mais um acidente.... novas fotos updated :D

as jantes tao a ser estudadas... tou com umas ideias na tola.... nuvolari, porsche 911, rs4, rs6, passat(novo modelo em 19''), gallardo em 18, ... mas vai com calma lol
 
e mais um bonus.... no sabado a noite, fui tomar cafe com 1 amigo meu e cada um foi no seu carro. numa rotunda tive que parar, mas so carreguei no travao ao de leve pa dar espaço ao meu amigo, como sei k ele é tipo " xeira cus"... parecia k tava a adivinhar.... pois é... deu-me um beijinho.... :S mas com este tou descansado.... fomos tomar cafe e tal... mas paga no fim do mes lol...



135965.jpg
 
bem pessoal... infelizmente houve mais um acidente... no sabado a noite(2 de junho) o tipo k me bateu, teve mais um acidente. depois de me ter batido e s ter espetado com o golf do meu primo, na marginal sentido cascais-estoril, perdeu o controlo do seat ibiza dele... lixou as jantes, direcção, airbags e empenou o chassis... ca ficam umas fotos... mas felizmente ele não sofreu nada...
140530.jpg

140531.jpg

140532.jpg

140533.jpg

140534.jpg

140535.jpg
 
Epá eu sei que o gajo é teu amigo...mas o gajo devia ficar sem carta, não sei quantos acidentes em tão pouco tempo... o gajo é um perigo para as outras pessoas que andam na estrada.

Se se quer matar a ele tudo bem mas que não ponha os outros em perigo.
 
Back
Top