mais um acidente.... novas fotos updated :D

4 OOOO disse:
Epá eu sei que o gajo é teu amigo...mas o gajo devia ficar sem carta, não sei quantos acidentes em tão pouco tempo... o gajo é um perigo para as outras pessoas que andam na estrada.

Se se quer matar a ele tudo bem mas que não ponha os outros em perigo.

Era precisamente isto que eu ia escrever
 
Xiii pahh..., até me doi o coração de ver assim um ibiza :( :(
É calro q os acidentes acontecem..., e normalmente até são quando menos se espera..., mas esse teu amigo...
Um abraço e boa sorte com o teu argolas :wink:
 
Exactamente isso que eu penso. Quando não se tem carro ou mãos para o carro anda-se mais devagar.

Esse teu amigo não deve ter os parafusos todos, pois se tivesse andava mais devagar.
 
Pode ser que agora aprenda com o prejuizo... e nos "entretantos" vai um Ibiza para o ferro-velho pois com o chassis empenado, airbags novos, jantes/pneus, direcção, etc ultrapassa o valor comercial do carro de certeza.

Só nesses airbags devem estar ai 1000 contitos... num Passat novo que só morou cá em casa 3 meses os 6 airbags ficavam em 2000 contos na VW, foi dado como perda total com 8.000kms.
 
BlackShadow disse:
Pode ser que agora aprenda com o prejuizo... e nos "entretantos" vai um Ibiza para o ferro-velho pois com o chassis empenado, airbags novos, jantes/pneus, direcção, etc ultrapassa o valor comercial do carro de certeza.

Só nesses airbags devem estar ai 1000 contitos... num Passat novo que só morou cá em casa 3 meses os 6 airbags ficavam em 2000 contos na VW, foi dado como perda total com 8.000kms.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e assim se perde um carro fogo...que cena...mas porque nao aproveitaram o carro e nao metiam os airbags???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Pode ser que agora aprenda com o prejuizo... e nos "entretantos" vai um Ibiza para o ferro-velho pois com o chassis empenado, airbags novos, jantes/pneus, direcção, etc ultrapassa o valor comercial do carro de certeza.

Só nesses airbags devem estar ai 1000 contitos... num Passat novo que só morou cá em casa 3 meses os 6 airbags ficavam em 2000 contos na VW, foi dado como perda total com 8.000kms.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e assim se perde um carro fogo...que cena...mas porque nao aproveitaram o carro e nao metiam os airbags???

Não aproveitava nada (só tirei o telemovel e a caixa de cd's que tenho aqui à venda :lol:), o carro levou com um Mégane em cima no lado do condutor mesmo entre porta do condutor e motor, choque a cerca de 50 kms/h, com o choque ficou sem travões e foi direito a um poste de iluminação e pelo caminho subiu um passeio enorme. Resultado foi todos os airbags disparados, chassis empenado, 4 jantes originais 17' VW partidas, 4 Eagle F1's 235/40 furados, motor caido no passeio (ou o que se tinha mantido agarrado ao carro :oops:)...

Só em airbags o arranjo ficava em 2000 contos, mais os faróis de xenón ou bi-xenón que custavam 600 contos, mais 4 jantes e pneus custavam 400 contos, mais motor novo que custava 1000 contos, fora arranjos de chapa que ia da porta traseira esquerda à traseira direita, só se salvou a mala.
Depois na VW não tinham a certeza que o carro passava na inspecção extraordinária a que teria de ser submetido devido ao modo exagerado como o chassis estava empenado. Foi dado como perda total e em 3/4 meses (Novembro de 2005-Março 2006) recebemos menos 7.000€ do que tinhamos pago pelo carro

E assim se vê um um Passat Highline com 8000kms e 3 mesitos a desaparecer :cry: nessa noite ainda me peguei com o filho do c*brão do velho, disse-me que era normal uma pessoa passar um vermelho e que os azares acontecem, fui-lhe logo às tr*mbas
 
Diz-me só onde moras que é para eu nunca ir aí para esses lados...

O pessoal daí deve tirar a carta por correspondência só pode!!

:roll: :roll: :roll:
 
amartins disse:
Diz-me só onde moras que é para eu nunca ir aí para esses lados...

O pessoal daí deve tirar a carta por correspondência só pode!!

:roll: :roll: :roll:

Em moro mas em Sintra, mas o acidente foi em Lisboa, na rotunda da Praça de Alvalade, sentido Av.Brasil - Av.Roma enquanto que o Mégane vinha da rua dos cafés e da Igreja e tinha verde para entrar na rotunda mas depois tinha que para no vermelho no interior da rotunda (daquelas que são rotundas mas não o são :lol:) mas ia distraido e teve pontaria certeira num Passat que ia descansadinho :lol:
 
BlackShadow disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Pode ser que agora aprenda com o prejuizo... e nos "entretantos" vai um Ibiza para o ferro-velho pois com o chassis empenado, airbags novos, jantes/pneus, direcção, etc ultrapassa o valor comercial do carro de certeza.

