[A4 B6] Made by TDi...

Ora bem, desculpem lá mas só tinha o telemovel á mão, amanhã tiro fotos melhores.:)

Tal como ja tinha dito, sexta feira não tinha nada que fazer e decidi pintar o friso do parachoques traseiro em preto, no meu ponto de vista ficou excelente, esta traseira só precisa mesmo de uma coisa que eu cá sei.:roll:



E finalmente, FIS a cores no quadrante, uma coisa que eu já tinha quase esquecido a ideia, porque eram caros, porque ninguem os punha a trabalhar (ou pelo menos ninguem se descozia) sem ser na marca e mesmo assim tinha de ser novos, porque isto e porque aquilo, apareceu uma opurtunidade de ficar com um quadrante destes e tentar uma coisa com um amigo meu que ele quase me garantiu que funcionava embora fosse um risco do quadrante nunca mais funcionar.

Para minha sorte (embora não tenha ficado nada barato) deu resultado, conseguiu-se cá monta-lo e codifica-lo, com os mesmos kilometros que tinha no velho, e com o Imobilizador activo.

Falta agora apenas, passar a linguagem para PT que nos esquecemos, codificar as restantes chaves porque so levei uma, e pouco mais, mas como a malta gosta é de fotos:

Ora aqui como nova: (1,4 kilometros :D )



Aqui em modo Táxi: (999.999 km´s :D )



E aqui o novo já montado e a funcionar:

 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Excelente trabalho Jorge.
como sempre, dás a volta por cima ás situações mais dificeis...
Muito bom..;)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Acho que o friso em cromado ficava mais nice pra combinar com as argolas..

Quanto ao quadrante, adoro essa mistura do "vermelho e branco"! Thumbs up! :D
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Excelente trabalho Jorge.
como sempre, dás a volta por cima ás situações mais dificeis...
Muito bom..;)

Felizmente, não conheço meio mundo, mas tenho a sorte de conhecer sempre as pessoas certas para o que preciso.:D

Supostamente isto só dava pa meter aqui a trabalhar sem imobilizador, ou então na marca, pelos vistos lá se foi essa suposição.:p
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Porque?

Só fica bem no carro dos outros?

Já ao tempo que ele era pa ter sido pintado, e se pudesse (sem arranjar guerras) a seguir era ja as argolas, frisos e barras tudo a preto.
 
E finalmente, FIS a cores no quadrante, uma coisa que eu já tinha quase esquecido a ideia, porque eram caros, porque ninguem os punha a trabalhar (ou pelo menos ninguem se descozia) sem ser na marca e mesmo assim tinha de ser novos, porque isto e porque aquilo, apareceu uma opurtunidade de ficar com um quadrante destes e tentar uma coisa com um amigo meu que ele quase me garantiu que funcionava embora fosse um risco do quadrante nunca mais funcionar.

Para minha sorte (embora não tenha ficado nada barato) deu resultado, conseguiu-se cá monta-lo e codifica-lo, com os mesmos kilometros que tinha no velho, e com o Imobilizador activo.



Acho que tens toda a razão.
Tambem tenho quem me garanta que me põe isso a funcionar sem ser na Audi.

Ahhhh! Já agora. Não gosto nada dessa Mod!!!!:assobio::assobio::assobio:
 
Back
Top