leitor de MP3 para Concert II

Com o de 8-pin pode ser usado nestes:

Chorus 1, Chorus 2, Concert 1, Concert 2, Symphony 1, Symphony 2, Navi Plus, RSN-D und Audi Delta (Blaupunkt)

Logo dá.
 
Companheiros,
também ando à procura de uma solução deste tipo para um concert II, mas queira algo que me permitisse mais opções tais como integração com iphone (leitura de musica e carregamento) e kit mãos livres (Bluetooth).

Alguém pode ajudar?

Abraço.
 
Já vi disso no ebay, mas ainda fica caro se quiseres com bluetooth, três vezes mais que uma interface so por cabo.
 
Aqui está ;)

90e3872b-114c-4be6-b038-15027133aac0_s.jpg
 
Estou tentado a comprar um dension gateway lite (hxxp://www.dension.com/product/gateway-lite-bt-gbl3xxx).

Alguém já experimentou este modelo?

Abraço.
 
Boas,

Mesmo que vás através do ebay português, acabas na página em alemão. Os links que eu deixei:

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 Pin | eBay
20-PIN Verteiler Adapter Kabel VW Audi Werksradios | eBay

Se tiveres um rádio Concerto II, é só encomendares o leitor e o cabo e ao chegar a casa, é só montar, não tem que enganar. Ficou tudo em 47€ +10€ de portes, comprando tudo ao mesmo tempo.

Para entenderes a páginas, sempre tens isto como solução ;) Google Tradutor

Para saber como mexer no ebay faz um :search: que o que não falta é informação por aí ;)

Boas compras 8)
para que serve esse adaptador? o 8 pin não encaixa na estrada da cx cds do carro?

já agora a marca dmc também é boa?
 
Last edited:
O adaptador é para audis que trazem uma só ficha de 20 pinos, é preciso este adaptador para "separar" a de 8 pinos das restantes, ou seja, a azul da verde.

201201051514499743.jpg


Quanto à dmc não tenho feedback, para aqui só yatour. :)

- - - - - - - - - -

então com um adaptador tanto posso comprar de 12 como de 8 pinos não?

Depende do modelo do rádio, mas para o de 12 não precisas de adaptador. Qual é o modelo?
 
Last edited:
Já precisei para um concert II num 8P de um amigo meu, por isso na tua B7 é bem provável que também precises.
Se tiveres as chaves não há nada como tirar o rádio e ver se tem aquela ficha preta da imagem.
 
Back
Top