Medidas das colunas para A4 B5 (ajuda Sf.f.)

pessoal eu na minha b5 vou manter as colunas da frente de origem mas atras quero colocar umas boas são de 16cm?que marcas aconselham,e sub tou a pensar por um daquekes amplificado que me dizem?abraço
 
johny_bravesss disse:
pessoal eu na minha b5 vou manter as colunas da frente de origem mas atras quero colocar umas boas são de 16cm?que marcas aconselham,e sub tou a pensar por um daquekes amplificado que me dizem?abraço

Frente: 13 cm ,Trás : 16,5 ... (é só ler as páginas atrás ... ;))
 
Boas ppl!

Vou desenterrar o topico e aproveitar para perguntar o seguinte.

Comprei ontem umas colunas de 17cm para a chapeleira do meu A4 B5/98.

Tirei a chapeleira e para meu espanto estas novas, não tenho onde apertar, ou seja, andam lá a dançar....Socorro!!!
 
Boas ppl!

Vou desenterrar o topico e aproveitar para perguntar o seguinte.

Comprei ontem umas colunas de 17cm para a chapeleira do meu A4 B5/98.


Tirei a chapeleira e para meu espanto estas novas, não tenho onde apertar, ou seja, andam lá a dançar....Socorro!!!

!! Fura a chapa... e aperta!!
 
As de origem da Chapeleira são de que tamanho? Acho que em breve vou ter de trocar também as minhas pois ando com uma ressonância esquisita. Quando peguei o carro pela prmeira vez, dei com as regulações de BASS, MID, etc etc tudo no máximo. O Antigo dono era mesmo um assassino :wow::wow:
 
Boas pessoal, eu no meu B5 Sedam consegui desfazer as colunas da frente e rebentar as de traz...lol
A traz já apliquei umas Hertz ECX165, mas tive que bricolar um pouco...desbastar um bocado de chapa e fazer nova furação...
A frente quero meter as Hertz ESK130, já comprei os adaptadores para as portas...a minha duvida é se elas vão realmente caber sem problemas...principalmente quanto à profundidade...
Depois vou amlificar tudo com o Amplificador Hertz H4...se isto não chegar depois decido que sub aplicar...:D:D:D
 
Boas ppl!

Vou desenterrar o topico e aproveitar para perguntar o seguinte.

Comprei ontem umas colunas de 17cm para a chapeleira do meu A4 B5/98.

Tirei a chapeleira e para meu espanto estas novas, não tenho onde apertar, ou seja, andam lá a dançar....Socorro!!!

Avant ou Sedan?
 
Tá feito, a frente e a tras, umas hertz, nas portas da frente, fez-se um pouco de bricolage(2 furos no plástico da porta), pois a colunas são de 10cm.
 
Back
Top