mais um acidente.... novas fotos updated :D

pois é amigos... vou avançar com um projecto... frente do restyle ja ha... aleron tambem, xenon well-done 6000k xegou hoje... e 2ª feira vai pa pintura... mas a pintura é surpreza... :D so sei k vai ser pintada por dentro e por fora :X ahh e bandeiras dos encostos de cabeça, fora :X hehe... depois meto as fotos kuando estiver tudo feito :D
 
xonas disse:
pois é amigos... vou avançar com um projecto... frente do restyle ja ha... aleron tambem, xenon well-done 6000k xegou hoje... e 2ª feira vai pa pintura... mas a pintura é surpreza... :D so sei k vai ser pintada por dentro e por fora :X ahh e bandeiras dos encostos de cabeça, fora :X hehe... depois meto as fotos kuando estiver tudo feito :D

É lá..... isto promete!
Nao te esqueças é das fotos de todos os angulos,com todos os pormenores.
cump
 
xonas disse:
pois é amigos... vou avançar com um projecto... frente do restyle ja ha... aleron tambem, xenon well-done 6000k xegou hoje... e 2ª feira vai pa pintura... mas a pintura é surpreza... :D so sei k vai ser pintada por dentro e por fora :X ahh e bandeiras dos encostos de cabeça, fora :X hehe... depois meto as fotos kuando estiver tudo feito :D

Faz um leilão ás "bandeirinhas" aqui no Forum... deve haver pessoal para te ficar com isso... Rmatos?

:lol:
 
neljoe disse:
xonas disse:
pois é amigos... vou avançar com um projecto... frente do restyle ja ha... aleron tambem, xenon well-done 6000k xegou hoje... e 2ª feira vai pa pintura... mas a pintura é surpreza... :D so sei k vai ser pintada por dentro e por fora :X ahh e bandeiras dos encostos de cabeça, fora :X hehe... depois meto as fotos kuando estiver tudo feito :D

Faz um leilão ás "bandeirinhas" aqui no Forum... deve haver pessoal para te ficar com isso... Rmatos?

:lol:

Eu sei aonde é que elas ficam mesmo a matar:

Tcharam Tcharam :lol: :lol:




















dsc02373ul9.jpg


Penduradas naquela antena...UI UI 8) 8)
 
Bem...

Fraquinha, muita fraquinha :!:

Nem um FOTOSHOP nem nada... :roll:

:lol: :lol: :lol:
 
Olhando melhor para o FOTO... akela "coisa" do lado esquerdo da minha B5 estraga tudo...

:lol:
 
rmatos disse:
neljoe disse:
Olhando melhor para o FOTO... akela "coisa" do lado esquerdo da minha B5 estraga tudo...

:lol:

A inveja é muita feia, meu amigo :twisted: :p

Pois é... qualquer dia, apareces com picaretas no capôt :!:












Espero que tenhas visto as Fotos do "outro" com as picaretas... senão, dizes já que não percebeste... e que a nuvem branca anda por aqui :!:

:roll:
 
nmb disse:
já perceberam que conseguem descambar qualquer Topic? :lol:

Por mim... começava-se já a falar de BLUETOOTH´s e CHAPELEIRAS que andam sempre em baixo...

:lol: :lol: :lol:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Olhando melhor para o FOTO... akela "coisa" do lado esquerdo da minha B5 estraga tudo...

:lol:

A inveja é muita feia, meu amigo :twisted: :p

Pois é... qualquer dia, apareces com picaretas no capôt :!:












Espero que tenhas visto as Fotos do "outro" com as picaretas... senão, dizes já que não percebeste... e que a nuvem branca anda por aqui :!:

:roll:

Não percebi :roll: :roll: :roll:
















medo, muito medo:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nmb disse:
já perceberam que conseguem descambar qualquer Topic? :D

Eu só vim ver a bola 8) 8)
 
Back
Top