kit usp em fibra

Estado
Not open for further replies.
nao sei !! mas eu nao compro mais coisas em fibra, ja gastei muito dinheiro mal gasto em fibra, podia ser que so tive azar no material ou no tipo de fibra e outros tem sorte mas para mim chega, uma coisa e certa . firmas com nome no mundo tuning, rieger, oetinger, az schnitzer, hamann etc. fabricam tudo em plastico y tem tudo com certificado TUF ( homolgado em europa ) por alguma coisa sera !
cumps

Até estás errado (tal como o AudiST referiu), essas marcas que acabastes de dar exemplo, têm a maior parte dos artigos sem ser em Plástico, mas sim PU, Fiber, etc...
Daí continuar a insistir na mesma tecla, e acabastes de me dar razão com o que acabastes de dizer, nem tudo é o que parece.
Se dizes que nunca mais metias Fibra, mas metias artigos dessas marcas referidas, estás a desconversar por completo a tua opinião.
Não leves a mal o que te acabei de dizer, mas é verdade que muito gente fala sem saber realmente do que falam, e metem defeitos onde não existem e fazem comentários sem sequer estar no ramo e saber o funcionamento do mesmo. Entendes onde quero chegar? ;)

Abraço
 
eu ate agora so tive mas experiencias com fibra principal mente num golf3 que tive onde foi aplicado uns xoques do golf4 em fibra y depois de algum tempo ficou uma merda e posso garantir que nao foi culpa de quem aplicou e pintou porque trabalha mesmo bem,
no meu audi tambem ja tive mas experiencias, tenho sline usp a frente 5 *****, abt traseiro 5 *****, e embaladeiras dtm tambem 5 ***** tudo sem problemas para colocar nem nada , tudo plug and play, mas comprei um roofspoiler em fibra de uma pessoa do foropor 60 euros (nao queria pagar 250 euros por um original ) e ate agora nao montei porque colar e imposivel esta todo torto nao asenta bem, e furar nao quero eu ... vou acabar por comprar um original.
eu por mim ...... fibras nunca mais !!!!
cumps

Para quem ainda não entendeu/associou o vendedor do aileron fui eu...ao contrario de muita gente eu dou a cara e não ando a falar pelas costas pois se eu não vinha ver este comentario ficava mal visto,o que eu sou uma pessoa muito séria...acho este comentario desnecessario pois se na altura quando recebeste o aileron se vias que ele estava empenado ou com algum defeito o que tinhas a fazer era comunicar-me por PM a situação e eu trocava-te(como tenho feito a toda a gente que me reclama o aileron) e não é passado quase meio ano deixas aqui um comentario a dizer mal,ou querias que adivinha-se como chegou o aileron ai?não sou bruxo para o fazer...a ultima PM que me mandas-te foi a dizer que tinhas urgencia no aileron que ias pintar algumas peças do carro, e eu pensei, se não mandou PM foi porque estava direito...caso não saibas o aileron saiu daqui testado noutro carro agora a maneira como os CTT enviam as encomendas não tenho a culpa pois muitas vezes vão caixas pesadas com aproximadamente 30kg em cima deles e nem o material original resiste...mas voltando ao topico das fibras na minha opinião(para homens) isto é como as mulheres uns homens dizem que é uma mulher espetacular outros nem a podem ver á frente:D

EDIT

Fica aqui a tua ultima PM se não te lembras:

79032033.jpg
 
Last edited:
Para quem ainda não entendeu/associou o vendedor do aileron fui eu...ao contrario de muita gente eu dou a cara e não ando a falar pelas costas pois se eu não vinha ver este comentario ficava mal visto,o que eu sou uma pessoa muito séria...acho este comentario desnecessario pois se na altura quando recebeste o aileron se vias que ele estava empenado ou com algum defeito o que tinhas a fazer era comunicar-me por PM a situação e eu trocava-te(como tenho feito a toda a gente que me reclama o aileron) e não é passado quase meio ano deixas aqui um comentario a dizer mal,ou querias que adivinha-se como chegou o aileron ai?não sou bruxo para o fazer...a ultima PM que me mandas-te foi a dizer que tinhas urgencia no aileron que ias pintar algumas peças do carro, e eu pensei, se não mandou PM foi porque estava direito...caso não saibas o aileron saiu daqui testado noutro carro agora a maneira como os CTT enviam as encomendas não tenho a culpa pois muitas vezes vão caixas pesadas com aproximadamente 30kg em cima deles e nem o material original resiste...mas voltando ao topico das fibras na minha opinião(para homens) isto é como as mulheres uns homens dizem que é uma mulher espetacular outros nem a podem ver á frente:D

