Medidas das colunas para A4 B5 (ajuda Sf.f.)

Penso que seja isto mas deixa alguém confirmar:

Frente - woofer 10cm
tweeter 2,5cm

Trás - coaxiais 16,5cm

de qualquer forma, penso que precisas de adaptadores...
 
Pera lá, à frente é 13cm.. e precisa do tal adaptador para conseguires apertar lá as colunas standard de 13cm (5,25"). Atrás, salvo erro o corte é quadrado e precisas do adaptador para conseguir apertar lá umas colunas standard de 16,5cm (6,5") coaxais visto não teres tweeters..
 
Ricardo M. disse:
Pera lá, à frente é 13cm.. e precisa do tal adaptador para conseguires apertar lá as colunas standard de 13cm (5,25"). Atrás, salvo erro o corte é quadrado e precisas do adaptador para conseguir apertar lá umas colunas standard de 16,5cm (6,5") coaxais visto não teres tweeters..
atrás é quadrado???

Só se fpor nas pré restyling

na minha são redondas atrás

não tás a falar do A4 Limosine???

BTW, fox, se vais mexer atrás mete uns woffers com tweeters separados e um divisor de frequencia ;)
 
As colunas são redondas, claro... Estou a falar no corte que tem na porta. Posso estar a fazer confusão mas tava na ideia que tinha o corte quadrado com o apoio para as colunas OEM.. para se colocar umas aftermarket, é preciso os tais adaptadores ou então um pouco de bricolage e a ideia que eu tenho desse tal adaptador para trás é ser quadrado com os 3 parafusos de aperto na porta e na outra face, tem o corte redondo com os 4 furos para as colunas aftermarket.... mas posso estar a fazer confusão com outro carro/modelo. De qualquer forma, as medidas são essas ;)
 
Boas!

Por acaso tenho a mesma duvida....qual a medida das colunas junto aos pés, lado condutor e pendura?

Hoje andei a ver umas da sony, pionner, mas como não sei as medias..nada feito.
Qual é a marca das colunas stock dos b5 (limo) neste caso antes do restyle?

Obrigado.
 
Robie_A4 disse:
Boas!

Por acaso tenho a mesma duvida....qual a medida das colunas junto aos pés, lado condutor e pendura?

Hoje andei a ver umas da sony, pionner, mas como não sei as medias..nada feito.
Qual é a marca das colunas stock dos b5 (limo) neste caso antes do restyle?

Obrigado.

As colunas são iguais tanto no condutor como no pendura.. Originalmente penso que são Blaupunkt mas com autoculante Bosch pois pelo menos é o que trazem os Passat mas nada garante que na Audi sejam iguais.
 
Atenção que para as B5, não há adaptador para 16cm, apenas para 13cm. ( Isto na frente )
Pois a estrutura da porta só aguenta 13cm, para por 16 cm tem que haver alteração na forra da porta.
Quanto as colunas, apostem numas colunas boas, caso contrario, poderam ficar um pouco decepcionados com as colunas. As de origem, por vezes dão melhor som que muitas ate cerca de 70/80 euros ;)
 
toy77 disse:
Então não oiças mais nenhum B5 com umas boas :twisted:
Não tem nada a ver :p
isso sei eu... :p

Já podiam ter sido mudadas quando alterei as de trás e o resto do som.. Mas para o que quero pra já servem perfeitamente e uma vez que só fazem o feito de médio e agudos tá bom.. Todos os graves vêm do sub...

E tb não tenho nada amplificado a não ser o sub.. O resto é o rádio que puxa por aquilo.. E como disse pra mim serve perfeitamente.. No dia em que eu achar o contrário, ponho aquilo a partir vidros e tá feita... Lol
 
Não mexeste na frente com aquele som ?? São Bose ? :eek:
Epá eu tava satisfeito até ter trocado de radio ,é que este é 4x60 puxa bem mas tenho de ter tudo regulado para o minimo ,daí a razão de querer trocar as colunas.Simplesmente quero som limpo ...(nada de Sony-Powa !!... :D)
 
toy77 disse:
Atenção que para as B5, não há adaptador para 16cm, apenas para 13cm. ( Isto na frente )
Pois a estrutura da porta só aguenta 13cm, para por 16 cm tem que haver alteração na forra da porta.
Quanto as colunas, apostem numas colunas boas, caso contrario, poderam ficar um pouco decepcionados com as colunas. As de origem, por vezes dão melhor som que muitas ate cerca de 70/80 euros ;)

Fiquei na mesma, que medida é afinal...? :roll:
 
Back
Top