iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

eu não sei em que pontos mas se alguém quiser colocar três imagens para comparar, falamos.

1. Apple iPhone home screen
2. Samsung Galaxy S home screen
3. qualquer android normal home screen
 
Alguns basta veres os dois produtos em detalhe :D , mas nada que a Apple já não tenha feito antes.
Há novidades do iphone 5?
 
Alguns basta veres os dois produtos em detalhe :D , mas nada que a Apple já não tenha feito antes.
Há novidades do iphone 5?

Se meteres no google diz para não comprar o 5 porque o 6 vai ser muito melhor! :lol:
Uma das características da internet há sempre novidades :lol:
 
eu ajudo:

iPhoneHomeScreen.png


50c4f10fe75e3c9a577abfcc7d775fc1.jpg


tag-home-1.jpg
 
Icons e desposição/layout do menu ?! Já viram os novos ANNA ICONS para SYMBIAN ?! Também vão legar processo ?! Eu acho que isto é mais pessoal que outra coisa, como a samsung esteve envolvida na criação do iphone 4 ... Mas pronto..

Anna-Application-Icons.png
 
Icons e desposição/layout do menu ?! Já viram os novos ANNA ICONS para SYMBIAN ?! Também vão legar processo ?! Eu acho que isto é mais pessoal que outra coisa, como a samsung esteve envolvida na criação do iphone 4 ... Mas pronto..

da mesma maneira que a apple copiou a estrutura de navegação da creative para os seus ipod e hoje paga por isso, a samsung copiou o home screen do iphone. e não falamos só dos icons. a disposicao é idêntica. coloquei uma imagem de android especifica porque o samsung é android. em vez de usar o normal, espetou uma igualzinha ao iphone. paga e não refila ;)
 
boas, eu tenho o iphone 4 e o Galaxy tab, sem duvidas nenhumas k prefiro o Iphone, sim e verdade k tens alguns defeitos, mas nada k nao se resolva k jailbreak, depois a certas aplicaçoes k resolvem esses ditos defeitos.

mas a verdade seja dita , para a equipa k eles tenhem de engenheiros nao e aceitavel erros desse tipo.

outra coisa k vai ser mau, e k eles estam equipados com um sistema de bloqueio de video, isto é, eles querem proibir filmagens nos dias de grandes consertos, eles activam o sistema e num raio de 20 km o telefone nao filma, mas tambem ja estam a arranjar um sistema pa combater isso.

A nivel empresarial nao m queixo, tem muitas coisas k me servem no dia a dia, como office excel entre outros, estou bastante contente com ele, ja sei ke nem todos podemos gostar do mesmo mas é assim a vida ;)
 

Amigo simplesmente não gosta nadinha da politica deles, acham-se uma raça aparte e esquecem-se q um dia tb já copiaram ideias de outros.
e como veem um grande potencial da Samsung e outros toca a atacar por baixo, pelo simples facto de em Android terem icons e layouts muito identicos! por isso!!!!
fica-lhes tao mal mesmo :(((

O Iphone só é bom com o JB, fora isso nao fazes nadinha com ele, nao passa de mais um tlm bonito e com touchscreen, o que compromete em muito a sua versatilidade.
Como disse não me importava de ter 1 ou Ipad, mas eu pagar por ele, esqueçe, só mesmo se for dado
e garanto-te q mal tenha um nas mãos viro o gajo ao contrario, para o por FINO! e trabalhar como eu quero, sem limites eheheh

este é simplesmente o meu ponto de vista, como ja o disse anteriormente dou o valor a Appel, mas.... tenho as minhas reticencias ;)
 
Amigo simplesmente não gosta nadinha da politica deles, acham-se uma raça aparte e esquecem-se q um dia tb já copiaram ideias de outros.
e como veem um grande potencial da Samsung e outros toca a atacar por baixo, pelo simples facto de em Android terem icons e layouts muito identicos! por isso!!!!
fica-lhes tao mal mesmo :(((

O Iphone só é bom com o JB, fora isso nao fazes nadinha com ele, nao passa de mais um tlm bonito e com touchscreen, o que compromete em muito a sua versatilidade.
Como disse não me importava de ter 1 ou Ipad, mas eu pagar por ele, esqueçe, só mesmo se for dado
e garanto-te q mal tenha um nas mãos viro o gajo ao contrario, para o por FINO! e trabalhar como eu quero, sem limites eheheh

este é simplesmente o meu ponto de vista, como ja o disse anteriormente dou o valor a Appel, mas.... tenho as minhas reticencias ;)

sem o jailbreak tambem fazes mas pagas as aplicaçoes aos olhos da cara, o mal ta ai, o jailbrack so corrige erros de firmware e um problema de captaçao de rede mais nada, o resto sao aplicaçoes normalissimas que se encontram na Apple store, ;)

Edite: quanto a Samsung ate ja foi processada por "copiar" o sistema da Apple. estou a dizer isto mas nao tenho nada contra a Samsung ke ate tenho um e gosto bem dele. ;)
 
Last edited:
Eu é que me interessa que a Apple ande á cabeçada com a Samsung com/sem razão!

Vou já despachar o meu iPhone4 por causa disso, querem ver?

São crescidos e vacinados, que se entendam...
 
Back
Top