LED’s interiores (p/iluminação tablier)

A questão do botão é pertinente, mas a minha também não tem. Só tem dois botões, um de cada lado.

Será que a peça sem botão IO não tem lá a marca para fazer os furos? Não acredito que a audi tenha dois moldes para a mesma peça. Não tem lógica nenhuma em termos de gestão recursos.

Mas eu amanhã vejo na minha carrinha. Eu depois dou noticias aqui.

Seja como for eu prefiro comprar a peça nova. Estou só mesmo à espera que apareça a cor certa. :wink:
 
A que está no meu A3 é esta, n tem sitio próprio para Led's...

dsc07832jk9.jpg


de qq das maneiras pedi 2 conjuntos. Vou fazer 1º no da frente e ver o resultado, se for fácil, certamente conseguirei instalar atrás! :)
 
migsan76 disse:
Eu na minha A4 B6 tenho esses tais leds... amanhã vou ver se tiro uma pic para aqui por! :wink:

Mas tens nas luzes de trás??? Atenção, que as fotos que eu meti são do conjunto traseiro. Parece-me que pode haver aqui uma confusão.
 
MoByS disse:
http://www.tyresmoke.net/ubbthreads/showflat.php?Cat=0&Board=a4&Number=715482&fpart=1&PHPSESSID=f0f15638bbc806a130cdeaa17b9b6d5d

Excelentes fotos. Dão para ver que será tão facil como a alteração na peça da frente.

Á noite dá um efeito porreiro.
 
Estive a ver a moldura das luzes de cortesia trazeiras das B6 e não vai ser assim tão facil, por que não tem existe nenhum apoio ou encaixe para modulo dos led's.
De igual modo não existe menhum terminal por utilizar que possa ser usado para as ligações.

Neste caso ou se compra a peça original (toda: mordura e miolo), ou temos que improvisar.

As ligações são relativamente faceis de improvisar, mas para prender o modulo dos led's teremos que usar cola ou silicone.
 
Tag disse:
Estive a ver a moldura das luzes de cortesia trazeiras das B6 e não vai ser assim tão facil, por que não tem existe nenhum apoio ou encaixe para modulo dos led's.
De igual modo não existe menhum terminal por utilizar que possa ser usado para as ligações.

Neste caso ou se compra a peça original (toda: mordura e miolo), ou temos que improvisar.

As ligações são relativamente faceis de improvisar, mas para prender o modulo dos led's teremos que usar cola ou silicone.

o meu tambem não tinha nenhuma ficha a pedir pra fazer lá as ligações :wink: apenas tens de descobrir quais os metais onde passa a corrente apenas quando ligas os minimos, ou seja, os que iluminam os botões à noite...

quanto a prender os Led's, é só usar a imaginação! :lol:
 
Back
Top