iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Acabou de me acontecer algo de insólito... :duhh:

Deixa lá ver se me consigo explicar...

1- tenho o iCloud activo nos meus 2 aparelhos (iPad e Iphone)
2- tenho estado a jogar o Infinity Blade II no iPad e já ia no nível 40 e tal com uma carrada de armamento...

3- também tenho o mesmo jogo instalado no Iphone mas como não costumo jogar lá, ainda esta num nível bastante baixo (6)...

Qual é o meu espanto, fui jogar esse mesmo jogo no iPad e estava igualzinho ao do Iphone! Perdi tudo! :duhh: :duhh: :duhh:
Foi como se se tivessem sincronizado 1 ao outro e fiquei com as definições do jogo mais antigas!!! :duhh:

Só pode ter sido o iCloud! E agora o fod... Sou eu!... Dasssssssss!!!
 
Boas!

Venho aqui partilhar uma coisa estranha que se passou com o meu 3GS, que uso normalmente e sem JB.
Desde a 5ªFeira passada, começou a fazer reboots ao longo do dia. Fazia vários por dia, sendo que o mais estranho é que quando reiniciava ficava tudo aparentemente OK e nem pedia o pin do SIM, ficando o telemóvel activo também...
Apenas no Domingo tive algum tempo e fiz um restauro, e até ver o problema desapareceu. Aliás, até parece que a bateria ficou melhor (dura 1 pouco mais tempo).

Possivelmente devia ser alguma app em conflito, mas o estranho é que não tinha instalado nada naqueles dias... enfim, fica a partilha caso alguém passe por algo igual...
 
Já tive um 3GS que fazia isso constantemente... E também perdia rede... Foi para reparação... Deram-me 1 novo!...
 
Já tive um 3GS que fazia isso constantemente... E também perdia rede... Foi para reparação... Deram-me 1 novo!...

Boas!

No meu caso não era hardware, pois todos os sintomas indicavam para algo a nível do software. Só sei que fiz o restauro no Domingo, já lá vão alguns dias e até ver nunca mais tive problema igual.... além do mais a bateria passou a durar mais, pois já consigo que me dure 1 dia com utilização intensiva...
 
misan, nao sei se no 3gs tem isso, mas no meu Ipad2 nas informações de sistema, tem lá algo q faz um log, q dá para ver se existe ou nao problema no software os erros aperecem ai
 
Back
Top