kit usp em fibra

Estado
Not open for further replies.
ola pessoal precisava da vossa opniao para o seguinte ,
estou a pensar por o spoiler traseiro de 2 saidas usp e o da frente usp tambem na minha b6 avant ,foi entao que numa das minhas pesquisas dei com um kit composto por spoiler traseiro inferior e superior , frontal e ainda as door blades por um preço ate porreiro so que este kit é em fibra .o que é que voçes acham desses kits em fibra?
 
Epá ñ faças isso!!!! Com mais uns €€€ compras OEM!!

Depois podes ter problemas com o sol no verão.............

Isto é a minha opinião, mas o pessoal especializado já te dá uma ajuda!!!

Fala com o Miguel!

Cumps
 
Last edited:
Um Audi não merece fibra... É material barato, isso é, mas au minimo toque estala logo...
Mais vale pores um de cada vez, mas original do que tudo de uma vês e em fibra.
 
isto foi so a ilusao do preço . em principio devo por oem , estou só a espera de umas respostas .
mas em fibra é assim tao mau ?
 
isto foi so a ilusao do preço . em principio devo por oem , estou só a espera de umas respostas .
mas em fibra é assim tao mau ?
Se calhares de tocar com um ups no chão, seja numa lomba ou passeio, ou mesmo ao passar pelo buraco, estala logo...
E já tenho experiência disso, e não fica tão bem, pois notasse logo que é fibra.
 
... mas au minimo toque estala logo...

Isto é a mais pura das mentiras...coloca um parachoques em fibra e outro OEM e da-lhe com o martelo a ver qual parte 1º?so que quando partem tem formas de partir diferentes ou seja quando a fibra parte como é um material muito duro parte logo uma superficie grande e o plastico como é mais "flexivel" parte so um bocado, mas estou em dizer que o plastico parte mais depressa que a fibra;)
 
Isto é a mais pura das mentiras...coloca um parachoques em fibra e outro OEM e da-lhe com o martelo a ver qual parte 1º?so que quando partem tem formas de partir diferentes ou seja quando a fibra parte como é um material muito duro parte logo uma superficie grande e o plastico como é mais "flexivel" parte so um bocado, mas estou em dizer que o plástico parte mais depressa que a fibra;)
Tas a ver um spoiler como o USP fininho a ter uma boa resistência...
Eu nao e sem bem o que é a fibra.
O spoiler OEM se calhar de bateres com ele tem compostura, agora o de fibra manda vir um novo.
 
????????????????? o meu xokes s3 traseiro é fibra e nao noto a diferença para o original, pk disses que se nota logo que é fibra???? se parte mais facil???? até pode ser provavel lá está nao é tao flexivel...
 
????????????????? o meu xokes s3 traseiro é fibra e nao noto a diferença para o original, pk disses que se nota logo que é fibra???? se parte mais facil???? até pode ser provavel lá está nao é tao flexivel...
Aqui a dias fui a uma oficina na Maia e estava la uma A4 B6 com os spoiler em fibra e eu dei logo conta, e confirmei quando perguntei ao dono.
Estava gente comigo que também frequentam este fórum e viram o mesmo que eu...
 
podem ter ficado mal feitos ou entao malpintados black...se a coisa estiver bem pintada e bem posta nao tens maneira de ver amigo...digo eu que sou leigo nisto
 
podem ter ficado mal feitos ou entao malpintados black...se a coisa estiver bem pintada e bem posta nao tens maneira de ver amigo...digo eu que sou leigo nisto
Eu acredito que sim, mas aqueles notava se bem que era em fibra...Até me pareceram mais pequenos.
Mas tas me a dizer que a fibra é melhor e mais resistente que o ABS original?
 
... agora o de fibra manda vir um novo.

Mais outra pura das mentiras...a vantagem do em fibra é que da para arranjar seja o estado que ficar e o OEM se tiver muito danificado é para o lixo...não me pareça que saibas bem o que é fibra:S...voltando ao kit USP eu acho que a relação preço qualidade compensa e muito mas são ideias;)
 
Mais outra pura das mentiras...a vantagem do em fibra é que da para arranjar seja o estado que ficar e o OEM se tiver muito danificado é para o lixo...não me pareça que saibas bem o que é fibra:S...voltando ao kit USP eu acho que a relação preço qualidade compensa e muito mas são ideias;)

a maior parte do pessoal aqui do forum que meteu o roof spoiler s4 avant em fibra jà estao todos com eles estalados... :(
um simples spoiler... agora imagina choques e blades....

fibra è a pior porcaria que pode haver :(:(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top