Jante 17 vs 18

Lololol....
Lá voltam os topicos de medição de "gaita"....
A minha B6 1.9Tdi (190mil km)... devia ter problemas... porque primeiro a media do computador de bordo era sempre cerca de 0,5L menos que a realidade, depois porque bebia cerca de 7/7,3L aos 100km isto com jante 17 original.
E o meu B7 2.0Tdi (60mil km) tambem diz no computador de bordo que faz 6,3/6,4L de média... e bebe os mesmos 7/7,3L.... Realmente so compro carros que bebem muito ;)!

Este topico era para se tirarem duvidas entre as diferenças das jantes 17 vs 18... e inclusivemente o rapaz até ja aplicou as 18 e gosta ;) portanto está tudo dito...
Perde em conforto, Piora o consumo... e perde euros na troca dos pneus... ;)!
Ganhar... ganha na estética.
 
Está tudo dito... Aliás o que eu disse no início deste tópico o que não foi muito bem aceite...
 
Bem, na minha opinião acho que não vale a pena trocar de 17" para 18", até porque a diferença é mínima! Penso que não compensa em

relação aos prós e contras, os contras são sem dúvida mais significativos! Quando comprei o meu trazia 16" de origem, e andei a ver se

arranjava as s-line 18" pois sempre gostei muito dessas jantes. Quando as arranjei não gostei muito de as ver lá no sítio e acabei por

não ficar com elas. Até que encontrei umas originais S4 17" e essas gostei muito de ver lá. Talvez se as s-line fossem17" ainda lá

estavam mas acho a medida 18" um pouco exagerada, mas é só a minha opinião claro! Acho as 17" mais equilibradas e adequadas

no que respeita a relação conforto\estética.

Cumps
 
Last edited:
se nao me tivessem a pedir tanto €€€ para averbar as 19'' tb andava com elas sem problemas nenhuns....depende das estradas que uma pessoa ande e nada que os guinadas no volante nao façam fugir os buracos :p
 
concordo com o egas,eu ando com 19 na minha b5 e nao tou arrependido ate porke faco a viagem portugal suica e suica portugal com elas
 
Por essa ordem até posso por de 20"...
Bem lá vou ter que alargar ilhargas, cavas e guarda-lamas... ;)
 
Atenção sem chip nem repro

Meti 20 euros de gasol e deu 320 kms aprox.

Jantes 17" 225/45

Fiz 102 kms... 4.4l /100km!!! ( até 120 kms/h )



a seguir:

andei mais de 150 kms/h pra cima e da me isto :)




Estou muito satisfeito!!!
 
Last edited:
lololol....
Lá voltam os topicos de medição de "gaita"....
A minha b6 1.9tdi (190mil km)... Devia ter problemas... Porque primeiro a media do computador de bordo era sempre cerca de 0,5l menos que a realidade, depois porque bebia cerca de 7/7,3l aos 100km isto com jante 17 original.
E o meu b7 2.0tdi (60mil km) tambem diz no computador de bordo que faz 6,3/6,4l de média... E bebe os mesmos 7/7,3l.... Realmente so compro carros que bebem muito ;)!

Este topico era para se tirarem duvidas entre as diferenças das jantes 17 vs 18... E inclusivemente o rapaz até ja aplicou as 18 e gosta ;) portanto está tudo dito...
Perde em conforto, piora o consumo... E perde euros na troca dos pneus... ;)!
Ganhar... Ganha na estética.

està tudo dito ;);)
 
Ó Spyaudi

nem que te lixes todo o teu carro faz consumos de 4.4

pode fazer ai no quadrante mas reais não faz ponto final ;)
 
Back
Top