas minis serao retiradas da sua geleira" é tudo por agora :lol:
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

A29 em gaia é que era. A maior parte do pessoal deve ter alergias a cidade de Gaia.lol.
E porque nao no cabo do mundo ou sob a ponte de arrabida?
Tantos lugares bons e vao sempre para junto da confusão. Agora que o inverno acabou e as noites ficam mais quentes, sera que se vai manter o sossego em ermesinde?...
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

A29 em gaia é que era. A maior parte do pessoal deve ter alergias a cidade de Gaia.lol.
E porque nao no cabo do mundo ou sob a ponte de arrabida?
Tantos lugares bons e vao sempre para junto da confusão. Agora que o inverno acabou e as noites ficam mais quentes, sera que se vai manter o sossego em ermesinde?...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top