[A4 B6] Made by TDi...

Ora bem, desculpem lá mas só tinha o telemovel á mão, amanhã tiro fotos melhores.:)

Tal como ja tinha dito, sexta feira não tinha nada que fazer e decidi pintar o friso do parachoques traseiro em preto, no meu ponto de vista ficou excelente, esta traseira só precisa mesmo de uma coisa que eu cá sei.:roll:



E finalmente, FIS a cores no quadrante, uma coisa que eu já tinha quase esquecido a ideia, porque eram caros, porque ninguem os punha a trabalhar (ou pelo menos ninguem se descozia) sem ser na marca e mesmo assim tinha de ser novos, porque isto e porque aquilo, apareceu uma opurtunidade de ficar com um quadrante destes e tentar uma coisa com um amigo meu que ele quase me garantiu que funcionava embora fosse um risco do quadrante nunca mais funcionar.

Para minha sorte (embora não tenha ficado nada barato) deu resultado, conseguiu-se cá monta-lo e codifica-lo, com os mesmos kilometros que tinha no velho, e com o Imobilizador activo.

Falta agora apenas, passar a linguagem para PT que nos esquecemos, codificar as restantes chaves porque so levei uma, e pouco mais, mas como a malta gosta é de fotos:

Ora aqui como nova: (1,4 kilometros :D )



Aqui em modo Táxi: (999.999 km´s :D )



E aqui o novo já montado e a funcionar:


afinal sempre montaste o fis a cores, fica do melhor verdad?

ganda makina......
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Grande TDI... sempre a inovar e a tornar o aparentemente impossivel em possivel. Acreditar é poder mais nada.

Mais uma boa mod.
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Parabéns amigo... a mod do quadrante é daquelas que dá um gosto especial... e eu sei do que falo pois também batalhei à minha maneira para fazer essa mod... Parece um pequeno pormenor mas faz toda a diferença....

Quanto ao friso da mala fica óptimo, mas agora falt o resto das coisas... argolas, barras e frisos das janelas... já sabes que nestas mods eu agora sou o teu mais fiel aliado, não fosse eu ter tudo como tu idealizas para a tua...

Quanto ao FIS depois tens de me contar melhor essa história... abraço! ;)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

EI CALMA.


AFINAL ALGUEM CONSEGUE CODIFICAR ISSO ?????


PM ME SFF COM PREÇOS e CONTACTOS :)


Que bela mod. Digo-te mesmo, que BELA mod :)

Parabéns. Tinha desistido disso, precisamente pelas mesmas razões. Será que agora tu te vais descoser ?
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Acho que tens toda a razão.
Tambem tenho quem me garanta que me põe isso a funcionar sem ser na Audi.

Ahhhh! Já agora. Não gosto nada dessa Mod!!!!:assobio::assobio::assobio:

Nem eu gosto, foi so mesmo pa aproveitar o negocio do quadrante.:p
Opa meterem-no aqui a trabalhar qualquer um mete, limpam-lhe o IMO, o problema é que depois qualquer chave que rode na ignição te mete a carrinha a trabalhar, e isso não convem nada!
Confesso que tava com um certo receio de fazer isto, porque pelo que me explicaram, podia-se dar o caso de correr mal e queimar o quadrante e nada feito, mas correu tudo bem, infelizmente esqueci-me foi das outras 2 chaves em casa e agora só tenho uma que me meta a carrinha a trabalhar.:confused:

Tudo black para a caminete :twisted:

Quase tudo, barras e frisos não devo trocar, a esposa tambem manda aqui qualquer coisa.:p

suck!!!!!!

inveja mod off :p

Vá, toca a vasculhar no ebay, encontra um e vem a Lisboa, podes ficar descansado que como podes ver já se metem cá a trabalhar na boa.:)
Essa branca de neve já merecia uma coisinha assim.:)

afinal sempre montaste o fis a cores, fica do melhor verdad?

ganda makina......

Em conjunto com o RNS dá bastante vida ao interior sem duvida.;)

Opá tá do best!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Obrigado e mais uma vez obrigado pela paciencia de me aturares ao telemovel, pra que se saiba, já tenho de novo o quadrante em Portugues e o botão mode do volante a funcionar, graças á assistencia remota :p by jimy.

Ficou com umas medias brutais...

Excelente trabalho

Depois de mais de 1h a trabalhar ao relantim, até que nem tava mau.:p

Grande TDI... sempre a inovar e a tornar o aparentemente impossivel em possivel. Acreditar é poder mais nada.

Mais uma boa mod.

Pelo menos tento migo, mas tal como disse, podia ter corrido mal e ir o quadrante po galheiro.:roll:

Tu não prestas.....

:p :p :p

:D

Pra nada!:p
Manda mas é aquilo que te pedi pah!:p


Thanks.;)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Parabéns amigo... a mod do quadrante é daquelas que dá um gosto especial... e eu sei do que falo pois também batalhei à minha maneira para fazer essa mod... Parece um pequeno pormenor mas faz toda a diferença....

Quanto ao friso da mala fica óptimo, mas agora falt o resto das coisas... argolas, barras e frisos das janelas... já sabes que nestas mods eu agora sou o teu mais fiel aliado, não fosse eu ter tudo como tu idealizas para a tua...

Quanto ao FIS depois tens de me contar melhor essa história... abraço! ;)

Se pudesse, pelo menos os frisos já tinham ido fora á muito...:(

Quanto ao resto....Msn.:D

EI CALMA.


AFINAL ALGUEM CONSEGUE CODIFICAR ISSO ?????


PM ME SFF COM PREÇOS e CONTACTOS :)


Que bela mod. Digo-te mesmo, que BELA mod :)

Parabéns. Tinha desistido disso, precisamente pelas mesmas razões. Será que agora tu te vais descoser ?

Obrigadinho.:)

Descozo na boa, ja te mando PM.:)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

essa mod è fantàstica ;)

montei um no meu carro a 3 semanas atràs e tambèm foi codificado cà fora ;)
depois da AUDI em braga me ter recusado o serviço... sao uns p@nillas :)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Grande Jorge, ora aqui está uma mod espectacular e que a minha tem em falta.
A ver se te telefono para falar-mos sobre isso.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top