leitor de MP3 para Concert II

A ficha do anúncio é igual à do meu yatour para ligar aí concert 2 :)
Agora se esse aparelho da não sei , mas a ficha é igual

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Aproveitando o tópico para tirar esta duvida: Comprando um desses adaptadores que se diz compatível com iPod, fico a controlar o iPod no rádio concert II? (A4 B6)
Alguém tem??

Obrigado
 
Sim. Eu tenho xcarlink no meu e conseguires mudar de faixa, puxar para a frente e para trás. A única cena que não funciona muito bem é aquilo de mudar de playlist e assim, já que eu não tenho playlists no iPod..
 
Acho que podia ser um bocadito melhor. Faz algum ruído se meteres na pausa no iPod e num volume alto mas nada de especial. No geral gosto :)
 
Já tenho um aparelho do link acima a funcionar há algum tempo.
Custa menos de metade do yatour, e essa diferença nota-se na qualidade/volume de saída do som.
Também ainda não consegui descobrir como é que se selecciona no rádio a entrada AUX do aparelho e o manual não esclarece, mas as PEN funcionam bem.
 
No final de contas, mandar vir isso sem alfândega garantida, sai a cerca de 26€.
Não tem leitor SD.
Não tem muito bom som face ao yatur.
A box não é muito pratica e só tem cabos ao pendura.
É de ponderar mesmo, se por causa de mais 25€, vale a pena sacrificar a qualidade.
 
Eu tenho um xcarlink e não acho a qualidade de som nada de jeito. Quando tenho uma música em pausa no iPod, ouve-se bastante ruído de fundo. Alguém recomenda um melhor pelo mesmo preço?
 
No final de contas, mandar vir isso sem alfândega garantida, sai a cerca de 26€.
Não tem leitor SD.
Não tem muito bom som face ao yatur.
A box não é muito pratica e só tem cabos ao pendura.
É de ponderar mesmo, se por causa de mais 25€, vale a pena sacrificar a qualidade.

O meu veio da Alemanha e custou cerca de 26€, menos de metade do Yatour!
https://www.ebay.com/itm/162110383942

Não sendo qualidade top, é muito boa a relação preço/qualidade.
Os cabos até acho que são uma vantagem, já que se pode meter a box escondida e passar apenas as entradas para dentro do porta-luvas, por exemplo.
 
Back
Top