leitor de MP3 para Concert II

sim é possivel.. pq o leitor da a forma de CD01 à pasta CD07 e por ai adiante. Agora nao sei se será um bug se mesmo uma feature :D
e algusn leitores ate o fazem directamente qd seleccionas o cd +ou - (principalmente o -)
Mas sinceramente ao preço que estao os cartoes, sera que nao é preferivel ter mais um cartao no carro ou entao fazer como eu, um cartao e uma pen. em que tenho a pen sempre ligada, e o cartao so o meto para dentro qd me farto das musicas da pen. deixa logo de ser confuso...
:D
Pelo que percebi é possivel ter CD07, CD08,...
Só não é possivel selecionar diretamente. Tem de se avançar a partir da última musica do CD06.

É isso?

Se for é um bocado chato!:(
 
Boas,

A ideia do Cartão e Pen tem a sua lógica sim sra e aconselho. O que posso neste momento é garantir que o leitor lê supostamente até a CD99 e sim é mt chato a parte em que se consegue apenas aceder directamente do CD01 ao CD08, o resto só toca se deixares o leitor seguir da última música do CD08 para o CD09, e só depois dentro do CD09 é que consegues andar prá frente nas músicas, mas para passar para o CD10 tens de deixar a última do CD09 acabar por si....resultado, ou gostas muito de todos os CD's que tens na Pen/Cartão ou preparem-se para dares um tiro no Rádio lolololol
 
No final de contas, e ja a pensar que estamos a encher as pastas com a sua lotação maxima aconselhada
(aprox 99 faixas) e apenas temos 6cds, da um total de (6*99*3min)
1792 min de musicas, ou seja aproximadamente 30 horas de reprodução continua..

a nao ser que atravessemos a europa por exemplo, nao fazemos viagens tao longas.. :D

o ideal é cartoes pequenos com por exemplo colectaneas por pastas, e se me chatear coloco outro cartao.. ando com menos musicas.. mas a vantagem é que se tivesse uma caixa de cds tinha que trocar cd a cd, para trocar tudo.. assim basta um cartao e voila..
e qd estou com amigos, ainda da pa ligar o ipod ou um pc e bombar atraves da ficha 3,5..
:D
 
boas pessoal tb quero meter uma coisa dessas mas n sei mandar vir isso pelo ebay???
se estivermos incritos no ebay portugues da para ir ao alemao , do reino unido e isso ??? isso pelo ebay , o link k deixaram á pouco esta em alemao e n percebo nada daquilo !!!!! será mt dificil?? se algum puder ajudar agradecia
 
boas pessoal tb quero meter uma coisa dessas mas n sei mandar vir isso pelo ebay???
se estivermos incritos no ebay portugues da para ir ao alemao , do reino unido e isso ??? isso pelo ebay , o link k deixaram á pouco esta em alemao e n percebo nada daquilo !!!!! será mt dificil?? se algum puder ajudar agradecia

Boas,

Mesmo que vás através do ebay português, acabas na página em alemão. Os links que eu deixei:

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 Pin | eBay
20-PIN Verteiler Adapter Kabel VW Audi Werksradios | eBay

Se tiveres um rádio Concerto II, é só encomendares o leitor e o cabo e ao chegar a casa, é só montar, não tem que enganar. Ficou tudo em 47€ +10€ de portes, comprando tudo ao mesmo tempo.

Para entenderes a páginas, sempre tens isto como solução ;) Google Tradutor

Para saber como mexer no ebay faz um :search: que o que não falta é informação por aí ;)

Boas compras 8)
 
Boas,

Mesmo que vás através do ebay português, acabas na página em alemão. Os links que eu deixei:

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 Pin | eBay
20-PIN Verteiler Adapter Kabel VW Audi Werksradios | eBay

Se tiveres um rádio Concerto II, é só encomendares o leitor e o cabo e ao chegar a casa, é só montar, não tem que enganar. Ficou tudo em 47€ +10€ de portes, comprando tudo ao mesmo tempo.

Para entenderes a páginas, sempre tens isto como solução ;) Google Tradutor

Para saber como mexer no ebay faz um :search: que o que não falta é informação por aí ;)

Boas compras 8)


bom dia amigo obrigada pela ajuda quando tiver tempo vou ver isso com mais atenção obrigada
 
Na Media Markt tem um acessório que custa 13€ e que se liga ao radio na ficha onde também liga o USD SD MP3, mas aquilo tem na extremidade uma ficha tipo Jack para pudermos ligar um leitor de MP3 por exemplo. Será uma opção válida tambem? Será que funciona igual? É que fica muito mais barato até porque se pode ligar um telemóvel....
 
desculpem a ignorancia mas increvi me no leiloes.net e n consigo ir ter a esse link eles dizem para me inscrever no site ebay ..alguem me pode dar uma mão ... n sei trabalhar muito com isto
 
desculpem a ignorancia mas increvi me no leiloes.net e n consigo ir ter a esse link eles dizem para me inscrever no site ebay ..alguem me pode dar uma mão ... n sei trabalhar muito com isto

Eu não estou registado e consigo entrar nos links normalmente.

