LED’s interiores (p/iluminação tablier)

Sandman disse:
eu acho que todos têm os botões da ventilação iluminados, mas não tenho a certeza... daqui a bocado já vou ao carro confirmar se tenho ou não...

Só aqui no prédio são duas, sem esses botões iluminados. E a outra é uma S-line nacional.
 
boas pessoal essas luzes sao tipo luzes de ambiente

e varios modelos trazem isso assim como a minha A6 de 1999
mas pode sempre alterar a cor dos leds mas como toda a iluminacao do carro e vermelha acho que ficao bem embora os possao trocar

abracos
 
PAM disse:
o meu tem tem isso, vinha de origem ( julgava que tinham todos)
ilumina um pouco o interior , mas mal se nota ( zona da manete das mudanças e a nossa mão )
abraço

mal se nota com luz exterior...pq por dentro à noite no escuro total..acho que dá um look mt cool ao carro.reparem na última foto da minha assinatura a zona das manetes e consola central.

cps
 
BrunoD disse:
Sempre gostei do efeito (ténue é certo) que estes led's dão aos interiores.

Os BMW utilizam um sistema semelhante, embora (parece-me) um pouco mais forte em luz (ambar) do que este da Audi.

E o nível de "inventanço" é relativamente baixo, pois só pretendo usar peças OEM e no limite fazer os furos na minha tampa original.

Sou alégico a achanatanços. :lol:

Também existe para trás:

400_3835393038363433.jpg

luz laranja..no bmw do meu pai são bastante fortes atrás e à frente.eu gosto do toque de exclusividade..quem diz q é à azeiteiro nunca viu de noite.
cps
 
Para quem ta a pensar por estes leds, valem a pena... a minha tem de origem e claro que só se nota à noite mas nota-se 8)
 
Back
Top