Medidas das colunas para A4 B5 (ajuda Sf.f.)

onde e que se compra o adaptador!?e que tenho uma coluna do lado do pendura a frente rebentada..
pelos vistos não sao tao boas quanto se fala por aki :evil:
 
x.r.x disse:
onde e que se compra o adaptador!?e que tenho uma coluna do lado do pendura a frente rebentada..
pelos vistos não sao tao boas quanto se fala por aki :evil:

Chego a um ponto que já começo a por em causa se terás um tractor ou um carro.... No outro tópico dizes que rebentaste 4 amortecedores KW.. Aqui dizes que rebentaste a coluna do pendura.. LOOOL

whatever.. esses adaptadores costumam haver na Norauto, Lojas Bosch, etc....
 
Ja agora nas colunas de trás (16.5cm) alguem sabe a espessura maxima ? Talvez 6 cm ? Tou com um problem daquilo que eu quero , acho que não cabe lá em prefundidade ... :roll:(<->)
 
the fox disse:
Ja agora nas colunas de trás (16.5cm) alguem sabe a espessura maxima ? Talvez 6 cm ? Tou com um problem daquilo que eu quero , acho que não cabe lá em prefundidade ... :roll:(<->)

Estás a usar adaptador? Quando fiz a montagem de umas, atrás não tive stress nenhum e o cone ainda era grandito... à frente é que estava a bater no interior da porta mas isso resolveu-se bem...
 
Pois por isso é que pergunto porque de tudo que quero colocar é para cima de 6 cm espessura , para 16,5 cm é necessariamente o adaptador ? (colunas de trás )



Cump ;)
 
Ricardo M. disse:
Chego a um ponto que já começo a por em causa se terás um tractor ou um carro.... No outro tópico dizes que rebentaste 4 amortecedores KW.. Aqui dizes que rebentaste a coluna do pendura.. LOOOL

whatever.. esses adaptadores costumam haver na Norauto, Lojas Bosch, etc....


4 amortecedores rebentados foi no meu seat leon

a coluna rebentada foi no A4 b5 cá de casa

se kiseres um dia digot como se rebentam 4 kw...se bem k ainda nao consegui xegar a uma conclusão mas pronto...

mas obrigadinho pela dica um dia mostrot-te o tractor depois de pronto o outro vais aos projectos e dp ves

p.s quem rebentou a coluna foi o radio não fui eu lol
 
the fox disse:
Pois por isso é que pergunto porque de tudo que quero colocar é para cima de 6 cm espessura , para 16,5 cm é necessariamente o adaptador ? (colunas de trás )


O necessariamente é relativo.. O Egas aplicou as colunas com algum bricolage.. Eu na altura usei o adaptador pois o carro não é meu e se o cliente quiser meter colunas de 5000€, só tenho é que fazer o que ele quer pois eles é que mandam ;) Mas a ideia que fiquei foi que com o adaptador, ganhas alguma profundidade.. De qualquer forma, deixa aparecer o Egas e ele já diz também que colunas meteu atrás.. Depois com uma pesquisa na net pela TechSheet, já se vê o tamanho delas....
 
x.r.x disse:
4 amortecedores rebentados foi no meu seat leon

a coluna rebentada foi no A4 b5 cá de casa

se kiseres um dia digot como se rebentam 4 kw...se bem k ainda nao consegui xegar a uma conclusão mas pronto...

mas obrigadinho pela dica um dia mostrot-te o tractor depois de pronto o outro vais aos projectos e dp ves

p.s quem rebentou a coluna foi o radio não fui eu lol

Bem, vou começar a escrever [modo irónico] no princípio do post para não levarem as coisas tão a sério :roll:

quanto à tua dúvida, eu respondi logo abaixo que na Norauto tem disso... Encontras também numa casa Bosch. Existe também outra loja on-line que o Neljoe fala muito mas não me recordo do nome.. se entretanto me lembrar, posto aqui....

Quanto ao rádio, duvido que ele suba o volume sozinho e desligado, penso que não rebenta colunas :roll: E o Leon, acho que só anda se tiver "piloto". Parado, duvido que rebente os 4 amortecedores......
 
Ricardo M. disse:
O necessariamente é relativo.. O Egas aplicou as colunas com algum bricolage.. Eu na altura usei o adaptador pois o carro não é meu e se o cliente quiser meter colunas de 5000€, só tenho é que fazer o que ele quer pois eles é que mandam ;) Mas a ideia que fiquei foi que com o adaptador, ganhas alguma profundidade.. De qualquer forma, deixa aparecer o Egas e ele já diz também que colunas meteu atrás.. Depois com uma pesquisa na net pela TechSheet, já se vê o tamanho delas....


OK ,não queria andar a comprar e a devolver colunas ... :roll:
 
the fox disse:
Pergunta ao Zé ... e depois aquela musica dos : "Calcinha Preta " ... :p :p :p

É uma pouca vergonha.... LOLOLOL A falarem dum gaju plas costas.... tá maleeeeeeeeeee

:p :p :p :p :p :p

Eu sinceramente não sei bem como estaria o som naquela noite, mas devia estar uma M*** esperta... tendo em conta que, o xcarlink anda a fazer interferencia não sei pk... a musica foi tirada da net com a qualidade mais reles possivel, o som começa a distrocer mal passo do meio e naquele dia andava no maximo... lOLOLOLO por isso, aposto que estava jeitoso... :p :p :p :p :p É de facto pena não me lembrar.... :p :p :p :p :p ;) :D :D
Quem mais ia la?!?! Ondé que agente foi?!?!
:p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
É uma pouca vergonha.... LOLOLOL A falarem dum gaju plas costas.... tá maleeeeeeeeeee

:p :p :p :p :p :p

Eu sinceramente não sei bem como estaria o som naquela noite, mas devia estar uma M*** esperta... tendo em conta que, o xcarlink anda a fazer interferencia não sei pk... a musica foi tirada da net com a qualidade mais reles possivel, o som começa a distrocer mal passo do meio e naquele dia andava no maximo... lOLOLOLO por isso, aposto que estava jeitoso... :p :p :p :p :p É de facto pena não me lembrar.... :p :p :p :p :p ;) :D :D
Quem mais ia la?!?! Ondé que agente foi?!?!
:p :p :p :p :p

Xiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Não te lembras ??? :p :p :p Pergunta ao Zé !!! :D :D VVVRRRRRUUUUUUUMMMMMMMM !!!! 8) 8)
 
Back
Top