"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Eu explico-te uma coisa, utilizadores novos, só precisam de ler a primeira página... tá tudo no 1º Post.
é certo uma cena mais clean só ficava bem, mas ai onde entrava as nossas pequenas brincadeiras?
Eu fiz-te uma proposta abrires um tópico na categoria encontros e eventos, e deixares este aqui para a gente falar dentro daquilo que se passa nos encontros em modos de brincadeira, e tu implicas-te com o quê o facto de eu ter chamado as nossas conversas/brincadeiras chat, e por acaso no audi bar em baixo diz assim "Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat)".

o topico foi movido para o audibar mesmo por isso... façam o off topic que entenderem (no Audi Bar)

fizeste-me uma proposta? :D Querem abrir o topico do encontro na secção de encontros abram, desde que esteja conforme as regras eu aprovo tal como aprovei este, não esperem é que seja EU a gerir o topico deste encontro...
E podem ter um topico onde vão agendando o encontro e quem vai/não vai... e este topico fica para as "pequenas brincadeiras" ;)

Abram o tópico que eu meto isso no calendário dos eventos com link para o tópico... (vêm como até sou boa pessoa.... looool )
 
oh Pedro, eu comento o que vejo... ele deu um conselho a alguém que escreveu com abreviaturas e "x" e não sei quê, esse conselho é dado quase diariamente seja no tópico de quem seja, não pensem que ele o disse por sereis vocês ou porque tem algo contra vocês, conheço-o perfeitamente para saber que não age de maneira a criar guerras... ele é webmaster, é o trabalho dele fazer com o que o fórum funcione da melhor maneira. Comecem a relaxar e não levar tudo tão a peito ;)
Eu sei como tu funcionas, mas o problema é tarem certas pessoas a meter veneno, sem saber o que se passa. tipo dizerem que é off-topic? apareçam nos encontros e começam a ver tudo a encaixar-se no on-topic tirando as viuvas negras, acho que não existe off-topic neste topico.
Nós temos algo contra ele, temos... não é mentira a maneira como ele têm entrado a matar nos Post's que mete aqui, não foi neste ultimo(chamar a atenção da maneira de escrever), porque neste tem a razão do lado dele...
abraços RDI e aparece nos encontros...

Meu caro, eu já conheço mais pessoal do que o que tu imaginas...
Aparecer nos encontros? já foi tempo
E meter-me dentro dos assuntos... :D deves pensar que se anda nisto à 2 dias... ir para uma estação de serviço a uma 6ªf à noite... apanhar frio e chuva para assistir a conversas de quem tem a pila maior?
não obrigado, dispenso...
Prefiro encontros à mesa, com boa comida e bom vinho em que se fala de tudo menos de carros...
Volto a repetir para os de pavio curto... somente se aconselha a escrever como deve de ser...
ya tas tão dentro do assunto, que desde k paramos lá ninguem do nosso grupo foi puxar...
nem tão pouco falamos em velocidades...
Nós tambem gostamos de comer e beber, não és o unico...
contextualiza-te antes de falares...
 
Last edited:
Cada um é livre de pensar o que quiser...

Se o disse é porque sei perfeitamente o que se fala nesses locais... se não conheces a expressão/frase... o problema já não é meu.
 
o topico foi movido para o audibar mesmo por isso... façam o off topic que entenderem (no Audi Bar)
fizeste-me uma proposta? :D Querem abrir o topico do encontro na secção de encontros abram, desde que esteja conforme as regras eu aprovo tal como aprovei este, não esperem é que seja EU a gerir o topico deste encontro...
E podem ter um topico onde vão agendando o encontro e quem vai/não vai... e este topico fica para as "pequenas brincadeiras" ;)
Abram o tópico que eu meto isso no calendário dos eventos com link para o tópico... (vêm como até sou boa pessoa.... looool )
eu quando te fiz uma proposta era óbvio que não ias ser tu a gerires, estava a espera era que disse-ses podem criar
 
Cada um é livre de pensar o que quiser...

Se o disse é porque sei perfeitamente o que se fala nesses locais... se não conheces a expressão/frase... o problema já não é meu.

Eu não disse que nao percebi a expressão (alias eu percebo perfeitamente...conheço mt mt bem o que se passa numa bomba e neste meio...) 8)
 
Cada um é livre de pensar o que quiser...
Se o disse é porque sei perfeitamente o que se fala nesses locais... se não conheces a expressão/frase... o problema já não é meu.
Tens de me dizer de que se fala debaixo da ponte da arrábida...
Eih mano vamos picar? vamos a nadar até gaia e vimos?
já te disse contextualiza-te
 
Fdx.. Vocês não tem nada que fazer Sábado à tarde para estar a aturar estas birrices?

Isto de falar para quem não quer ouvir... É mais que tempo perdido...
 
Com este tempinho... estava mesmo a precisar de algo para me rir um bom bocado...
:D :D :D
LoL se soubesses que tu és o maior motivo de riso destes encontros ahaahahhahahah
o botão "Novo topico" está lá... criem... é preciso "mandar"?
Não é preciso mandar, o Renato vai chegar e sob tua autorização, vai criar, não ia criar um topico repetido sem tua autorização, mas isto é a minha maneira de pensar, e acho a mais correta...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top