[A4 B5] Mais um simples B5

Prefiro uma manutenção há bomba de 200 em 200 ou 300 mil do que injectores xD
Amigo olha que eu não prefiro... [emoji12]
Material pro teu motor e pro meu encontramos a pontapé, no eBay então até chateia... [emoji23]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Isso no fim da bomba estar impecável, ficava bem no conjunto os injetores do AFN e uma pancada marota na bomba [emoji4]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Eheheh com o dinheiro que ja gastei mais aquilo que vou gastar, ja lhe tinha posto um AFN completo a bombar :D
Mas tenho a mania de querer pôr tudo correto e "plug and play" ao despacha
 
Alteração estética de ontem no para-choque traseiro, ao chegar do trabalho a casa, ao querer chegar o carro ao milimetro ao muro "esqueci" do poste :assobio:
A esta altura só me vou rindo. Quando vem uma, vem logo duas ou três de rajada.
IMG_20171115_130332.jpg
 
Alteração estética de ontem no para-choque traseiro, ao chegar do trabalho a casa, ao querer chegar o carro ao milimetro ao muro "esqueci" do poste :assobio:
A esta altura só me vou rindo. Quando vem uma, vem logo duas ou três de rajada.
IMG_20171115_130332.jpg
Engraçado sem graça nenhuma, ontem também fiz uma dessas, mas raspei ao de leve numa árvore pequena, nem a vi... [emoji23]
Mas como o carro precisa de uma pintura já nem me chateio.
O teu motor com uns toques já fica engraçado sem ser preciso um AFN.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Não disse quando aparece uma, aparece logo duas ou três, só falta acertar no euromilhões :D
Agora é a temperatura que não passa dos 60º. (a imagem corresponde após 40 km´s feitos)
Sem%20m.png
 
Levou termostato da "Gates" em Fevereiro e sensor de temp. novos.
1º testo o sensor se não for, lá tenho que ir buscar um termostato OEM a ver se resolvo de vês.
 
Para mim termostato só oem ou
CALORSTAT by Vernet, sensor de temperatura, oem ou FAE que quase meto as mãos no fogo que é a mesma coisa

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Eu quase quase estive para colocar o sensor da FAE (25€), mas pensei que fosse daquelas marcas de "pouca qualidade" :confused:
 
Back
Top