Qual o erro que aparece!? Não consegues registar-te no ebay!?
 
tens o link alemao certo ??? vais dar ao ebay alemao depois pressiono na cena azul para comprar e ele diz que n estou registado no ebay e pah n sei como proceder á compra do item ... desculpem a minha ignorancia mas se puderem explicar agradecia
 
tens o link alemao certo ??? vais dar ao ebay alemao depois pressiono na cena azul para comprar e ele diz que n estou registado no ebay e pah n sei como proceder á compra do item ... desculpem a minha ignorancia mas se puderem explicar agradecia
Oh Blue_B6_tdi, mas o qé q o Leilões.net tem a ver com o Ebay :S
Tu tens é de te registar no EBAY :D https://scgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?RegisterEnterInfo
e consequentemente no Paypal https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/w...63663d3faee8dcbcd55a50598f04d927139403713ca13
Convém teres um cartão Visa/Mastercard, pois de outra forma só criando um cartão de crédito fictício através do MBnet SIBS FPS (neste caso terás sempre de agregar um novo nº de cartão a cada compra pelo ebay, recomendo a utilização do Visa por agilizar e muito).

Mas antes de te pores em aventuras, é melhor informares-te muito bem, para não teres nenhum dissabor 8)

Boa Sorte ;)
 
Oh Blue_B6_tdi, mas o qé q o Leilões.net tem a ver com o Ebay :S
Tu tens é de te registar no EBAY :D https://scgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?RegisterEnterInfo
e consequentemente no Paypal https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/w...63663d3faee8dcbcd55a50598f04d927139403713ca13
Convém teres um cartão Visa/Mastercard, pois de outra forma só criando um cartão de crédito fictício através do MBnet SIBS FPS (neste caso terás sempre de agregar um novo nº de cartão a cada compra pelo ebay, recomendo a utilização do Visa por agilizar e muito).

Mas antes de te pores em aventuras, é melhor informares-te muito bem, para não teres nenhum dissabor 8)

Boa Sorte ;)


oh tugafcp peço imensa desculpa mas como n percebo nenhum tive mesmo que pedir ajuda lolololol sei que é chato mas sim ja percebi ja inscrevi ja esta tudo ok e agradeço te pela paciência para me explicares a sério obrigadão e um abraço vou montar quando chegar depois dou feedback

comprimentos
 
Oh Blue_B6_tdi, mas o qé q o Leilões.net tem a ver com o Ebay :S
Tu tens é de te registar no EBAY :D https://scgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?RegisterEnterInfo
e consequentemente no Paypal https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/w...63663d3faee8dcbcd55a50598f04d927139403713ca13
Convém teres um cartão Visa/Mastercard, pois de outra forma só criando um cartão de crédito fictício através do MBnet SIBS FPS (neste caso terás sempre de agregar um novo nº de cartão a cada compra pelo ebay, recomendo a utilização do Visa por agilizar e muito).

Mas antes de te pores em aventuras, é melhor informares-te muito bem, para não teres nenhum dissabor 8)

Boa Sorte ;)


oh tugafcp peço imensa desculpa mas como n percebo nenhum tive mesmo que pedir ajuda lolololol sei que é chato mas sim ja percebi ja inscrevi ja esta tudo ok e agradeço te pela paciência para me explicares a sério obrigadão e um abraço vou montar quando chegar depois dou feedback

comprimentos
 
Boas pessoal do AudiPT.com,
Antes de mais quero me apresentar como novo membro do vosso forum.
Encontro muita informação util aqui, graças a voces todos.

Uma pergunta neste tópico, quanto ao YT-M06 (ou parecido) As pastas no cartao SD têm que tar nomeadas com:
CD001, CD002, CD003 etc...

1- E os ficheiros dentro delas? Podem manter o nome orginal ? (ex. Marco Paulo - Dois amores.mp3) ?
2- E as pastas CD001 por conter subpastas com os nomes originais? (Ex. Pasta: Marco Paulo - The BEST) (Pasta Marco Paulo - Rock in Rio 2015) etc... ?? Ou tenho que por tudo misturado no principio da pasta (CD001 ou CD002 etc...)


Um grande Abraço,
 
Back
Top