iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

depois de ter continuadamente toneladas de telemoveis lolll, de ter tido um 3GS, adquiri recentemente um iphone 4 branco, comprado em 11.01.2012,
apesar de ter alguns contras estou muito contente com a maquina, o melhor é a autonomia da bateria.
 
Bem, estou com um problema e gostaria que me explicassem...

Então é assim, comprei um iPhone 3GS ha umas semanas, e vendi-o uns dias depois... quando o comprei ele tava a rodar o 4.3.3 e eu instalei o iOS 5.0, operação feita via iTunes. Para experimentar o telemovel, usei um cartão SIM que tinha ca em casa... e depois tirei. Ficou ok, aparentemente o telemovel estava limpo, por isso depois vendi-o nessa mesma semana. Agora é assim, a semana passada, antes de vender o iPhone 4 (onde tinha o meu numero pessoal), a pessoa a quem o 3GS ligou-me a dizer que recebia mensagens de numeros que nem conhecia, como é um familiar, fui ter com ele e mostrou-me as mensagens... o estranho é que eram msg's que eu tinha escrito, fiquei sem perceber nada... não achei normal, porque as msg's que escrevia era como o numero pessoal (no iPhone 4), por isso seria impossivel aparecer essas mgs's no iPhone 3GS, que ainda por cima ja estava a ser usado com um numero diferente. Não sei se me fiz entender, é um pouco confuso.

Na semana que comprei o 3GS, fiz o upgrade pro iOS 5.0., e fiz também um restore ao iPhone 4 porque andava com problemas de rede (quem acompanha este topico sabe que explus aqui esse problema)...tudo no mesmo PC. Sera que isso tem algo a ver? Havera explicação pra isto? O familiar a quem vendi o 3GS ainda hoje me disse que recebe msg's assim, que sou eu que as tou a escrever com outro numero e em telemoveis diferentes visto também ter vendido o iPhone 4 a semana passada. Ou seja, ja não pussuo nenhum dos iPhone's, mas uso o numero que tinha no iPhone 4.

Ajudem-me, pois não é muito agradavel saber que tou a escrever SMS com alguém e outra pessoa estar a ver tudo né... :S


Agradeço desde ja.
 
Last edited by a moderator:
Não terá a ver com o iCloud?


Desde ja, agradeço a resposta amigo aires...

Sinceramente não sei... Não sera melhor eu apagar a conta iCloud? Apesar de ter vendido os 2 iPhone's, guardei os dados da conta iCloud no iTunes. Sera melhor apagar?
 
FerreiraRS4, isso é de certeza do iCloud/iMessage, há um bug qualquer que mesmo que faças o restauro ele mantem as definições de conta do icloud associadas ou algo do género. (ficam associadas ao IMEI).
Pesquisa sobre isso.
 
FerreiraRS4, isso é de certeza do iCloud/iMessage, há um bug qualquer que mesmo que faças o restauro ele mantem as definições de conta do icloud associadas ou algo do género. (ficam associadas ao IMEI).
Pesquisa sobre isso.

Ja apaguei a conta do iCloud, não tou a ver o que posso fazer mais... bem tenho de entrar em contacto com o meu familiar a quem vendi o 3GS pra ele me ir dizendo se ainda recebe essas coisas ou não...

esta situação não me agrada nada. :(
 
Ja apaguei a conta do iCloud, não tou a ver o que posso fazer mais... bem tenho de entrar em contacto com o meu familiar a quem vendi o 3GS pra ele me ir dizendo se ainda recebe essas coisas ou não...

esta situação não me agrada nada. :(

realmente essa situação não é agradavel em nada, os iphones são boas maquinas, mas lacunas tambem têm que lhe cheguem, porra...
 
Boas pessoal.

Venho perguntar aqui aos mestres dos iphones se sabem onde poderei comprar um suporte de carro para o meu 3Gs para colocar nas saidas do ar condiconado, pois, só encontro suportes com ventosa para colocar no vidro. Abraço
 
Back
Top