EDIT

Fica aqui a tua ultima PM se não te lembras:

79032033.jpg

amigo em ningum momento me referi a tua pessoa e sabia o que comprava tambem tinha visto que o aleiron quando comprei estava asim mas por o preco nao esperava uma coisa como origem, nunca dize que fui enganado por ti, so comentei que o meu chapeiro nao me pode so colar o aleron, se queres vais o meu projecto e ves que tenho tudo montado e pintado menos o aleron, mas nao me senti enganado, se asim fosse tinha te mandado um mp. por o preco que o comprei esta bem.... mas nao é como os originais que sao mais bem acabados. so tenho pena nao ter maginado que isso se podese passar por culpa do transporte ( o aleron estar empenado) pensei que fosse normal por culpa das mas experiencias que tive com a fibra, porque senao tina avisado, mas volto a repetir nunca me senti enganado , eu sabia o que comprava e que nao era material original,
agora eu ja tive muito material de fibra na mao e por muito que queiram nao e o mesmo material que vendem empresas de marca tipo rieger, e diferente ainda a pouco meti um xoques abt e as dtm e nao era o mesmo que os xoques de fibra que se vendem por ai , mas acredito que tambem se venda material de fibra boa aqui em portugal mas que seija melhor que original... nao acredito, se nao todos traziao xoques ye outras coisas da caroseria em fibra, a fibra so tem uma vantagem e ser mais fazil de fazer xoques e outras coisas com fibra de que com plastico , e tambem e mais fazil de reparar, tambem imagino que seija mais barato,
cumps
 
exacto , mas so nao pode colar porque nao fica colocado a 100% , a isso me referia , ja vi muitos que simplesmente foram colados sem aparafusar nada. volvo a repetir ja sabia que nao era original e que era de fibra !
de momento nao o montei mas nao quer dizer que num futora nao o va a montar ... ainda nao sei , depende !!
e so a minha opiniao ! nao referi o teu nome porque nao tinha intensao de falar mal de ti nem do teu material vendido.
so estava a comentar as minhas experiencias com fibra e as diferencias que eu notei entre material de marca ou original e material de fibra sem marca,
cumps
 
exacto , mas so nao pode colar porque nao fica colocado a 100% , a isso me referia , ja vi muitos que simplesmente foram colados sem aparafusar nada. volvo a repetir ja sabia que nao era original e que era de fibra !
de momento nao o montei mas nao quer dizer que num futora nao o va a montar ... ainda nao sei , depende !!
e so a minha opiniao ! nao referi o teu nome porque nao tinha intensao de falar mal de ti nem do teu material vendido.
so estava a comentar as minhas experiencias com fibra e as diferencias que eu notei entre material de marca ou original e material de fibra sem marca,
cumps

Agora fiquei confuso. Explica-me lá qual foi o Aileron que comprastes? Pois para ser apenas aparafusado não pode ter sido o S4 ou S-Line. Coloca aqui uma imagem do mesmo, para poder ver, se não te importares.
 
Eu comprei esses ailerons tambem replicas, foi colado la com uma cola preta, até hoje está no sitio.
Participei no group buy penso da DRCAR das door blades, e comprei o spoiler traseiro USP, grelhas frontais centrais de cima e de baixo.
Os door blades tudo bem, quase impecavel, tirando o da frente que teve que se desbastar um pouco para nao roçar na chapa ao abrir/fechar portas, o spoiler traseiro nas pontas estava todo dobrado, mas talvez tenha sido do transporte do CTT, as grelhas é que a de cima que tem o simbolo embora com algumas irregularidades lá foi ao sitio embora ao perto se note, e a de baixo nao deu, tive que cortar a de origem e colocar la os favos de mel.

Nao estou com isto a dizer que o que a empresa forneçe é mau, apenas digo que replicas e afins nunca mais...

Em relação á empresa 5*, sempre disponiveis para ajudar.

just my 2cents....
 
vocês querem coisas boas ao preço do barato... depois dá nisso..

