leitor de MP3 para Concert II

mais confuso fiquei, :S como é possivel? o carro so tem uma antena no tejadilho
e nada nos vidros, porque raio vao duas antenas para o radio? :S
levam o mesmo sinal?

:p :p isso é mesmo assim... Não te preocupes...

De uma forma leiga de te responder, digamos que os rádios Audi " trabalham" com 2 antenas.
 
jimmy eu sei o que é "antenna diversity"
nao sei é como é que pode ter diversidade se só tem uma antena(acho eu pelo menos)
mas agradeço as respostas e ajuda :)

:p :p isso é mesmo assim... Não te preocupes...

De uma forma leiga de te responder, digamos que os rádios Audi " trabalham" com 2 antenas.
 
Não tens filamentos nos vidros de certeza?

Olha que nos 8P é no vidro traseiro, e não nos laterais como por exemplo a B6 ou B7...
 
o meu é um 8L de 2002
as poucas vezes que limpei os vidros nunca lá vi nada.
e eu reparo nessa coisas.....

edit: no vidro trazeiro só parece ter o desenbaciador...

Não tens filamentos nos vidros de certeza?

Olha que nos 8P é no vidro traseiro, e não nos laterais como por exemplo a B6 ou B7...
 
Obrigado na mesma jimy,
ainda tenho que puxar a cablagem toda para ver de onde vem :) ou nao:D

Mas queres tirar isso porque????

Se queres saber tiras a forra lateral da mala ou da porta traseira e onde encontares uma ficha amarela pareçida com essa, é ai a outra ponta ;)
 
estava a brincar.
nao quero nada,nao sou maluco... +-
está a funcionar bem,nao mexe....

mas fiquei curioso....

Mas queres tirar isso porque????

Se queres saber tiras a forra lateral da mala ou da porta traseira e onde encontares uma ficha amarela pareçida com essa, é ai a outra ponta ;)
 
A antena diversity pode estar ou nao presente exteriormente.. em varios carros, o amplificador de sinal encontra-se algures na carroçaria e é dai que parte o sinal.
de resto posso te dizer que o meu carro que como as b6/ b7 nao possuem antena exterior, mas ao contrario destas tambem nao tenho filamentos nos vidros, sendo que tenho a antena normal na porta da mala, e a diversity nos pilares B das portas.

Qt a solução, tal como ja foi falado, nao precisas de cortar nada, o adaptador normalmente vem incluido com as soluções, e se nao o quiseres colocar possuo ferramenta para passar as ligações na ficha ISO 8PIN do DMC directamente para a ficha preta do carro..
Vantagens?
apenas ficas com menos uma ligaçao atras do radio. ja montei varios, e na maioria das vezes preferem o adaptador, pela facilidade que podem retirar DMC fora, Inclusive o seu cabo, caso contrario fica a fazer parte da cablagem do carrro.

Bluetooth, podes pesquisar aqui pelo forum, mas vais descobrir, que as soluções que incluem bluetooth nao são a mesma coisa que um modulo bluetooth OEM, com total integração no radio. Isso sim é uma optima solução..

Mas eu sou apologista de OEM, e so utilizo o "xcarlink" pois infelizmente nao existe outra solução OEM para os nossos radios.
 
Bom dia pessoal,

como o nome indica estou a pensar em arranjar um leitor de MP3 para o bogas.
para aplicar num concert II

SÓ que .... andei a ler por aqui umas coisas e encontrei referencias a montes de coisas.
quanto mais vi mais confuso fiquei :S
se poderem dar opinioes e dizer possiveis preços e locais para adquirir, agradeço :)
a lista que vi foi :

XCARLink
yatour
audio link
dension gateway
DMC box

Boas,

Eu mandei vir pela net estes dois artigos pelo mesmo vendedor (tive um contra-tempo, por burrice minha e foi tudo impecável com este vendedor):

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 Pin | eBay
20-PIN Verteiler Adapter Kabel VW Audi Werksradios | eBay

O material chegou impec e foi só instalar e começar a ouvir mp3. Maioria deles faz o mesmo, os nomes fazem o preço.

Boa sorte 8)
 
Isso sao cabos adaptadores. No topico, a procura é do leitor mp3 controlado pelo radio, e com entrada aux, usb, SD.
 
BOas pessoal,
um update ao tópico,
acabei por adquirir um adaptador "yatour" qualquer coisa YT-M06
instalei este fim de semana e ficou a bombar 5 estrelas
tem aqui umas imgs do processo.
52964081.jpg

Radio fora
73598061.jpg

Porta luvas Fora
69535880.jpg

Buraco para sair o cabo do porta luvas pela parte de traz e de maneira que o adaptador nao fique encostado á frente do porta luvas, ficando assim com espaço para meter Pen´s maiores.
49166292.jpg

Adaptador no sitio final do lado esquerdo do porta luvas.
58173870.jpg

Ligar tudo no radio sem deitar fumo
96741327.jpg

Radio a Bombar..... :D
 
Simplesmente brutal.. :D
Mais um com CONCERT II com upgrade de MP3 :D

muito bem escolhido o sitio sim senhor.. as pen's cabem todas sem bater na porta?! Ja vi alguns montados nesse porta-luvas mas de lado(pen's e cartoes po lado direito).. mas assim fica melhor.. nao te perguntei ainda, quantos cd's detecta?! 8 ou 10?
 
Back
Top