maximo de ordenado minimo

King disse:
Porque?


Não podem?

tu com 450 euros por mês conseguías comprar um carro de mais de 50000€, manter o carro e a tua família ???

e já agora...como justificarias a compra dessa viatura perante a Administração central ???
 
Fala-se de caso contretos e generalidade... mas ning me respondeu á pergunta.

Lavar umas escadas em Portugal ganha-se 470€ por mes
Lavar umas escadas no Luxemburgo ganha-se 2200€ por mes
Lavar umas escadas na Suiça ganha-se 2500€ por mes

O detergente é diferente ? O trabalho que se faz é diferente ? O cheiro é diferente ? Qual a razão para esta descrepancia ??
 
Tinoni disse:
Fala-se de caso contretos e generalidade... mas ning me respondeu á pergunta.

Lavar umas escadas em Portugal ganha-se 470€ por mes
Lavar umas escadas no Luxemburgo ganha-se 2200€ por mes
Lavar umas escadas na Suiça ganha-se 2500€ por mes

O detergente é diferente ? O trabalho que se faz é diferente ? O cheiro é diferente ? Qual a razão para esta descrepancia ??

no final em portugal ganhas +

:arrow: pois em PT são 470€ liquidos livres de impostos
:arrow: Lux e Sui pagas impostos ;) nivel de vida + caro etc etc no final das contas provavelmente sobra menos...

Quanto aos outro moços que por aqui mandam postas de pescada... 1º sejam patrões em Portugal depois falem ;)

nao podem compara empesas multinacionais especialmente estranjeiras que têm milhares de regalias do nosso estado, as tais beneces que falam (formaçoes medicos etc...) são pagas por todos nós contribuintes e voce ingénuos pensam que é a bonita empresa... Amigos abram os olhos que já é de dia ninguem dá nada a ninguém... e em Portugal é dificil ter uma empresa e pagar ordenados bons
 
Santinhos disse:
no final em portugal ganhas +

:arrow: pois em PT são 470€ liquidos livres de impostos
:arrow: Lux e Sui pagas impostos ;) nivel de vida + caro etc etc no final das contas provavelmente sobra menos...

Quanto aos outro moços que por aqui mandam postas de pescada... 1º sejam patrões em Portugal depois falem ;)

nao podem compara empesas multinacionais especialmente estranjeiras que têm milhares de regalias do nosso estado, as tais beneces que falam (formaçoes medicos etc...) são pagas por todos nós contribuintes e voce ingénuos pensam que é a bonita empresa... Amigos abram os olhos que já é de dia ninguem dá nada a ninguém... e em Portugal é dificil ter uma empresa e pagar ordenados bons

Tás muito errado, e se o que dizes fosse verdade, ning. saia de Portugal. no final até se ganha mais... :evil:
 
Tinoni disse:
Tás muito errado, e se o que dizes fosse verdade, ning. saia de Portugal. no final até se ganha mais... :evil:

Eu vejo tantos sairem e quase nenhum regressar com €€€€ por isso :roll: venha o diabo e escolha ...
 
Santinhos disse:
Eu vejo tantos sairem e quase nenhum regressar com €€€€ por isso :roll: venha o diabo e escolha ...

Não conheço nenhum que TENHA IDO PARA TRABALHAR que tenha voltado com as maos a abanar. Muito pelo contrario.
 
Tinoni disse:
Não conheço nenhum que TENHA IDO PARA TRABALHAR que tenha voltado com as maos a abanar. Muito pelo contrario.

Onde é que eles andam :!: :!: :!: :D :D :D ah ja sei é aquela malta que constroi umas casas enormes clantestinhas e nao pagam impostos etc etc ... pois disso já cá temos muitos 8)
 
rmatos disse:

tu com 450 euros por mês conseguías comprar um carro de mais de 50000€, manter o carro e a tua família ???

e já agora...como justificarias a compra dessa viatura perante a Administração central ???

Eu conheço 2 ou 3 pessoas que tem topos de gama declaram 450€ e os carros tão em nome deles.. Outros que tem 3 carros duas casas e tudo em nome deles!!
 
Eu por acaso também sou daqueles que não me lembro de ver um emigrante tuga a chegar cá rico..

Já tugas que ganham milhares de €€ todos os meses conheço bastantes..
 
King disse:
Eu conheço 2 ou 3 pessoas que tem topos de gama declaram 450€ e os carros tão em nome deles.. Outros que tem 3 carros duas casas e tudo em nome deles!!

até um dia ;)


King disse:
Eu por acaso também sou daqueles que não me lembro de ver um emigrante tuga a chegar cá rico..

Já tugas que ganham milhares de €€ todos os meses conheço bastantes..

isso é lógico, se eles vão lá para fora e fazem a vida que cá estão habituados a fazer, vai dar ao mesmo :roll: :roll:
 
rmatos disse:
isso é lógico, se eles vão lá para fora e fazem a vida que cá estão habituados a fazer, vai dar ao mesmo :roll: :roll:

so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca ;)
 
wochi disse:
so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca ;)

deixa-te mas é de tretas... falando de coisas serias queres vender o S2000 por 450€ :D :D
 
rmatos disse:
até um dia ;)


isso é lógico, se eles vão lá para fora e fazem a vida que cá estão habituados a fazer, vai dar ao mesmo :roll: :roll:

wochi disse:
so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca ;)

Muito vcs gostam de deturpar as coisas.... :p

Se eles vão lá para fora e fazem a vida que estão habituados a fazer, os 2500€ dão-lhes bem, pk tu aqui por 450€ por mes, se pagares renda de casa, agua, luz, gas, etc, sobra-te 0... e lá com pelo menos metade ficam...

Enfim, não vale a pena continuar a bater no ceguinho... já vi que temos aqui varios patrões.... "ciganos" :p :p :p
 
wochi disse:
so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca ;)

não vou aí...
epah...os gajos vão para lá com a ideia que 2500 euros dá para tudo e mais alguma coisa, que podem fazer vida de ricos...que até podiam, mas era se ganhassem os 2500 euros cá ;).....e só quando chega a hora de virem embora é que vêm que estão "falidos"

mas continua a bater na tecla de que o "sistema" é que faz a grande diferença ;)
 
rmatos disse:
não vou aí...
epah...os gajos vão para lá com a ideia que 2500 euros dá para tudo e mais alguma coisa, que podem fazer vida de ricos...que até podiam, mas era se ganhassem os 2500 euros cá ;).....e só quando chega a hora de virem embora é que vêm que estão "falidos"

mas continua a bater na tecla de que o "sistema" é que faz a grande diferença ;)

Oh Matos na te enerves... cá nao saibas a nossa taxa de bons resultados a matemática é das piores da europa... por isso é que a malta vai maluka á pesca de ordenados mirabulantes e depois PUFFFFFF ... volto a dizer conta-se pelos dedos os que voltam com €€€€ e os que voltam já eram pessoas que cá já ganhavam bem, e foram por questões carreira e nao de busca do elo dourado...
 
Back
Top