kit usp em fibra

Estado
Not open for further replies.
Oh DNY, coerência não é o teu forte amigo, então no mesmo tópico que defendes a fibra em oposto ao produto de marca, em relação a pneus já defendes o contrário, então onde está a tão famosa relação qualidade/preço. :confused:

Este meu comentário, foi apenas para pegar com aqueles que criticaram sem dar qualquer tipo de esclarecimento plausível :duhh:

Como já tinham dito anteriormente, preferem meter material original, mas pagam tudo às prestações, ou seja, preferem andar de audi, metem tudo xpto e andam a pagar anos os seus carrinhos, e nem têm dinheiro para fazer revisões de jeito... daí os pneus :D

Mas tudo bem, percebi-te onde querias chegar ;)
 
Vamos la tentar perceber uma coisa que eu ainda não percebi?o que tem a ver pneus com fibra?ou melhor segurança com estética?é que teres uns pneus de marcas como cingzen ou chuingron estás sujeito a ir em frente numa curva e com peças de fibra acho que não...é a mesma coisa que tirares um airbag...muita gente tira o airbag para meter uns volantes de que não são daquele carro...eu prefiro ter o volante mais piroso á face da terra e ter a minha segurança ou não?por isso não compares uma coisa com a outra....

Lá está a tua segurança dentro do carro, mas se estiveres fora do carro como peão se calhar pensavas de outra maneira.

Ipsis verbis, é estética quando vais a conduzir e é segurança quando andas a pé, levar com um pára-choques em fibra não é o mesmo que levar com um oem.

Aliás não estou a dizer bem nem mal da fibra, já estou montei dezenas de alerons vendidos por ti, que só tenho a dizer bem da qualidade.

Só falei da coerência da afirmação do DNY.

Edit: já li teu post anterior ao meu.
 
Lá está a tua segurança dentro do carro, mas se estiveres fora do carro como peão se calhar pensavas de outra maneira.

Ipsis verbis, é estética quando vais a conduzir e é segurança quando andas a pé, levar com um pára-choques em fibra não é o mesmo que levar com um oem.

Aliás não estou a dizer bem nem mal da fibra, já estou montei dezenas de alerons vendidos por ti, que só tenho a dizer bem da qualidade.

Só falei da coerência da afirmação do DNY.

Se a pancada for violenta tanto faz ser OEM ou fibra vai parar ao hospital na mesma...tanto faz ir com 20 arranhões como ir com 25 é igual:p:p:p:p

Agora a serio eu compreendo o teu ponto de vista mas se vamos a pensar dessa forma num saímos de casa e a fibra não assim tão fragil ao ponto de partir tão facilmente;)
 
Lá está a tua segurança dentro do carro, mas se estiveres fora do carro como peão se calhar pensavas de outra maneira.

Ipsis verbis, é estética quando vais a conduzir e é segurança quando andas a pé, levar com um pára-choques em fibra não é o mesmo que levar com um oem.

Aliás não estou a dizer bem nem mal da fibra, já estou montei dezenas de alerons vendidos por ti, que só tenho a dizer bem da qualidade.

Só falei da coerência da afirmação do DNY.

:D :D :D

Partiste-me todo agora... eheheheheheheh

Então, agora é para ver o que dói mais, se é levar com um xoques em fibra ou em Plástico??? lol És demais :)

Agora, deixaste-me sem resposta, porque nunca levei com nenhum :D Sinceramente não te sei responder, mas posso-te dizer que deve doer da mesma forma, não, ou já levastes com algum para dizeres isso?

A minha coerência, foi simplesmente e apenas para calar a matraca alguns que já não os conseguia ouvir neste tópico. Foi simples ironia ;)
 
Vamos la tentar perceber uma coisa que eu ainda não percebi?o que tem a ver pneus com fibra?ou melhor segurança com estética?é que teres uns pneus de marcas como cingzen ou chuingron estás sujeito a ir em frente numa curva e com peças de fibra acho que não...é a mesma coisa que tirares um airbag...muita gente tira o airbag para meter uns volantes de que não são daquele carro...eu prefiro ter o volante mais piroso á face da terra e ter a minha segurança ou não?por isso não compares uma coisa com a outra....

Oh emanuel tu vai pa presidente da junta aí da terra que andas com um palavreado muito à frente :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top