Medidas das colunas para A4 B5 (ajuda Sf.f.)

Avant ou Sedan? Avant não leva colunas na chapeleira!



porque 10cm é pequeno... e 13 é grande!

Não sei o que siginifica a palavra chapeleira, por isso perguntei lol. (Estou fora de Portugal desde os 9 anos :p)

As colunas de origem têm 10 cm á frente, com um adaptador podes alterar para 13 cm sem teres que fazer furos. Por isso fiquei admirado..
 
Não sei o que siginifica a palavra chapeleira, por isso perguntei lol. (Estou fora de Portugal desde os 9 anos :p)

As colunas de origem têm 10 cm á frente, com um adaptador podes alterar para 13 cm sem teres que fazer furos. Por isso fiquei admirado..

Sedan tem chapa atras do banco e fica ai as colunas. na avant não tens isso, pelo menos as colunas ficam nas portas e um sub do lado esquerdo..

As colunas da frente não são bem de 10Cm, so tem 3 furos e as universais tem 4. só aperta em 2 e os outros 2 é os tais que ele se refere ao furo!

:D

Podias traduzir umas cenas em alemão para o pessoal então...:D
 
Sedan tem chapa atras do banco e fica ai as colunas. na avant não tens isso, pelo menos as colunas ficam nas portas e um sub do lado esquerdo..

As colunas da frente não são bem de 10Cm, so tem 3 furos e as universais tem 4. só aperta em 2 e os outros 2 é os tais que ele se refere ao furo!

:D

Podias traduzir umas cenas em alemão para o pessoal então...:D

Hmm, esquesito... Já apliquei umas de 10 cm num A4 B5 e não tive esses problems...

Quanto a tradução, força ;)
 
Hmm, esquesito... Já apliquei umas de 10 cm num A4 B5 e não tive esses problems...

Quanto a tradução, força ;)

Eu tive umas focal de 10 e andei com um anel de madeira e cola e veda lol... vou te dar uns serviços por causa do ebay X-170 :D vou te mandar PM lol
 
Colunas de 10 tem poucos graves...mais valia meter adaptador de 13...por mais meia dúzia de € ficavas com som a maneira na frente do carro...:D:D:D
 
Back
Top