iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Boas!

Venho hoje partilhar uma pequena mod que fiz ao meu iPhone 6.
Quando comprei o meu iPhone 6 o melhor negócio que arranjei foi de um branco, e apesar de não ser a minha preferência avancei.
Após alguns meses com ele já tenho algumas saudades de ter um iphone preto e então por sugestão do nmb mandei vir uma protecção de ecran de vidro temperado daquelas que protegem todo o ecrã e que possuem as molduras em preto (penso que me entendem). O resultado foi este:

01.JPG


02.JPG


03.JPG


04.JPG


05.JPG



Pessoalmente e ao vivo o resultado é muito melhor que em fotos... muito fixe mesmo. Nas fotos o iphone já está com a capa de silicone preta que costumo usar. Para quem quiser fazer esta mod há igualmente este vidro temperado com a moldura em branco caso queiram fazer o inverso do que eu fiz... fica a ideia! ;)


Edit:

Já agora fica aqui o link do ebay de onde veio a minha... não é cara e chegou numa semanita...

http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-T...ffType=OrderSubTotalOffer&_trksid=p5731.m3795
 
Last edited:
Boas pessoal,

Tenho um iPhone 4s 16Gb já com uns anos (comprei em 2012) e como as baterias desses meninos não duram para sempre à 2 anos atrás decidi trocar a bateria, acontece que como tenho um amigo que já me tinha substituído a capa traseira desse e do meu antigo iPhone 4, então decidi falar com ele para me fazer essa substituição até ai tudo ok.

Passados dois anos voltamos à mesma história substituir a bateria, então como tinha algum t€mpo decidi ir à Apple da Worten no Colombo para saber se faziam esse serviço e o valor, ao que me disseram que sim e que custa cerca de 70 euros (salvo erro), quando fizeram lá o diagnostico a bateria, aparecia como sem qualquer defeito, então com alguma inocência disse ao técnico que a bateria que estava instalada não era a original, depois dessa frase quase que o homem me expulsou da Worten, afirmando que não podem mais intervir visto já ter sido substituída por um técnico não autorizado, eu completamente pasmado, ainda tentei argumentar dizendo que o iPhone já não se encontra dentro da garantia e tal mas nada feito.

Hoje fui a uma loja de eletrónica em Vila Franca de Xira para me trocarem finalmente a bateria, pela módica quantia de 19,90€, agora com uma bateria nova é que vem o problema, o raio do telemóvel só funciona ligado à energia(o que acontecia com a bateria anterior), assim que desligo da energia ele desliga-se automaticamente.

Alguém aqui no fórum com esse equipamento já passou pelo mesmo?

Amanhã vou novamente à loja ver o que eles dizem mas estou a ver que vou ter que o juntar ao iPhone 4 que agora é um belo pisa papeis.

Abraços
MM
 
Saiu um pseudo jailbreak pelos tipos da pangu para todos os idevices de 64bits e até à ultima versao de iOS. mas pelos vistos não corre bem a todos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top