mais um acidente.... novas fotos updated :D

pois é... até a mim.... hoje d manha bati com a mha argolas.... foi a frente td. n foi grande porrada, mas como a frente é em fibra... recolheu td... o k vale é k foi so xapa. para-xokes, capot, farois, radiador e a frente em fibra... mas assim aproveito e mudo ja a correia d distribuição lol :lol: mas pronto... depois meto aki 1 foto da carrinha td desmontada..... n tirei na altura do acidente pk n foi 1 acontecimento mt feliz pa mim :( la s foram os angel eyes do spyaudi :(


abraços
 
:( :(

Se quando nos batem já é lixado... quando somos nós a bater é muito pior :(

As melhores para a tua argolas :wink:

Abraço
 
Vê o lado positivo agora podes aproveitar e fazer o restyle na frente da Argolas :wink:

Boa Sorte...
 
lol por acaso a ideia é mesmo essa. mas ca vai a foto de tudo desmontado apos 2 hrs do acidente. pronto pa levar distribuição e a frente nova




112724.jpg
 
Já vi desculpas melhores para alterar o carro :lol:

Agora a sério, ainda bem que foi só chapa e pouca coisa.

Só quem não anda á chuva é que não se molha... :idea:
 
Exactamente... pode acontecer a qualquer um, é estar atento e também ter sorte. Boa sorte com o arranjo.

Um abraço.
 
foi assim. a seguir a uma rotunda, tem 1 passadeira. 1 carro travou a conta. o k vai a mha frente, nao bateu por 1 pintelho. eu vou por tras, kd m apercebo, inda travei a fundo, mas o abs começou pali a cantar.... inda guinei pa esq, mas ja nao deu tempo... o outro so tem 1s riscos no xokes... :(

mais 1 foto tirada abocado
112901.jpg
 
bem o k interessa é k tas bem e a carrinha n sofreu muito, fica boa rapidamente :)

ja devias tar mesmo em cima do outro pa n conseguires parar o carro n?
 
Back
Top