iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Sem querer tirar credibilidade à ideia, mas isso já existe, um aparelho rectângular que emite um raio IV em que forma um teclado!

:)

O meu espanto é acreditarem que vem neste iphone :p Vcs tem de ter em conta que qto mas pequenas as alterações melhor para a apple. Eles modificam só o suficiente para os consumidores terem interesse em comprar o novo, nunca vão mudar radicalmente.
O proximo passo lógico seria eles introduzirem 3D como a concorrencia tem ...mas nem nisso acredito. Estamos a falar de uma empresa que tem cameras de 3megapixel em teleles topo de gama:p
Acham mm que investir numa tecnologia tão dispendiosa agora?? com certeza já pensaram nisso mas para a versão do iphone 10 :lol: Chama se business plan e estratégia de mercado.
 
Toda a gente aqui neste tópico, tenha ou não um produto apple sabe dessas jogadas estratégicas, mas a apple tem vindo a mudar e se o novo aparelho deles revolucionar ou equacionar em algum aspecto não me admira nada.. Mas sim a maior probabilidade é não fazer!

Tem calma com os teus comments parece que estas a gozar com o pessoal.. Eu só disse que isso já existia, não integrado num telemóvel mas existia em aparelho há mais de 2 anos já!

keyboard-infrared.jpg
 
Toda a gente aqui neste tópico, tenha ou não um produto apple sabe dessas jogadas estratégicas, mas a apple tem vindo a mudar e se o novo aparelho deles revolucionar ou equacionar em algum aspecto não me admira nada.. Mas sim a maior probabilidade é não fazer!

Tem calma com os teus comments parece que estas a gozar com o pessoal.. Eu só disse que isso já existia, não integrado num telemóvel mas existia em aparelho há mais de 2 anos já!



keyboard-infrared.jpg


Já vi esse aparelho e numa versão mto mais fina...tinha a forma de uma caneca que se desdobrava... e vi o ao vivo numa feira de tecnologia.
Eu ja me dava por contente se o iphone 5 tivesse camera 3D
 
A quem tem o 3 e o 3gs, como é que isso se porta com as várias actualizações do SO, vai perdendo qualidades ou porta-se como no inicio?

Ando no vai que não vai por causa de um negócio com um iPhone 4 mas como o 5 mais umas semanas está aí com (acho eu) consequente update no SO, fico na dúvida se avance ou espere que exista algo do género com o 5...

Por outro lado também fico como o outro... Mal saia o 5 vem logo alguém dizer que o 6 é que vai ser :D
 
O meu espanto é acreditarem que vem neste iphone :p Vcs tem de ter em conta que qto mas pequenas as alterações melhor para a apple. Eles modificam só o suficiente para os consumidores terem interesse em comprar o novo, nunca vão mudar radicalmente.
O proximo passo lógico seria eles introduzirem 3D como a concorrencia tem ...mas nem nisso acredito. Estamos a falar de uma empresa que tem cameras de 3megapixel em teleles topo de gama:p
Acham mm que investir numa tecnologia tão dispendiosa agora?? com certeza já pensaram nisso mas para a versão do iphone 10 :lol: Chama se business plan e estratégia de mercado.


Eh pah, tu és o chico esperto ca da banda.......

Primeiro não sei onde viste essa camara. E depois não fazia ideia que era os megapixels que eram importantes numa camara mas pronto, estamos sempre a aprender...


Ve la mazé se te acalmas que ha aqui mais espertos sem seres tu....
 
bom dia pessoal
é o seguinte o que acham do i mac estou a pensar comprar um em termos funcionalidades e tudo se o pessoal gostas se tem contras queria saber tudo pronto
cump
 
A quem tem o 3 e o 3gs, como é que isso se porta com as várias actualizações do SO, vai perdendo qualidades ou porta-se como no inicio?

Ando no vai que não vai por causa de um negócio com um iPhone 4 mas como o 5 mais umas semanas está aí com (acho eu) consequente update no SO, fico na dúvida se avance ou espere que exista algo do género com o 5...

Por outro lado também fico como o outro... Mal saia o 5 vem logo alguém dizer que o 6 é que vai ser :D

Ninguém? :roll:
 
A quem tem o 3 e o 3gs, como é que isso se porta com as várias actualizações do SO, vai perdendo qualidades ou porta-se como no inicio?

Ando no vai que não vai por causa de um negócio com um iPhone 4 mas como o 5 mais umas semanas está aí com (acho eu) consequente update no SO, fico na dúvida se avance ou espere que exista algo do género com o 5...

Por outro lado também fico como o outro... Mal saia o 5 vem logo alguém dizer que o 6 é que vai ser :D

Bom eu tive o 2G, agora tenho o 3G, e estou à espera de um 3GS...
Em relação à tua dúvida, a minha resposta é : depende do valor que pedem por ele.
Em relação às actualizações de IOS, esquece o 3G...temos o IOS5 à porta (já existe a versão BETA), e não tem desenvolvimento para a plataforma do 3G, portanto, será de 3GS para cima. Neste caso, falas em adquirir um 4, portanto, neste capitulo tás safo.
Em relação á tecnologia destes 2 ( 3GS e 4) e upgrades/softwares que podes instalar, bem, já existem APP's que já só dão para o 4 e estou certo que as do 5, também darão para o 4, não acontecendo o mesmo com o 3GS (não obrigatoriamente).
Além de que no 4 tem o "retina display" que não tens nem no 3G, nem no 3GS.

Portanto, na minha opinião, como disse acima, tudo dependo de quanto te pedem pelo 4.
 
O valor é bom, se não nem sequer equacionava a compra, a minha questão prende-se mais com a performance dos modelos mais antigos com o passar dos tempos (e assumindo que em relação ao 4 no futuro a coisa será semelhante)
 
Back
Top