mais um acidente.... novas fotos updated :D

Boa Sorte com a resolução... antes a carripana do que TU. Melhores dias virão :!: Agora é FORÇA nessa reparação...

:wink:
 
xonas disse:
foi assim. a seguir a uma rotunda, tem 1 passadeira. 1 carro travou a conta. o k vai a mha frente, nao bateu por 1 pintelho. eu vou por tras, kd m apercebo, inda travei a fundo, mas o abs começou pali a cantar.... inda guinei pa esq, mas ja nao deu tempo... o outro so tem 1s riscos no xokes... :(


Aqui está uma grande realidade da falta de inteligência que anda por este pais. Em cruzamentos movimentados e nas saidas das rotundas metem passadeiras. Isto não cabe na cabeça de ninguém... Mas a pior que já vi é uma rotunda em sacavém que tem duas passadeiras mesmo no meio da rotunda, vais a circular e apanhas uma passadeira... Portugal no seu melhor.
 
bem... mais umas fotos do xaruto... desta vez com uma frente difrente :D


po desenrasca....
115310.jpg





em melhor estado :D


115311.jpg
 
Bem Xonas... a carripana está a ficar no sítio. MAS, não resisto comentar aquelas bandeirinhas nos encostos... só me fazem lembrar uma coisa:

41465.jpg

De resto, parece-me bem. Estás com uma frente nova... força no resto... e já sabes, ou tiras as bandeirinhas, ou o pessoal faz-te uma espera á porta de casa e levas uma coça :!:



P.S. - Para manteres as Bandeirinhas, tens que colocar os belos dos coletes nos bancos também.

P.P.S. - Espero que tenhas sentido de humor sufeciente para levares isto "na boa". :wink:
 
neljoe disse:
Bem Xonas... a carripana está a ficar no sítio. MAS, não resisto comentar aquelas bandeirinhas nos encostos... só me fazem lembrar uma coisa:

41465.jpg

De resto, parece-me bem. Estás com uma frente nova... força no resto... e já sabes, ou tiras as bandeirinhas, ou o pessoal faz-te uma espera á porta de casa e levas uma coça :!:



P.S. - Para manteres as Bandeirinhas, tens que colocar os belos dos coletes nos bancos também.

P.S.1 - E o cd pendurado no espelho retrovisor interior
P.S.2 - E o cãozinho com a cabeça a abanar no vidro traseiro


P.P.S. - Espero que tenhas sentido de humor sufeciente para levares isto "na boa". :wink:

P.P.S.1 - X2
 
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL eu keria tirar, mas a maria não deixa :X tou no gozo.... é obvio k vou tirar... new project, new look :D




ps: eu n sou dakeles de levar td a mal :D tmb gosto de brincar :p
 
ja sei porque n conseguiste travar.. escorregou por causa do azeite :lol:

lol ja xega, tou no gozo, mas a serio tens k tirar as bandeiras :p

boa sorte com o resto da recuperaçao da maquina :wink:
 
ate me doi o coração de ver um argolas assim!!!!

se foçe um BM ja não me importava mt!!!lol

força no arranjo!!!
 
Back
Top