iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Amigo, existe algum problema com as tuas mãos? Ou não percebi bem o que disseram?

Ja pegaste num SII ?
Enquanto no Iphone a mão que pega no telefone consegue tb escrever ou teclar ou selecionar no SII devido ao seu tamanho não é possivel , a mão que pega pega e a outra é que vai escrever teclar selecionar .

So isso
 
Ja pegaste num SII ?
Enquanto no Iphone a mão que pega no telefone consegue tb escrever ou teclar ou selecionar no SII devido ao seu tamanho não é possivel , a mão que pega pega e a outra é que vai escrever teclar selecionar .

So isso

Isso eu percebi... Mas ouve alguém que foi um pouco mais especifico e não me pareceu ser esse o problema... ;)
 
Isso eu percebi... Mas ouve alguém que foi um pouco mais especifico e não me pareceu ser esse o problema... ;)

Hahahahahaha Amigo...
Foi uma "private joke" do Ricardo...
Mas posso contar o pesadelo...
Eu tinha um Iphone 3G e um 3GS....entretanto, comprei um Iphone 4....e vendi os outro 2...
Como sabemos o 4 usa microsim...lá tive que ir à Zon pedir o cartão (até é rápido e de borla)....chego a casa todo feliz da vida...vou pa meter o microsim....pumba....deixo cair o Iphone 4...passei-me logo...meto o cartão, liga na boa e tal...e toca a fazer uma chamada pá Maria , todo vaidoso....
....e vai daí que ela atende....e eu..."tou....tou.....tou"....e ela nada....não me ouvia...

Conclusão...micro ou outra coisa foi "cus porcos" quando caiu...e ando nisto à quase 2 meses...está para arranjar e nunca mais está OK...entretanto substituíram o micro e afinal, parece que ainda foi mais qualquer coisa...
Entretanto, tive que me desenrascar e ando com um Sony Ericsson....que tem TECLAS!!!! E eu já não sei trabalhar com um telefone que tenha teclas....para escrever uma simples sms, é uma eternidade...criar contactos....ui....uma aflição...etc...etc....etc

Portanto...ando a ressacar completamente o facto de andar à 2 meses sem Iphone....é isso...


Entretanto...não fosse a Maria a "meter travão", já tinha comprado era outro!!!! Isto assim, não pode ser!!!
 
Last edited:
Pedro, fez todo bem e sem stress agora estou na fase das instalações, e sources, quais recomendas??
tou a tentar instalar o Install0us e dá me erro :(
 
ja ta a dar ;)

reiniciei o cydia ;) e ja instalou agora ando a ver appz ;)

recomendas alguma especifica ?

sim....appsync, para não teres problemas com a sincronização itunes<> app's sacadas de "borla"

Quando ao resto, bem-vindo ao mundo dos jailbreakers...na minha opinião, só a partir de hoje, começas a dar verdadeiramente uso a esse gadget fantástico!!!
 
sim....appsync, para não teres problemas com a sincronização itunes<> app's sacadas de "borla"

Quando ao resto, bem-vindo ao mundo dos jailbreakers...na minha opinião, só a partir de hoje, começas a dar verdadeiramente uso a esse gadget fantástico!!!


já está ;) ja saquei appz, e deixei outras em download, para ja quero ver se me vai aumentar o consumo de bataria, pq durava-me mais de 3/4 dias

ainda nao testei foi os tweaks, mudar icons e fundos etc..
mas já vi algures uma app q vou adorar testar o Iboot pra meter o Idroid ;)
 
Back
Top