"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Achas que é por estar escrito webmaster que a gente entende as coisas como ataques pessoais?
Eu se fosse a ti pensava naquilo que escreves-te. olha vem para isso estás a mandar ataques pessoais, pela maneira que escreves
Ainda ao bocado mandas-t a boca "azar o teu" mas quê? sentiste-te ofendido? o Pinheire não te respondeu em modos de "ataque" respondeu-te como a qualquer outro user... já tu, vai se lá saber porquê respondes assim... já te disse e volto a repetir apareces num dos encontros a gente a gente até te paga uma cerveja na boa, e falamos todos na boa...
agora vocês vêm para aqui dizer off-topic isto off-topic aquilo, se vocês aparecessem nos encontros não iam dizer isso, no VNC ninguém diz que é off-topic e pela vossa lógica aquele tem mais off-topic que este, mas porque não dizem que é offtopic? estão todos dentro do assunto, aqui passa-se exactamente o mesmo nós não consideramos off-topic, tudo o que escrevemos aqui, ou é porque falamos no encontro, ou cenas que acontecem á vinda ou mesmo lá... vocês é que tão fora do contexto, não nós...

Outra vez o mesmo assunto...

Quanto ao de cerveira já passou...

Acho que foi contigo que discuti isso (ou foi com o Renato), apenas alertei para o off-topic, pois, por experiencia própria, utilizadores "novos" (que nunca foram a este encontro) poderão sentir-se menos "integrados" no topico/encontro depois de ver a quantidade de conversa que aqui vai...

Por mim, estou-me a marimbar se tem off-topic ou não tem, apenas sendo um topico de encontros na secção dos encontros, acho que se deve manter o mais "clean" possivel, para que um utilizador que tencione comparecer no encontro perceba facilmente como e onde é o encontro...

Imagina, eu vejo o topico, nunca fui nem ouvi falar do encontro, o topico tem 50 paginas, vou ler as ultimas 5 para perceber onde é/quem vai ao encontro.... o que vou ler são conversas paralelas, ok, eu sei que faz parte do encontro... mas o utilizador fica meio perdido e secalhar prefere abandonar o topico do que entrar a meio de uma conversa onde não se sente integrado... apenas vos alertei pelo facto de terem mais adesão... Mas vocês preferem levar a mal e dizer que eu é que sou o REI e faço o que me apetece..

PS: Esta conversa já aconteceu há uns tempos, com os encontros em Belém, mas nesse caso ninguém se disponibilizou a manter o topico do encontro atualizado, ao contrário do Renato.
 
e que tal apareceres, conheceres o pessoal, e meteres-te dentro do assunto e depois falar? o mesmo digo ao RDI que pôs gosto nesse Post

oh Pedro, eu comento o que vejo... ele deu um conselho a alguém que escreveu com abreviaturas e "x" e não sei quê, esse conselho é dado quase diariamente seja no tópico de quem seja, não pensem que ele o disse por sereis vocês ou porque tem algo contra vocês, conheço-o perfeitamente para saber que não age de maneira a criar guerras... ele é webmaster, é o trabalho dele fazer com o que o fórum funcione da melhor maneira. Comecem a relaxar e não levar tudo tão a peito ;)
 
e que tal apareceres, conheceres o pessoal, e meteres-te dentro do assunto e depois falar?

Meu caro, eu já conheço mais pessoal do que o que tu imaginas...

Aparecer nos encontros? já foi tempo

E meter-me dentro dos assuntos... :D deves pensar que se anda nisto à 2 dias... ir para uma estação de serviço a uma 6ªf à noite... apanhar frio e chuva para assistir a conversas de quem tem a pila maior?

não obrigado, dispenso...

Prefiro encontros à mesa, com boa comida e bom vinho em que se fala de tudo menos de carros...

Volto a repetir para os de pavio curto... somente se aconselha a escrever como deve de ser...
 
oh Pedro, eu comento o que vejo... ele deu um conselho a alguém que escreveu com abreviaturas e "x" e não sei quê, esse conselho é dado quase diariamente seja no tópico de quem seja, não pensei que ele o disse por sereis vocês ou porque tem algo contra vocês, conheço-o perfeitamente para saber que não age de maneira a criar guerras... ele é webmaster, é o trabalho dele fazer com o que o fórum funcione da melhor maneira. Comecem a relaxar e não levar tudo tão a peito ;)

Na boa!! Quando vens mostrar o maquinão ao pessoal daqui do Porto? 8)
 
Outra vez o mesmo assunto...

Quanto ao de cerveira já passou...

Acho que foi contigo que discuti isso (ou foi com o Renato), apenas alertei para o off-topic, pois, por experiencia própria, utilizadores "novos" (que nunca foram a este encontro) poderão sentir-se menos "integrados" no topico/encontro depois de ver a quantidade de conversa que aqui vai...

Por mim, estou-me a marimbar se tem off-topic ou não tem, apenas sendo um topico de encontros na secção dos encontros, acho que se deve manter o mais "clean" possivel, para que um utilizador que tencione comparecer no encontro perceba facilmente como e onde é o encontro...

Imagina, eu vejo o topico, nunca fui nem ouvi falar do encontro, o topico tem 50 paginas, vou ler as ultimas 5 para perceber onde é/quem vai ao encontro.... o que vou ler são conversas paralelas, ok, eu sei que faz parte do encontro... mas o utilizador fica meio perdido e secalhar prefere abandonar o topico do que entrar a meio de uma conversa onde não se sente integrado... apenas vos alertei pelo facto de terem mais adesão... Mas vocês preferem levar a mal e dizer que eu é que sou o REI e faço o que me apetece..

PS: Esta conversa já aconteceu há uns tempos, com os encontros em Belém, mas nesse caso ninguém se disponibilizou a manter o topico do encontro atualizado, ao contrário do Renato.
Eu explico-te uma coisa, utilizadores novos, só precisam de ler a primeira página... tá tudo no 1º Post.
é certo uma cena mais clean só ficava bem, mas ai onde entrava as nossas pequenas brincadeiras?
Eu fiz-te uma proposta abrires um tópico na categoria encontros e eventos, e deixares este aqui para a gente falar dentro daquilo que se passa nos encontros em modos de brincadeira, e tu implicas-te com o quê o facto de eu ter chamado as nossas conversas/brincadeiras chat, e por acaso no audi bar em baixo diz assim "Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat)".
 
Meu caro, eu já conheço mais pessoal do que o que tu imaginas...

Aparecer nos encontros? já foi tempo

E meter-me dentro dos assuntos... :D deves pensar que se anda nisto à 2 dias... ir para uma estação de serviço a uma 6ªf à noite... apanhar frio e chuva para assistir a conversas de quem tem a pila maior?

não obrigado, dispenso...

Prefiro encontros à mesa, com boa comida e bom vinho em que se fala de tudo menos de carros...

Volto a repetir para os de pavio curto... somente se aconselha a escrever como deve de ser...

Se costumavas falar de quem tem a pila maior...isso é ctg amigo!! Eu nunca falei disso...já falamos de mt coisa...agora essas coisas? Ui...medo!!! 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top