iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Eu é que me interessa que a Apple ande á cabeçada com a Samsung com/sem razão!

Vou já despachar o meu iPhone4 por causa disso, querem ver?

São crescidos e vacinados, que se entendam...

Ora nem mais neljoe, estou de acordo contg, kuanto mais cabecadas dao, mais inovao, e assim fikamos ainda mais bem servidos.
que dizem??
 
Amigo simplesmente não gosta nadinha da politica deles, acham-se uma raça aparte e esquecem-se q um dia tb já copiaram ideias de outros.
e como veem um grande potencial da Samsung e outros toca a atacar por baixo, pelo simples facto de em Android terem icons e layouts muito identicos! por isso!!!!
fica-lhes tao mal mesmo :(((

O Iphone só é bom com o JB, fora isso nao fazes nadinha com ele, nao passa de mais um tlm bonito e com touchscreen, o que compromete em muito a sua versatilidade.
Como disse não me importava de ter 1 ou Ipad, mas eu pagar por ele, esqueçe, só mesmo se for dado
e garanto-te q mal tenha um nas mãos viro o gajo ao contrario, para o por FINO! e trabalhar como eu quero, sem limites eheheh

este é simplesmente o meu ponto de vista, como ja o disse anteriormente dou o valor a Appel, mas.... tenho as minhas reticencias ;)
não é nada que se passe entre outros...LOL, em outras áreas e por aí fora...
 
O Iphone só é bom com o JB, fora isso nao fazes nadinha com ele, nao passa de mais um tlm bonito e com touchscreen, o que compromete em muito a sua versatilidade.

não fazes nadinha? lá estamos com extremismos ;) fazes muita coisa com ele. pode é não ser nada daquilo que gostas de fazer ;)

isto é tudo muito bonito mas vejam a época pre-iphone e pós-iphone em vários fabricantes e vejam os "consequencias" em design. mesmo se pode dizer pre-ipad e pós-ipad. tinhas os kindle a custarem tanto como o ipad com ecran a preto e branco. lol.
 
eheheh kakakaka nadinha mesmo, desde q vi malta a fazer skates de Ipad, é pq nao gostaram muito ;)

sim existiu uma revolução qd sai algo "fresco" e a Appel fez isso mesmo

Ja disse quereis q eu modo de opinião??? toca a fazer uma vaquinha para oferecerem me 1 pro Natal ;)
 
Ia sair um iphone "para o povo" como dizia a revista onde li, lá para o fim do ano, muito mais barato não deve ser é esse :D

é verdade vai sair uma versão mais "básica" com certeza de design parecido mas com materiais menos nobres e a aproveitar procesadores da 3a geração. Mas com certeza que vão ter na mm capacidade para aplicaçoes mais basicas para eles fatrarem nas apps.
 
é verdade vai sair uma versão mais "básica" com certeza de design parecido mas com materiais menos nobres e a aproveitar procesadores da 3a geração. Mas com certeza que vão ter na mm capacidade para aplicaçoes mais basicas para eles fatrarem nas apps.
Eu quando comprei o ipod a minha mãe ainda me perguntou se não queria esperar por essa versão e eu a primeira coisa que disse foi que se comprar um iphone não vai ser um que não vale nada em relação ao resto da gama vou optar por um que seja dos melhores e depois acabei por comprar o ipod e qualquer dia verei se não vem um iphone
 
A quinta versão do smartphone mais badalado do mundo vai entrar em produção em Julho e espera-se que seja lançado em Setembro, revelaram fontes próximas do assunto.

Em declarações à Reuters, três fontes anónimas alegadamente “familiarizadas com o assunto” confirmaram que o smartphone da Apple de próxima geração irá quebrar a tradicional revelação iPhone de Junho e aterrará no mercado junto com a actualização dos iPods em Setembro.

Enquanto se desconhece, para já, o motivo do atraso do iPhone 5 e a mudança na agenda para a sua chegada, as fontes afirmaram que “o novo smartphone vai trazer um processador mais rápido mas irá parecer muito semelhante ao actual iPhone 4.”

As principais expectativas apontam que o novo Apple iPhone 5 seguirá o mesmo caminho do iPad 2 e irá integrar um processdor ARM A5 1GHz dual-core. Quanto ao resto, o mistério prevalece.
 
A quinta versão do smartphone mais badalado do mundo vai entrar em produção em Julho e espera-se que seja lançado em Setembro, revelaram fontes próximas do assunto.

Em declarações à Reuters, três fontes anónimas alegadamente “familiarizadas com o assunto” confirmaram que o smartphone da Apple de próxima geração irá quebrar a tradicional revelação iPhone de Junho e aterrará no mercado junto com a actualização dos iPods em Setembro.

Enquanto se desconhece, para já, o motivo do atraso do iPhone 5 e a mudança na agenda para a sua chegada, as fontes afirmaram que “o novo smartphone vai trazer um processador mais rápido mas irá parecer muito semelhante ao actual iPhone 4.”

As principais expectativas apontam que o novo Apple iPhone 5 seguirá o mesmo caminho do iPad 2 e irá integrar um processdor ARM A5 1GHz dual-core. Quanto ao resto, o mistério prevalece.
resumindo fiz asneira em comprar o ipod :lol:
 
Nunca tive coragem de comprar iphone assim, tenho meu 3g 16gb a venda e maior parte do pessoal que está interessado pede para ver ao vivo....só por fotos eu tinha receio.
Mas o mundo é pra quem se arrisca :) O 3gs é mto bom pra brincar
 
Back
Top