leitor de MP3 para Concert II

boas, sera k me podes ajudar?
é assim tenho uma yatour, mas estava num peugeot 407, agora comprei um audi a4 a mesma dá? é so trocar a fixa?
 
Boas, já agora acabo por perguntar. Alguém sabe se existe diferença na qualidade de som de um xcarlink para um yatour? Tenho um xcarlink mas parece-me que tem uma ligeira perda de qualidade de som, não sei se é normal ou não, por exemplo, ligeiríssimo ruído quando meto o iPod na pausa.
É que estava mesmo a pensar trocar para yatou por ter mais ligações que o xcarlink mas se ficar com pior qualidade ainda, vou deixar estar como está.
 
Pessoal,

preciso da vossa opinião.
Instalei um yatour no concert II.

O radio agora lê mp3 atraves da pen, mas passei a ter uma pessima recepção das emissoras em FM.
Já verifiquei novamente se o cabo HF estava instalado.

Poderei ter estragado alguma coisa? Se tirar o cabo HF e colocar lá o meu dedo o sinal na emissora é superior.
Terá o yatour danificado o amplificador de sinal de antenna?

Ou será tudo isto coincidência? como posso testar o sinal do cabo da antena?
 
Provavelmente deves ter estragado o amplificador da antena na parte de trás do carro e a instalação do yatour ter sido coincidência por ter sido ao mesmo tempo.
Já agora diz-me uma coisa, tens auxiliar e usb, certo? Mas não tens entrada para iPod, pois não?
 
Liga ao vag, Rádio, e apaga os erros e vê se volta a aparecer o erro da antena
No meu A3 queimou-se um dos dois amplificadores e noto bastante, perco facilmente o sinal e tenho o erro no rádio.
Também queimou após tirar o rádio (Pode ter sido coincidência não sei haha )
 
@BlueA4 Como sabes que queimaste um? Não tenho VAG para testar isso. Existe outra forma para os testar? Que azar o meu...
@eX Radikal Tem a entrada stereo jack 3.5, usb e cartão.
 
Last edited by a moderator:
Estamos a falar de um Concert II+ (Double DIN, os que vem nos A3 8P E nas A4 B7) certo?
Se ficares a primir o botão MENU uns bons segundos vai aparecer um menu escondido, aí tens a informação ANT1 e ANT2 tem de estar os dois "ON" a que estiver "OFF" é porque está desligada (basta o amplificador queimar que diz logo que a antena está desligada) se estiverem as duas a OFF é porque ou estão os 2 amplificadores queimados ou há outro problema, já tentastes tirar o Yatour ver se volta ao normal?
Pra ter a certeza que o problema era do amplificador e não da Cablagem, tirei os amplificadores e inverti os, sendo que o problema mudou se dá antena 2 para a 1, fiquei logo a saber que era o amplificador
 
No meu caso é concert II, o normal dos a4 b6 com 1DIN.
Calculo que o procedimento ja não seja o mesmo.

Retirei o yatour mas o problema manteve-se.
 
Passado algum tempo lá se conseguiu identificar a origem da avaria e concluir que o amplificador da antena ainda continua de boa saúde.

O problema estava no auto-rádio. Aproveitei a boleia para verificarem o que se passa com o botão de volume (qq coisa relacionada com o "potenciómetro").

A ver vamos se esta brincadeira não me sai mt caro.
 
Back
Top