eu n traduzi à letra pah....wochi disse:oh pereira...mas nem tudo pode ser traduzido á letra...e este é nitidamente um caso. Se me perguntares como traduzia, tb nao te sei dizer...mas á letra nao soa bem de certeza![]()
![]()
kobaiin disse:Mas estando a usar o blur, penso que ja tás a editar a imagem em si.. :S :S
a bola já estava desfocada em relação ao carro, apenas nao o suficiente porque a máquina dele nao permitia mais... portanto o foco continua no ponto original
Levels, curves, saturation, brightness and contrast, etc.. isso sim é melhorar a qualidade da imagem, agora desfocares aqui e ali é o mesmo que teres tirado uma foto ao carro e teres apanhado um pé e pegares no stamp e apagares.. e achas mal ??? afinal de contas esse pé estava a estragar a foto...estava a desviar a atenção do que realmente interessa só porque naquele momento por um motivo ou outro o enquadramento nao ficou o melhor...
Eu percebo o teu ponto de vista e concordo, naõ tou contra ele, desde que tenham os seus limites e acho que usaro blur já ultrapassa isso.. :roll:
é um bom fórum sim sr.. 8) mas como esse há outros também muito interessantes...VIA3 disse:
wochi disse:estas a contradizer-te....qual é o sentido de um carro a sair da agua?
PEREIRA disse:
PEREIRA disse:
by orugas:
Vocês esquecem-se da parte que realmente devia de ser importante no concurso...
A imaginação da pessoa para compor a foto
Garcia A3 disse:é pra veres a minha ignorância a trabalhar com fotos...![]()
mas se bem me lembro acho k só a passei para preto e branco.. :roll: se isso for edição gráfica não sabia amigo...altera-se já...
(pela 2ª vez
)
mas eu votei na segunda opção porque acho k não é justo poder-se fazer alterações, pois assim conseguem-se fotos de grande nível, e gajos como eu que não percebem nada de photoshop ou outro programa, ficam em desvantagem... :roll: :roll:
se a regra diz que so podes editar para colocar uma assinatura, onde é que está a duvida ???passei para preto e branco.. se isso for edição gráfica não sabia amigo...
nao estava a usar semantica, quando digo à distancia de 1 click é mesmo 1 click.Garcia A3 disse:amigo não te esqueças k o é básico PARA TI e está à distância de um click em qualquer programa... pode não ser assim para outros...![]()
a minha é bem diferente uma vez que foi pensada no tema Audi e Natal, se não tivesse tema se calhar não me lembrava de tal coisaorugas disse:Acho que não me fiz entender...
tudo o que eu disse resume-se a:
qual destas duas votavas?
e se puderes apresenta os teus motivos...
depois de responderes eu continuo a explicar o que eu tou a tentar dizer....
tenho uma assimPEREIRA disse:nem de proposito surgiu esta foto "ali ao lado"
![]()
[/b]