leitor de MP3 para Concert II

Isso não faço a menor ideia mas por esse valor, quase que arranjas um xcarlink e ficas com ligação para iPod/iPhone, aux e, no caso de comprares os módulos, Bluetooth
 
Ou isso, claro.
Qual vais comprar, já agora? Estava a ver se trocava o meu xcarlink por um yatour, possivelmente mas, ou não tem ligação para iPod, ou são muito caros os que têm.
 
Pois, a mim dava-me bastante jeito ligação iPod. Já viste no olx aqui em Portugal? Pode haver mais barato. E é mais rápido
 
O que te permite dividir uma ficha castanha que tens ligada ao rádio em 3 partes, depois uma das partes (aquela azul onde é suposto teres caixa de CDs (se não tens, não há lá fios)) e ligas o que vem do yatour. Ou seja, aquela ficha vermelha que se divide em 3, para poderes usar as outras 2 partes e a azul do yatour
 
Boas ppl, eu ainda não resolvi esta situação do mp3, em concert 2.. e ando na dúvida. Vi uns parrots mki 9200 com bluetooth também e fiquei na dúvida no que escolher... !
 
Eu quando mandei vir o meu yatour ja vinha com esse cabo adaptador , dei 60€ por tudo no eBay ;)
E ainda me mandaram duas chaves para tirar o rádio fora ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
a uns dias li um topico com uma cena tipo o yatour ou xcar link, mas custava 20e no gearbest(salvo erro) estive agora a procura e ja nao o encontro, alguem que me possa dar o link do topico?
 
Back
Top