LED’s interiores (p/iluminação tablier)

LED’s interiores (p/iluminação tablier)

Alguém já aplicou estes LED’s à posteriori na zona de luzes (tejadilho)?

p1040017sh7.jpg


400_3037633039323561.jpg


400_6463326235326535.jpg


Sabem de alguém, em algum fórum, que já o tenha feito?

É que os LED’s custam apenas 6€ no ebay, mas a tampa completa ronda os 60€… e além disso não aparece muito pelo ebay... :roll:
 
o meu tem tem isso, vinha de origem ( julgava que tinham todos)
ilumina um pouco o interior , mas mal se nota ( zona da manete das mudanças e a nossa mão )
abraço
 
pam disse:
o meu tem tem isso, vinha de origem ( julgava que tinham todos)
ilumina um pouco o interior , mas mal se nota ( zona da manete das mudanças e a nossa mão )
abraço
qual a utilidade? nunca tinha sequer visto!! :?
 
karkov disse:
pam disse:
o meu tem tem isso, vinha de origem ( julgava que tinham todos)
ilumina um pouco o interior , mas mal se nota ( zona da manete das mudanças e a nossa mão )
abraço
qual a utilidade? nunca tinha sequer visto!! :?

pois eu tb nao...
alias no inicio do post isto ate me pareceu tipo akeles leds q se metem nos mija mija mm a azeiteiro lol

axo q nao vale mt a pena estar a "inventar" se o carro nao trouxer isso... o meu nao tras...
 
As A6 tambem trazem. Penso que é um pack qq que está disponivel para escolha quando se compra a viatura.

É mais uma iluminação para o habitáculo, fica muito bem pq são sempre mais umas luzes para a iluminação ambiente à noite... ilumina a zona da manete das velocidades e "arredores".

Ja andei a pensar em fazer isso no meu, mas como n vem de origem poderá não ficar bem :?

BrunoD já agr, podes por aí o link do ebay?
 
Sempre gostei do efeito (ténue é certo) que estes led's dão aos interiores.

Os BMW utilizam um sistema semelhante, embora (parece-me) um pouco mais forte em luz (ambar) do que este da Audi.

E o nível de "inventanço" é relativamente baixo, pois só pretendo usar peças OEM e no limite fazer os furos na minha tampa original.

Sou alégico a achanatanços. :lol:

Também existe para trás:

400_3835393038363433.jpg
 
O A6 trás isso no pacote de luzes que é (ou era) opcional (mas que julgo quase toda a gente põe).

Tem esses leds que dão um efeito agradável de noite, mais uma iluminação ténue nos apoios de braços nas portas e na zona dos pés.
 
se alguém resolver inventar que deixe aqui o resultado...
como nunca vi fico a pensar como será o efeito e sem saber não arrisco...
 
Já tive a ver no meu e tanto os encaixes como o sítio dos buracos tão lá... faltam os LED's. Sou gajo pra tentar montar, alguém orienta o part number desta peça? Os gajos do ebay só querem vender...

400_3037633039323561.jpg


já agr, quem tem podia por aí umas fotos de detalhe... pelo menos mais aproximada :wink:
 
Sim, eu já fiz essa instalação, mas só na consola da frente.

Para trás estou à espera de encontrar a peça da cor certa!

A montagem demora no máximo 1h já com furos incluidos. Sem furos, cerca de 15min.

Retiras a peça e verás que por dentro existem dois circulos. Com uma berbequim pequeno, genero Dremel podes furar a peça à vontade, dado que o buraco ficará centrado com os led's.

Se não quiseres ter esse trabalho ou se conseguires essa peça já com os buracos de origem por um preço catita (eu conseguir a peça e os led's por 30 euros, já com portes) não tem nada que saber.

No entanto e caso necessites eu tenho o DIY em papel. Posso digitalizar e enviar-te por e-mail (tem é que ser a partir de 25/09). Mas garantidamente não vais necessitar.

Também podes vir a Massamá e eu explico-te como fazer :wink:
 
Tag disse:
Sim, eu já fiz essa instalação, mas só na consola da frente.

Para trás estou à espera de encontrar a peça da cor certa!

A montagem demora no máximo 1h.

Retiras a peça e verás que por dentro existem dois circulos. Com uma berbequim pequeno, genero Dremel podes furar a peça à vontade, dado que o buraco ficará centrado com os led's.

Se não quiseres ter esse trabalho ou se conseguires essa peça já com os buracos de origem por um preço catita (foi o que me aconteceu) não tem nada que saber.

No entanto e caso bnecessites eu tenho o DIY em papel. Posso digitalizar e enviar-te por e-mail (tem é que ser após a partir de 25/09).

Obrigado, eu já tive a desmontar pa ver como era :wink:

precisava mesmo era dessa peça q mostrei, n tens por aí a caixa dela pois não? Para ver o part number... N consigo encontrar isso no Etka! Qto aos furos faço-os eu!
 
MoByS disse:
Tag disse:
Sim, eu já fiz essa instalação, mas só na consola da frente.

Para trás estou à espera de encontrar a peça da cor certa!

A montagem demora no máximo 1h.

Retiras a peça e verás que por dentro existem dois circulos. Com uma berbequim pequeno, genero Dremel podes furar a peça à vontade, dado que o buraco ficará centrado com os led's.

Se não quiseres ter esse trabalho ou se conseguires essa peça já com os buracos de origem por um preço catita (foi o que me aconteceu) não tem nada que saber.

No entanto e caso bnecessites eu tenho o DIY em papel. Posso digitalizar e enviar-te por e-mail (tem é que ser após a partir de 25/09).

Obrigado, eu já tive a desmontar pa ver como era :wink:

precisava mesmo era dessa peça q mostrei, n tens por aí a caixa dela pois não? Para ver o part number... N consigo encontrar isso no Etka! Qto aos furos faço-os eu!

Vou ver e já te digo qualquer coisa!
 
Sai um part number para a mesa do canto!

O part number dos led's: 8E0-919-063-A

O part number da moldura: 8E0-947-133-9NQ

Atenção que o último grupo de digitos e letras (9NQ) refere-se à cor da peça, pelo que poderá ser diferente.
 
Back
Top