Só nesses airbags devem estar ai 1000 contitos... num Passat novo que só morou cá em casa 3 meses os 6 airbags ficavam em 2000 contos na VW, foi dado como perda total com 8.000kms.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e assim se perde um carro fogo...que cena...mas porque nao aproveitaram o carro e nao metiam os airbags???

Não aproveitava nada (só tirei o telemovel e a caixa de cd's que tenho aqui à venda :lol:), o carro levou com um Mégane em cima no lado do condutor mesmo entre porta do condutor e motor, choque a cerca de 50 kms/h, com o choque ficou sem travões e foi direito a um poste de iluminação e pelo caminho subiu um passeio enorme. Resultado foi todos os airbags disparados, chassis empenado, 4 jantes originais 17' VW partidas, 4 Eagle F1's 235/40 furados, motor caido no passeio (ou o que se tinha mantido agarrado ao carro :oops:)...

Só em airbags o arranjo ficava em 2000 contos, mais os faróis de xenón ou bi-xenón que custavam 600 contos, mais 4 jantes e pneus custavam 400 contos, mais motor novo que custava 1000 contos, fora arranjos de chapa que ia da porta traseira esquerda à traseira direita, só se salvou a mala.
Depois na VW não tinham a certeza que o carro passava na inspecção extraordinária a que teria de ser submetido devido ao modo exagerado como o chassis estava empenado. Foi dado como perda total e em 3/4 meses (Novembro de 2005-Março 2006) recebemos menos 7.000€ do que tinhamos pago pelo carro

E assim se vê um um Passat Highline com 8000kms e 3 mesitos a desaparecer :cry: nessa noite ainda me peguei com o filho do c*brão do velho, disse-me que era normal uma pessoa passar um vermelho e que os azares acontecem, fui-lhe logo às tr*mbas

Epa que abuso...mas ao menos o gajo pagou??? fogo ate deve dar pena...
Epa esses gajos sao uns estupidos do caraças...por amor de deus nao ha paciencia
 
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Pode ser que agora aprenda com o prejuizo... e nos "entretantos" vai um Ibiza para o ferro-velho pois com o chassis empenado, airbags novos, jantes/pneus, direcção, etc ultrapassa o valor comercial do carro de certeza.

Só nesses airbags devem estar ai 1000 contitos... num Passat novo que só morou cá em casa 3 meses os 6 airbags ficavam em 2000 contos na VW, foi dado como perda total com 8.000kms.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e assim se perde um carro fogo...que cena...mas porque nao aproveitaram o carro e nao metiam os airbags???

Não aproveitava nada (só tirei o telemovel e a caixa de cd's que tenho aqui à venda :lol:), o carro levou com um Mégane em cima no lado do condutor mesmo entre porta do condutor e motor, choque a cerca de 50 kms/h, com o choque ficou sem travões e foi direito a um poste de iluminação e pelo caminho subiu um passeio enorme. Resultado foi todos os airbags disparados, chassis empenado, 4 jantes originais 17' VW partidas, 4 Eagle F1's 235/40 furados, motor caido no passeio (ou o que se tinha mantido agarrado ao carro :oops:)...

Só em airbags o arranjo ficava em 2000 contos, mais os faróis de xenón ou bi-xenón que custavam 600 contos, mais 4 jantes e pneus custavam 400 contos, mais motor novo que custava 1000 contos, fora arranjos de chapa que ia da porta traseira esquerda à traseira direita, só se salvou a mala.
Depois na VW não tinham a certeza que o carro passava na inspecção extraordinária a que teria de ser submetido devido ao modo exagerado como o chassis estava empenado. Foi dado como perda total e em 3/4 meses (Novembro de 2005-Março 2006) recebemos menos 7.000€ do que tinhamos pago pelo carro

E assim se vê um um Passat Highline com 8000kms e 3 mesitos a desaparecer :cry: nessa noite ainda me peguei com o filho do c*brão do velho, disse-me que era normal uma pessoa passar um vermelho e que os azares acontecem, fui-lhe logo às tr*mbas

Epa que abuso...mas ao menos o gajo pagou??? fogo ate deve dar pena...
Epa esses gajos sao uns estupidos do caraças...por amor de deus nao ha paciencia

Ele não pagou, pagou o seguradora dele o valor comercial do Passat, e pelo que me lembro ele estava tranquilo porque tinha seguro contra todos e ia ficar com o carro como novo... :evil:
 
Fogo isso consegue ser muito mau mesmo...
Que abuso do caraças...Dava em doido eu...nao sei mas no momento acho que me passava completamente como tu fizes-te com o outro...uma pessoa fica pior que estragada
 
Back
Top