iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Será que alguem me consegue ajudar...

Quando estamos a escrever um email, como se adiciona um anexo?! Por exemplo uma foto ou assim...?!

Em iphone...
 
Será que alguem me consegue ajudar...

Quando estamos a escrever um email, como se adiciona um anexo?! Por exemplo uma foto ou assim...?!

Em iphone...

Vais as fotos (se for o caso), e ficas a carregar na foto que pretendes até surgir a opção "Copiar".
Depois é carregar na caixa de texto do e-mail e seleccionar "Colar".
 
Lido com pc´s ha muitos anos, e sim os Appel sempre teve a frente em questões de design e como todos os outros fabricantes tb tem problemas, uns mais q outros, nunca comprei nenhum por serem "fechados" e menos versáteis q 1 PC, a nivel de telemoveis/PDA, ainda pior, tudo é pago a preço de ouro, não é uma plataforma tão aberta como o windows, hoje em dia esta mais aberto, devido aos "desbloqueios"

Um Iphone tem mais qualidade visual? tem sim senhor, mas se trocaria o meu HTC HD2 por 1 Iphone4?? naaaaaaa deixa-te disso
Onde vcs metem 2 OS num só aparelho??? uso tanto com WM 6.5 e o Android 2.3.5, se o Sense é um pouco uma copia do Iphone? é
e em qual deles funciona melhor e é mais versátil?

A mesma historia para os Ipad´s, o Ipad é bonito, mas fica a anos luz do HTC, do Motorola e mesmo o da Samsung.

Atenção q não sou contra os Appel, mas não é a escolha mais logica, custa sempre muito mais para o que oferece só isso, principalmente ao sistema ser "fechado" para mim é logo a 1ª razao.
 
Lido com pc´s ha muitos anos, e sim os Appel sempre teve a frente em questões de design e como todos os outros fabricantes tb tem problemas, uns mais q outros, nunca comprei nenhum por serem "fechados" e menos versáteis q 1 PC, a nivel de telemoveis/PDA, ainda pior, tudo é pago a preço de ouro, não é uma plataforma tão aberta como o windows, hoje em dia esta mais aberto, devido aos "desbloqueios"

Um Iphone tem mais qualidade visual? tem sim senhor, mas se trocaria o meu HTC HD2 por 1 Iphone4?? naaaaaaa deixa-te disso
Onde vcs metem 2 OS num só aparelho??? uso tanto com WM 6.5 e o Android 2.3.5, se o Sense é um pouco uma copia do Iphone? é
e em qual deles funciona melhor e é mais versátil?

A mesma historia para os Ipad´s, o Ipad é bonito, mas fica a anos luz do HTC, do Motorola e mesmo o da Samsung.

Atenção q não sou contra os Appel, mas não é a escolha mais logica, custa sempre muito mais para o que oferece só isso, principalmente ao sistema ser "fechado" para mim é logo a 1ª razao.

Eu também ando no mundo dos Pc's há anos e antes também pensava como tu... contudo a minha opinião foi mudando e agora que já tenho alguma experiência nos produtos Apple, tenho de reconhecer que são realmente produtos de qualidade.

Quanto à questão de estarem mais "fechados" é uma verdade, e eu mesmo tive esse receio quando mudei para o Iphone. No entanto, o facto de estarem "fechados" não é forçosamente mau, às vezes é uma forma de manter alguma fiabilidade nos seus produtos, umas vez que na teoria só podes instalar aplicações validadas pela Apple.

Nesse sentido, e para muitos dos utilizadores que não têm tempo nem conhecimentos para andar a "kitar" os seus telemóveis/compuadores/tablets com tudo o que se apanha na net, a fiabilidade/qualidade dos produtos Apple é uma mais valia, pelo que dão preferência a estes produtos.

