[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Belas mods que aqui vão neste projecto.. é de facto um bom exemplo para quem tem B6 e ainda não tenha ideias...
Não sei se na altura comentei, mas as peliculas ficaram altamente. O modulo bluetooth é de facto util para não andarmos com os nosso amigos a perna...

Continuação de bom projecto como tem sido até aqui...

Thanks.:)
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Belas mods... a do Bluetooth para mim é essencial, a do TDT acho piada mas à partida é das mods tecnológicas a única que não devo ir fazer...
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

Belas mods... a do Bluetooth para mim é essencial, a do TDT acho piada mas à partida é das mods tecnológicas a única que não devo ir fazer...

Dá jeito pa ver a bola pá!:p
É que normalmente ao fim de semana quando começam os jogos é quando eu arranco pra fora de Lisboa.:D

Excelente mod á mestre.

Obrigado.

No teu então ainda deve ser mais simples, digo eu.:)
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

E apanha... monta-se uma parabólica no tejadilho, se fôr das pequenas mal se nota... :D

Quem está na Vanguarda nesse aspecto são os Camionistas Eslovacos e Romenos, Nem as tiram quando estão a circular :lol: Mas o mais cómico, foi ha uns tempos uma parabólica de um tamanho bem generoso no meio de um jardim de uma estação de serviço na holanda, com o fio esticado pelo parque fora até a cabine do camião :)
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

ja anda a malta a falar em parabolicas eu ja fui instalador da meo satelite se quiseres monto isso no tesadilho:D
 
Re: Made by TDi...Novas Fotos TDT a funcar Pág.145

ja anda a malta a falar em parabolicas eu ja fui instalador da meo satelite se quiseres monto isso no tesadilho:D

Arranjares forma de meter aqui os canais neste aparelho é que era, uma parabolica não que faz peso.:D

O sofá... :confused: o que é que me está a escapar... :S

Nada de especial, mas como não pode ser só mods para a carrinha, tive de fazer uma em casa tambem, e a senhora la descobriu um sofá ao gosto dela.:p
 
Back
Top