LED’s interiores (p/iluminação tablier)

MoByS disse:
o meu tambem não tinha nenhuma ficha a pedir pra fazer lá as ligações :wink: apenas tens de descobrir quais os metais onde passa a corrente apenas quando ligas os minimos, ou seja, os que iluminam os botões à noite...

quanto a prender os Led's, é só usar a imaginação! :lol:

Sim, não é nada que não se faça, mas não será assim tão plug&play como os led's da frente.

Usar a imaginação não será suficiente.... tens que utilizar algo mais forte, assim como a cola ou silicone. Caso contrário ao primeiro buraco ou lomba, saltam os led's e lá se acaba o ambiente :lol:
 
Tag disse:
Estive a ver a moldura das luzes de cortesia trazeiras das B6 e não vai ser assim tão facil, por que não tem existe nenhum apoio ou encaixe para modulo dos led's.
De igual modo não existe menhum terminal por utilizar que possa ser usado para as ligações.

Neste caso ou se compra a peça original (toda: mordura e miolo), ou temos que improvisar.

As ligações são relativamente faceis de improvisar, mas para prender o modulo dos led's teremos que usar cola ou silicone.

Para trás, se avançar, prefiro comprar a peça original, até porque não quero que as luzes apontem para a cara do passageiro do meio! :lol:
 
carlucci disse:
A minha B6 ja trazia esses leds á frente e não axo k faça grande efeito mesmo ás escuras.... :?

Se for como a minha a alavanca de velocidades fica relativamente bem iluminada. Para quem anda á procura da velocidade engrenada é fixe 8)
 
O meu nao trazia nada nem tao pouco as luzes de leitura.

e-bay, mandei vir para a frente e para tras tudo completo, atras e limpar o cu a meninos e so desencaixar retirar a fixar e ja esta a frente e preciso desapertar 2 parafusos, no meu caso porque substitui tudo.

Fica muito a frente (eu gosto)

embora a luz que da atras e muito mais forte do que a da frente deve ser para nao incomodar
 
A3-170 disse:
O meu nao trazia nada nem tao pouco as luzes de leitura.

e-bay, mandei vir para a frente e para tras tudo completo, atras e limpar o cu a meninos e so desencaixar retirar a fixar e ja esta a frente e preciso desapertar 2 parafusos, no meu caso porque substitui tudo.

Fica muito a frente (eu gosto)

embora a luz que da atras e muito mais forte do que a da frente deve ser para nao incomodar
olha outro que podia ir ao jantar dp gasoil :lol: :lol: :lol:
 
a3 170 montaste atras e a frente?

brutal! tb queria fazer isso! eu sou um bocado leigo nestas merdas...

quanto ficou a brincadeira? deve ficar brutal! tb queria fazer no meu!

tens o DIY para o A3? ?
 
barnabe disse:
a3 170 montaste atras e a frente?

brutal! tb queria fazer isso! eu sou um bocado leigo nestas merdas...

quanto ficou a brincadeira? deve ficar brutal! tb queria fazer no meu!

tens o DIY para o A3? ?

Aquilo e plug and play, ou seja é limpar o cu a meninos é so tirar aquilo com cuidado e depois montar com cuidado, mas nao tenho fotos, sorry.

Quanto ao preço acho que tudo (frente, tras e portes) ficou a volta de 70 euros, mas atençao q foi tudo completo
 
Só uma pergunta..eu encomendei o meu A3 com Kit de luzes interior.será que essa cena já vem nesse kit?cps
 
Piezo170 disse:
Só uma pergunta..eu encomendei o meu A3 com Kit de luzes interior.será que essa cena já vem nesse kit?cps

Acho que sim, mas nao tenho a certeza
 
Back
Top