iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ja apaguei a conta do iCloud, não tou a ver o que posso fazer mais... bem tenho de entrar em contacto com o meu familiar a quem vendi o 3GS pra ele me ir dizendo se ainda recebe essas coisas ou não...

esta situação não me agrada nada. :(

A meu ver, não é nenhuma lacuna do icloud...alías, este caso, parece-me que mostra exactamente o contrário, ou seja, o icloud funciona :)

A questão é que não devias de ter feito restauros (foi isso ke entendi que fizeste) mas sim, instalações novas e fazer o reset a todas as definições/repor como veio de fábrica nos iphones que vendeste.
Num PC, entra no icloud, e vê lá quais são os aparelhos que estão na tua conta.
 
A meu ver, não é nenhuma lacuna do icloud...alías, este caso, parece-me que mostra exactamente o contrário, ou seja, o icloud funciona :)

A questão é que não devias de ter feito restauros (foi isso ke entendi que fizeste) mas sim, instalações novas e fazer o reset a todas as definições/repor como veio de fábrica nos iphones que vendeste.
Num PC, entra no icloud, e vê lá quais são os aparelhos que estão na tua conta.


Como ontem apaguei a conta iCloud, certifiquei-me que ja não havia nenhum aparelho ligado a essa conta... ou seja, fiz tudo certo... tirei a ligação que havia entre os aparelhos e o iCloud. Sendo assim, quer dizer que não ha mais problemas, certo?:)
 
Como ontem apaguei a conta iCloud, certifiquei-me que ja não havia nenhum aparelho ligado a essa conta... ou seja, fiz tudo certo... tirei a ligação que havia entre os aparelhos e o iCloud. Sendo assim, quer dizer que não ha mais problemas, certo?:)

Penso que assim, não terás mais problemas...
...mas para segurança, confirma com o teu familiar.
 
Infelizmente fui recentemente fui assaltado em casa, e roubaram-me o meu MacBook Pro e o iPAD1.
Como o mundo de vez em quando é pequeno... Deixo ficar os numeros de serie dos equipamentos caso por ventura alguem vos tente vender estes equipamentos.

IPAD 1 3G 64GB GB047XKJETV 012329000109057
MacBook Pro A1278 C2WFD3D3DH2G

No meio disto tudo...felizmente vou receber do seguro, por isso nem tudo são más noticias.

Abraço
ps. espero não estar a infringir nenhuma regra do forum ao colocar esta informação
 
Será que justifica o valor... há uns dias comprei duas destas que devo receber esta semana:

eBay - The UK's Online Marketplace

Já vi essas ao vivo e não gostei muito... Mas foi cara a minha, pois já a viram a um preço bem mais acessível no ebay!...

No entanto, pelo menos, estou bastante satisfeito com ela!... ;)

São 2 capas numa só o que faz com que a protecção seja maior!... E é bem mais larga que as capas comuns...
 
Last edited:
Tenho um Iphone 4 da Vodafone, que instalei os softwares que se falam por ai... mas não consigo desbloquear para usar optimus..
aparece sempre Sem Rede...

Instalei a partir do redsn0w_win_0.9.10b5 e depois o package Ultrasn0w

O software é o ultimo... 5.0.1 penso eu...

Será que é possivel ?!!

Obrigado
 
Last edited:
Back
Top