iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO


Quites pq?
Com essa imagem, vais conseguir fazer uma chamada, sem usar as 2 mãos???

Rádio num telefone??? Isso é do mais absoleto que existe....
Cartão de memória????8, 16 ou 32 Gigas n chegam????
Trocar a bateria?? Para??? de qualquer maneira, posso dizer, que troca a bateria do meu iphone4 em 2 min.
Executar flash??? Isso já não existe pá...foi descontinuado...LOL
etc etc etc


Essa imagem é uma autêntica falácia....
 
Quites pq?
Com essa imagem, vais conseguir fazer uma chamada, sem usar as 2 mãos???

Rádio num telefone??? Isso é do mais absoleto que existe....
Cartão de memória????8, 16 ou 32 Gigas n chegam????
Trocar a bateria?? Para??? de qualquer maneira, posso dizer, que troca a bateria do meu iphone4 em 2 min.
Executar flash??? Isso já não existe pá...foi descontinuado...LOL
etc etc etc

Essa imagem é uma autêntica falácia....

fiz quote ao teu post para direcionar a foto para ti, não tava a falar disso, mas sim de quando ias "meter" barulho po topico android lol
 
iphone é pra meninos :lol:
holographic-black-hole-mobile-phone-design0-1298365133.jpg

o black hole esta previsto para 2020 da apple
 
Pois é, o iPhone 4 foi vendido. Mas ainda não fui comprar o Galaxy S II. Vou esperar mais uns dias, porque entretanto vou comprar também um Galaxy S I de um familiar, é um bom negocio... o telemovel foi comprado a 4meses e nunca foi tirado da caixa. Ou seja, vou esperar mais uns dias, depois entro no mundo Android com 2 Galaxy's.

Para o Galaxy S 2 ainda não escolhi a memoria, normalmente 32gb... e quanto ao Galaxy 1 tem 16gb. ;)

Com isto tudo, a hipotese de voltar ao mundo da Apple fica reduzida. Mas quem sabe se poderei voltar um dia... digo isto porque o iPhone 5 ainda não saiu...:D
 
Pois é, o iPhone 4 foi vendido. Mas ainda não fui comprar o Galaxy S II. Vou esperar mais uns dias, porque entretanto vou comprar também um Galaxy S I de um familiar, é um bom negocio... o telemovel foi comprado a 4meses e nunca foi tirado da caixa. Ou seja, vou esperar mais uns dias, depois entro no mundo Android com 2 Galaxy's.

Para o Galaxy S 2 ainda não escolhi a memoria, normalmente 32gb... e quanto ao Galaxy 1 tem 16gb. ;)

Com isto tudo, a hipotese de voltar ao mundo da Apple fica reduzida. Mas quem sabe se poderei voltar um dia... digo isto porque o iPhone 5 ainda não saiu...:D


Por mim... Eras banido deste Forum neste momento!





































:D
 
Back
Top