[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

essa mod è fantàstica ;)

montei um no meu carro a 3 semanas atràs e tambèm foi codificado cà fora ;)
depois da AUDI em braga me ter recusado o serviço... sao uns p@nillas :)

Podias era ter mostrado isso mais cedo, escusava de andar a chatear meio mundo até descobrir alguem que o quisesse tentar fazer, sem sequer ter a certeza se ia conseguir ou não.:p

E a vantagem de ser cá fora é que podemos acertar os KMs.

Isso não se diz, é acertar o relógio.:D
Tambem dá sim, a mim não me interessa, mas é capaz de dar jeito a alguem.:)

Grande Jorge, ora aqui está uma mod espectacular e que a minha tem em falta.
A ver se te telefono para falar-mos sobre isso.
Abraço da Madeira.

Done!:D

Sempre em grande ;) Muito boa mod, daquelas mesmo á TDi que ninguém se lembra :p

Continua amigo !!!!

Obrigado.:)

Lembrar até se lembram, só é pena é que se deixem estar fechados em copas e mesmo que um gajo pergunte se alguem faz o trabalhao ninguem diz nada.
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

fantástico Jorge!

eu troquei finalmente o meu ecran marado por um novinho através do Lauf e até dá gosto olhar. imagino a cores...

embora pessoalmente goste de tudo vermelhinho já que a iluminação é toda a vermelho. ;)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Ora aí está uma mod que só vem trazer ainda mais valor a esta bela máquina e com um efeito visual mais agradável e mais fresco!!
Parabens, ficou mesmo muito bem!!
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Amigo TDI parabens mais uma mod que mostra o quanto pretendes alcancer o zen na tua "bichina" (sem pretensões de ofensas a utilizadores registados :D).

É caso inclusivé de se ficar com inveja mas sou um gajo porreiro e não fico, o meu também é a cores :assobio:

Agora a sério, fica muito fixe :palmas:
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Depois de me teres tirado a chupeta da boca (leia-se correctamente antes que dê para o torto) ainda vens aqui mostrar fotos desse quadrante.




Está bem .
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

Assim tá má bonito!

PS: Tu já deves ter respondido a isto, mas eu não li, essa parte de baixo do choques na se pinta? :D
 
Re: Made by TDi...FIS a cores Pág.149

fantástico Jorge!

eu troquei finalmente o meu ecran marado por um novinho através do Lauf e até dá gosto olhar. imagino a cores...

embora pessoalmente goste de tudo vermelhinho já que a iluminação é toda a vermelho. ;)

Tambem gostava como era, mas este combina bem com os numeros do quadrante que são brancos (vermelho é so os ponteiros) e com o RNS, faz um conjunto a cores engraçado, além de se ver muito melhor.:)

Ora aí está uma mod que só vem trazer ainda mais valor a esta bela máquina e com um efeito visual mais agradável e mais fresco!!
Parabens, ficou mesmo muito bem!!

Obrigado.:)

Amigo TDI parabens mais uma mod que mostra o quanto pretendes alcancer o zen na tua "bichina" (sem pretensões de ofensas a utilizadores registados :D).

É caso inclusivé de se ficar com inveja mas sou um gajo porreiro e não fico, o meu também é a cores :assobio:

Agora a sério, fica muito fixe :palmas:

Tudo o que for extras principalmente OEM, é pa meter, já pouca coisa falta tendo em conta que esta carrinha era uma base, não trazia quase nada.:)


Ficou logo com outro brilho ;) ;)

Mt bom parabéns :D

Obrigado.:)


Agora é só aquilo que a gente sabe, que por acaso eu não faço ideia como é que tu sabes nem onde viste mas ok, desde que não abras a boca.:p

Tá impecável a carrinha, só falta aquilo que tu bem sabes :lol: :lol: :lol:

Pois é, e já era pra estar, mas aparecem sempre negocios deste genero e vai ficando pa trás, mas vai chegar a altura certa.;)

Depois de me teres tirado a chupeta da boca (leia-se correctamente antes que dê para o torto) ainda vens aqui mostrar fotos desse quadrante.

Está bem .

:p:p:p
Sorry, não fiz de propósito.:)

Assim tá má bonito!

PS: Tu já deves ter respondido a isto, mas eu não li, essa parte de baixo do choques na se pinta? :D

Não!:D
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

não te preocupes que eu não abro a boca ;)

eu sei porque já tinha visto..
e ja uma vez tinha-mos falado :D
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

xaruto lindo!

olha tens a porta do condutor aberta! :D
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

não te preocupes que eu não abro a boca ;)

eu sei porque já tinha visto..
e ja uma vez tinha-mos falado :D

Não me "alembrava"!:D
Mas é melhor assim, não gosto muito de divulgar as coisas antes de ter a certeza que vão acontecer, não vão as coisas correr mal.:)
Quando estiver está e prometo que és o primeiro a saber.;)

xaruto lindo!

olha tens a porta do condutor aberta! :D

:D:D:D
 
Back
Top