[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

...
Nada de especial, mas como não pode ser só mods para a carrinha, tive de fazer uma em casa tambem, e a senhora la descobriu um sofá ao gosto dela.:p


Tava a ver que tinham vindo sofás novos para a bicha... :D

O gajo fez um bom desconto... :confused: cuidado que é vendedor... :D
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Mais uma mod esta sexta que passou, infelizmente no sabdo quando saí levei a maquina pa tirar fotos mas 5 minutos depois de sair da garagem começou a chover...:confused:

Friso para-choques trás preto mate.:)

A ver se amanhá leva outra mangueirada e se tira umas fotos disto e mais qq coisita durante a proxima semana, mas essa revelo depois.:D
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Mais uma mod esta sexta que passou, infelizmente no sabdo quando saí levei a maquina pa tirar fotos mas 5 minutos depois de sair da garagem começou a chover...:confused:

Friso para-choques trás preto mate.:)

A ver se amanhá leva outra mangueirada e se tira umas fotos disto e mais qq coisita durante a proxima semana, mas essa revelo depois.:D

estou à espera de ver esse vinil preto nas barras! deve de ficar do caraças! :D:D:D:D:D :p
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Simples... mostras o meu projecto.... ;)

Se a carrinha fosse da côr da tua nem precisava de a convencer, mas deste cinza escuro prefere ver assim...

Tenho aqui uma coisinha que tu conheces bem com part number acabado em 930 R pra "tentar" montar esta semana, a ver se tenho sorte.:)
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Se a carrinha fosse da côr da tua nem precisava de a convencer, mas deste cinza escuro prefere ver assim...

Tenho aqui uma coisinha que tu conheces bem com part number acabado em 930 R pra "tentar" montar esta semana, a ver se tenho sorte.:)

Queres ir passear até Leiria no Sabado? ;)
 
Back
Top