LED’s interiores (p/iluminação tablier)

ciberg disse:
O A6 trás isso no pacote de luzes que é (ou era) opcional (mas que julgo quase toda a gente põe).

Tem esses leds que dão um efeito agradável de noite, mais uma iluminação ténue nos apoios de braços nas portas e na zona dos pés.

os A4 não têm a iluminação nas portas... o A6 tem nas portas, nos pés (a qual fica ligada de noite, mesmo de portas fechadas com baixa intensidade e aumenta de intensidade quando se abre as portas), e em muitas outras localizações...
Essas luzes de tecto do A4 vêm com o kit de luzes como foi referido que inclui luzes nos pés (mas que só ligam quando se abre as portas), nas proprias portas por baixo para iluminar o chão e essas de tecto só á frente... penso que é isto, se não me engano...
 
Nos A4 o kit de luzes inclui igualmente iluminação nos botões das grelhas de ventilação (no tablier).

Quanto ás portas, não tenho a certeza, mas que o "molde" para a lampada por baixo das portas está lá.... isso não tenho dívida.

A B7 RS4 tem ainda os puxadores interiores iluminados. :wink:
 
Tag disse:
A B7 RS4 tem ainda os puxadores interiores iluminados. :wink:

Não é preciso ires tão longe... a camioneta do Rmatos tem isso! :wink: (isto se puxadores = peça cromada que se usa para abrir a porta por dentro :D )
 
MoByS disse:
Tag disse:
A B7 RS4 tem ainda os puxadores interiores iluminados. :wink:

Não é preciso ires tão longe... a camioneta do Rmatos tem isso! :wink: (isto se puxadores = peça cromada que se usa para abrir a porta por dentro :D )

não digas isso... ele inda pensa que tem um RS4 camuflada.... :lol: :lol: :p
 
MoByS disse:
Tag disse:
A B7 RS4 tem ainda os puxadores interiores iluminados. :wink:

Não é preciso ires tão longe... a camioneta do Rmatos tem isso! :wink: (isto se puxadores = peça cromada que se usa para abrir a porta por dentro :D )

Isso mesmo!


A RS4 não vem com jantes 19"? Olha que sim.
 
Tag disse:
Nos A4 o kit de luzes inclui igualmente iluminação nos botões das grelhas de ventilação (no tablier).

Quanto ás portas, não tenho a certeza, mas que o "molde" para a lampada por baixo das portas está lá.... isso não tenho dívida.

A B7 RS4 tem ainda os puxadores interiores iluminados. :wink:

A minha tem isso e não tem o kit de luzes.
 
Sorte a tua :lol:

No que toca à Audi essa história dos pack, é muito relativo, porque é possível pedir para incluir um item desse pack, sem que tenhamos que pagar por todo o pack.... então se estivermos a falar de importados....

A minha não tem o pack sport mas tem bancos desportivos. Não tinha CB, mas tinha CC.

E mesmo os nacionais tens umas coisas estranhas. Ainda à uns tempos vi uma B7 s-line e não tinha uma única luz nas portas, nem sequer as de lado. Mas em contrapartida tinha os botões das grelhas de ventilação com iluminação.
 
eu acho que todos têm os botões da ventilação iluminados, mas não tenho a certeza... daqui a bocado já vou ao carro confirmar se tenho ou não...
 
Back
Top