Comprei um telefone Android para a minha esposa (S0 2.2) e apesar de saber que é um telemóvel mais fraco que o Iphone, mesmo a nível de SO, gestão de opções, menus entre outras coisas ainda está muito longe do Iphone... mas claro, é a minha opinião... e eu sou grande adepto dos produtos da Google! ;)
 
eu gosto pouco de responder porque as opiniões são sempre únicas e acho que as pessoas são livres de preferirem uma ou outra mas...

tudo é pago a preço de ouro

eu vejo os galaxy s II e nokias de topo e tal ao mesmo preço ou até mais caros que o iphone portanto... o LG com win phone 7 no mediamarkt baixou tanto porque simplesmente não vende...

não é uma plataforma tão aberta como o windows, hoje em dia esta mais aberto, devido aos "desbloqueios"

o ser "fechado" tem muito que se lhe diga. o android é aberto? as apps gratuitas que se aproveitam são poucas ao contrário das do ipad. se falamos das pagas devido ao "jailbreak" então ai nem há comparação possível. e atenção que eu uso android!

quanto ao windows, se pagarmos no novo windows phone 7, ainda é recente e portanto desculpa-se em parte a falta de apps. mas no 6.5 epá pode ter carradas de apps e tal mas se pegares num sistema actual, o 6.5 vai te sempre parecer que já morreu à anos.

Onde vcs metem 2 OS num só aparelho???

porque raio quereria isso. só significa que nenhum dos dois é "completo" ;)

o Ipad é bonito, mas fica a anos luz do HTC, do Motorola e mesmo o da Samsung.

anos luz? quando saiu o ipad 1 não havia nada de tablets e depois foi ve-los a aparecer de todo o lado e a parecem todos com o iPad. nem originalidade conseguem ter. agora com o iPad2 já tens o mercado cheio de tablets mas nem os que trazem o android 3 conseguem ter a suavidade do sistema do da apple. eu uso ambos e não tenho nenhum ;)

custa sempre muito mais

lá está. não deveremos estar a ver as mesmas tabelas de preço... os android dos chineses não contam ;)
 
Não te tiro a razão, dou-ta, isso é uma verdade! é uma maneira de manter o produto "salvo/guardado" mas se pensares bem não tiram o total proveito do equipamento, ao contrario do que faço com o meu HD2.

Agora se falar-mos q a causa tb se deve ao facto de cada utilizador isso sim faz muita diferença. uns safam-se melhor q outros ;)

Agora se tivesse a sorte q o amigo Neljoe teve comprar um 4 por 100€, até comprava, agora 700€ ná, prefiro comprar o novo HTC Sensation pelo mesmo preço, tem muito mais para ofereçer! já vou no meu 4º HTC

Mas se alguem me ofereçer um Ipad ou Iphone, não me recuso kakakaka ;)
 
prefiro comprar o novo HTC Sensation pelo mesmo preço, tem muito mais para ofereçer! já vou no meu 4º HTC

até poderás ter razão mas gostaria de perceber o que "tem muito mais para ofereçer". só por ter um cpu melhor etc... não quer dizer que a experiência de utilização seja melhor. longe disso ;) digam o que disserem a apple sempre conseguiu tirar partido melhor do hardware que traz que outros fabricantes...
 
até poderás ter razão mas gostaria de perceber o que "tem muito mais para ofereçer". só por ter um cpu melhor etc... não quer dizer que a experiência de utilização seja melhor. longe disso ;) digam o que disserem a apple sempre conseguiu tirar partido melhor do hardware que traz que outros fabricantes...

sou livre para instalar e modificar a meu belo prazer a experiência de utilização ;)
sim tens razão, verdade q tira melhor proveito mas até um certo ponto, pq nao te deixa "abusares" e de "brincares" como quiseres por uma coisa q pagas-te e seres livre de instalares o que quiseres e como quiseres
 
lá está. voltamos à questão de ser livre. eu também mexia muito em pcs e alterava tudo. no android também mexo e ponho ao meu gosto. mas o iphone com jailbreak também podes fazer muita coisa mas também te digo que muitas vezes mexer nem sempre é o melhor. há coisas que melhoras. outras que só para teres mais uma ou outra feature, destabilizas o resto do sistema ;)

agora dizer que o sensation tem muito mais para oferecer quando afinal apenas te dá a liberdade de alterares o original, só significa que afinal o sensation nem de origem presta ;)
 
Back
Top