é por isso que umas coisas custam 300€ e as outras 100€...

mas pronto cada um gasta-o como quiser!
 
Eu comprei esses ailerons tambem replicas, foi colado la com uma cola preta, até hoje está no sitio.
Participei no group buy penso da DRCAR das door blades, e comprei o spoiler traseiro USP, grelhas frontais centrais de cima e de baixo.
Os door blades tudo bem, quase impecavel, tirando o da frente que teve que se desbastar um pouco para nao roçar na chapa ao abrir/fechar portas, o spoiler traseiro nas pontas estava todo dobrado, mas talvez tenha sido do transporte do CTT, as grelhas é que a de cima que tem o simbolo embora com algumas irregularidades lá foi ao sitio embora ao perto se note, e a de baixo nao deu, tive que cortar a de origem e colocar la os favos de mel.

Nao estou com isto a dizer que o que a empresa forneçe é mau, apenas digo que replicas e afins nunca mais...

Em relação á empresa 5*, sempre disponiveis para ajudar.

just my 2cents....

Isto dependo do chapeiro que está a aplicar pois ja vi um kit USP completo em fibra e toda a gente que não sabia dizia que era original;)...so que a maior parte das pessoas é como o outro diz pinta,coloca e vira e não é assim;)
 
Eu comprei esses ailerons tambem replicas, foi colado la com uma cola preta, até hoje está no sitio.
Participei no group buy penso da DRCAR das door blades, e comprei o spoiler traseiro USP, grelhas frontais centrais de cima e de baixo.
Os door blades tudo bem, quase impecavel, tirando o da frente que teve que se desbastar um pouco para nao roçar na chapa ao abrir/fechar portas, o spoiler traseiro nas pontas estava todo dobrado, mas talvez tenha sido do transporte do CTT, as grelhas é que a de cima que tem o simbolo embora com algumas irregularidades lá foi ao sitio embora ao perto se note, e a de baixo nao deu, tive que cortar a de origem e colocar la os favos de mel.

Nao estou com isto a dizer que o que a empresa forneçe é mau, apenas digo que replicas e afins nunca mais...

Em relação á empresa 5*, sempre disponiveis para ajudar.

just my 2cents....
É o que faz gastar dinheiro em material em fibra. Os € que poupas na compra do material, acabas por gasta-los no acerto e pintura, e ao longo do tempo, pk a fibra sede.
 
Nunca experimentei nada em fibra... mas será que aqui é 100% original como falam? lol
 
Last edited:
Só pa dizer que também tenho um roof spoiler (à pra i ano e meio) em fibra e até hoje nada a dizer. O trabalho do pintor/chapeiro é que vai definir muito a durabilidade do material. Por outro lado é obvio que OEM é OEM mas normalmente o preço de um roof spoiler em fibra é muito menos de metade do oem fazendo o mesmo efeito e não apresentando qualquer problema de durabilidade até ver..
 
Só pa dizer que também tenho um roof spoiler (à pra i ano e meio) em fibra e até hoje nada a dizer. O trabalho do pintor/chapeiro é que vai definir muito a durabilidade do material. Por outro lado é obvio que OEM é OEM mas normalmente o preço de um roof spoiler em fibra é muito menos de metade do oem fazendo o mesmo efeito e não apresentando qualquer problema de durabilidade até ver..

Por acaso reparei no teu e esta muito bom... ;)
 
Eu não entendo, como há quem tenha coragem, de vir para aqui mandar bocas do género ai a fibra não presta, ai eu nunca meti ou metia fibra, ai eu não gosto de fibra, etc... Mas acabam por andar aí feito cães à procura de compradores para ganhar dinheiro, a falar mal de uns para vender a mesma "merd@" como o dizem.
Enfim.

Desculpem o meu comentário, mas há certas coisas que foram ditas aqui no tópico por certos users que mais valiam estar calados e olharem primeiro ao espelho andes de dizerem e comentarem seja o que fosse.

Btw, cada um sabe de si, e deve saber o que gastar ou até onde pode gastar.

Cumprimentos
 
Só uma questão...o material de fibra não é ilegal? É que eu tenho ideia que é...como é que vêem aqui dizer que é de igual resistência ao material OEM? ... para álem de que sinceramente não entendo como, e sublinhando aquilo que já foi dito anteriormente neste tópico, compram um Audi e depois querem equipá-los com material tunning de má qualidade...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top