kit usp em fibra

Estado
Not open for further replies.
Eu tenho o meu velhinho de 10 anos mas ao menos é meu não devo nada...concordo que foi o meu pai que me deu mas se não me desse eu de certeza que não comprava audi;)[/QUOTE]

depende o ponto de vista eu prefiro andar a pagar o meu e dizer que fui eu que comprei do que ter e dizer o meu pai deu
na minha zona costuma dizer-se « com as calças do meu pai sou um homem»
pois e um bocado chato estares a dizer que para se fazerem de grandes fazem empréstimos para ter um audi podes querer que 80% das pessoas fazem creditos para comprar automóvel nao e so para ter um audi
 
depende o ponto de vista eu prefiro andar a pagar o meu e dizer que fui eu que comprei do que ter e dizer o meu pai deu
na minha zona costuma dizer-se « com as calças do meu pai sou um homem»
pois e um bocado chato estares a dizer que para se fazerem de grandes fazem empréstimos para ter um audi podes querer que 80% das pessoas fazem creditos para comprar automóvel nao e so para ter um audi

Pois mas calha-te de dar uma diarreia la se vai o audi por agua abaixo...se vires mais a baixo eu disse que se não fosse o meu pai a dar-me não teria audi mas sim um carro para 1000€ mas totalmente pago;)

O meu pai em antes de ter o BMW ia comprar um mercedes C220 full extras de 2005 á credibom por 20000€ e o valor comercial do carro era 33000€ e o gajo ainda devia 25000€...o meu pai só não ficou com o carro por respeito á pessoa pois se não ficava sem o carro e ainda tinha que ficar a pagar os 5000€...foi esta situação que me fez abrir os olhos...e podes dizer a pessoa podia vender o carro pelo valor comercial?so que estando numa financeira ela tem que autorizar a vender automaticamente quem o vai comprar dá o valor que acha melhor;)
 
Last edited:
Pois mas calha-te de dar uma diarreia la se vai o audi por agua abaixo...se vires mais a baixo eu disse que se não fosse o meu pai a dar-me não teria audi;)
mais uma vez voltas a referir o audi sera que a audi e assim tao caro
se isso acontecer a sempre volta a dar vender e pagar a divida claro que não com vem dever mais que o valor do carro isso e que nao pode acontecer
pois mais uma vantagem de ter audi nao tem tanta desvalorização como as outras marcas
 
mais uma vez voltas a referir o audi sera que a audi e assim tao caro
se isso acontecer a sempre volta a dar vender e pagar a divida claro que não com vem dever mais que o valor do carro isso e que nao pode acontecer
pois mais uma vantagem de ter audi nao tem tanta desvalorização como as outras marcas

Ja justifiquei isto no topico acima;)
 
mais uma vez voltas a referir o audi sera que a audi e assim tao caro
se isso acontecer a sempre volta a dar vender e pagar a divida claro que não com vem dever mais que o valor do carro isso e que nao pode acontecer
pois mais uma vantagem de ter audi nao tem tanta desvalorização como as outras marcas

e se mandares o carro pelo meio de umas vinhas?! Como é? ficas sem carro para vender e com uma prestação para pagar. Acho que nem devia-mos estar a discutir isto aqui mas tá bem. Cada um faz o que quer como quer uns dão-lhe o carro outros pedem empréstimo e outros pagam e pronto. E a verdade é que andamos aqui todos.

Só fico satisfeito por ver que o pessoal se anda a virar mais prós BMW...
 
e se mandares o carro pelo meio de umas vinhas?! Como é? ficas sem carro para vender e com uma prestação para pagar. Acho que nem devia-mos estar a discutir isto aqui mas tá bem. Cada um faz o que quer como quer uns dão-lhe o carro outros pedem empréstimo e outros pagam e pronto. E a verdade é que andamos aqui todos.

Só fico satisfeito por ver que o pessoal se anda a virar mais prós BMW...

Ha gajos que eu aceito que digam isso por falta de conhecimento e manifesta incapacidade de raciocinio, mas acho que te ficou muito mal dizeres isso :|

Se me disseres que uma pessoa que compre um carro com recurso a credito e que nao faça um seguro de danos proprios que é uma pessoa que ou nao tira o carro da garagem (e mesmo assim sabe-se la) ou entao nao sabe o que esta a fazer, tudo bem dou-te razao e concordo a 100% contigo, mas o que disses-te nao.

ate da a entender que e crime e/ou incorrecto comprar um carro a prestaçoes e se falas em carro, falas noutra coisa qualquer, que sinceramente nao vejo qual o problema, desde que a pessoa pague, demore 1 mes ou 60 meses, para o vendedor e igual ao litro e e tao bom cliente o que compra a pronto, como quem compra a credito (que neste caso ate e capaz de ser melhor para o vendedor).
Como e obvio quem comprar tem que assumir o pagamento e errado seria deixar de pagar e ai sim podias criticar

Nem toda a gente tem pais ricos e se uma pessoa trabalha e se esforça, porque nao ver esse esforço recompensado e ter direito a gozar alguma coisa de bom que a vida tem para oferecer, nem que seja aos bochechos

Ou e preferivel viver sempre na mesma pasmaceira à espera que saia o euromilhoes, ou outra Merd* do genero??

E isto nao tem nada haver com o topico das fibras, mas pronto e mais um topico do forum :)

Quanto as fibras ja asneira que chegue de um lado e do outro por isso, meia bola e força ;)
 
ate da a entender que e crime e/ou incorrecto comprar um carro a prestaçoes e se falas em carro, falas noutra coisa qualquer, que sinceramente nao vejo qual o problema, desde que a pessoa pague, demore 1 mes ou 60 meses, para o vendedor e igual ao litro e e tao bom cliente o que compra a pronto, como quem compra a credito (que neste caso ate e capaz de ser melhor para o vendedor).
Como e obvio quem comprar tem que assumir o pagamento e errado seria deixar de pagar e ai sim podias criticar

Conhecia cerca de 10 pessoas que falavam exactamente igual a ti perderam o emprego neste momento dão-me razão...não estou a dizer que isto aconteça a toda a gente mas para o mundo que caminhamos se não apertar-mos o cinto estamos f******...podes sempre pensar que vende-se o carro para eliminar aquela prestação...tudo bem...mas precisa-se de alguém que o compre e de preferência ao preço justo o que vai deixar de haver;)...sabes o que eu digo as paredes tapam muita coisa...o que a gente vê não é metade da realidade;)
 
e se mandares o carro pelo meio de umas vinhas?! Como é? ficas sem carro para vender e com uma prestação para pagar. Acho que nem devia-mos estar a discutir isto aqui mas tá bem.
Pa se calhares de ter um azar, como eu ja tive, e mais algumas possoas o tiveram, mandas arranjar, como eu fiz, claro que custa um bocado, mas é a vida. Se não der pa arranjar partes para outro, nem que seja de valor inferior. Quem tem um carro destes tem de ter alguma cabeca e estar minimamente preparado para algum azar que possa aparecer ou acontecer.

Há e eu fui um dos que pedi um empréstimo para comprar uma argolas, pois com 19anos que tinha ninguém tinha 20mil € para dar a pronto, a não sei que fossem os paizinhos a dar.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top